Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Quem tem que cuidar do povo que tá passando fome é o governo, a CocaCola faz o que ela bem entender.

Pior q é... Uma das melhores propagandas que já vi, linda ;)

Publicidade

• Respostas 54
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado

Concordo com o Eduardo, a coca colocou essas imagens e essa frases para passar a mensagem que o mundo ta de boa e vender mais, e pela reação de vocês funcionou muito bem.

@noobs415

A coca-cola explora todos seus funcionarios. Não estou dizendo que é culpa dela, a culpa é do sistema, mas isso que você disse é mais complexo do que você pensa..

Postado (editado)

Concordo com o Eduardo, a coca colocou essas imagens e essa frases para passar a mensagem que o mundo ta de boa e vender mais, e pela reação de vocês funcionou muito bem.

@noobs415

A coca-cola explora todos seus funcionarios. Não estou dizendo que é culpa dela, a culpa é do sistema, mas isso que você disse é mais complexo do que você pensa..

Eu não tomo coca, ou seja, não conseguiu cliente. O problema que vcs criticam a propaganda só pq é da coca, se fosse qualquer outra empresa grande que tivesse feito a opinião seria outra ;)

Marxistas... Não vamos entrar em questões políticas aqui. Vamos apenas avaliar o vídeo que é o objetivo desse tópico. :rolleyes:

Editado por Gaby
Postado

- Para cada tanque que se fabricam no mundo

- Se fabricam 131 mil ursinhos de pelúcia.

- Para cada arma vendida no mundo

- 20mil pessoas compartilham uma coca-cola.

Só eu que achei isso tosco? Como se fosse totalmente justificável a fabricação e venda de material bélico em troca de de milhões de ursinhos e vários litros de coca-cola.

Ok, sou do contra.

Obs: A musica é bonita. :)

Postado

- Para cada tanque que se fabricam no mundo

- Se fabricam 131 mil ursinhos de pelúcia.

- Para cada arma vendida no mundo

- 20mil pessoas compartilham uma coca-cola.

Só eu que achei isso tosco? Como se fosse totalmente justificável a fabricação e venda de material bélico em troca de de milhões de ursinhos e vários litros de coca-cola.

Ok, sou do contra.

Obs: A musica é bonita. :)

Axo que você não entendeu muito bem a mensagem do video e dessas frases citadas, na verdade ele quis dizer que para cada coisa ruim ( fabricação de armas ) existem milhões de outras coisas boas sendo criadas como brinquedo para crianças ( ursinhos de pelucia ) que apesar da simplicidade tem um significado de pureza e amor para as crianças, é meio viajado mas fazer oq,

Abraços

Postado

o marketing dela eh tao tao boa, que faz ate as pessoas defenderem a propaganda ..

me chame de nelson mandela, de bla bla bla.. criticaria a propaganda tanto da coca como se fosse do bar da esquina ...

assim como a Dove faz diversas propagandas dessa, e tem milhares de trabalhadores em regimes de semi-escravidao ..

lamentavel

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

• Criar Novo...