Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ajuda Ae Galera

zica

Posts Recomendados

Tipo, nao tomo nenhum suplemento, sempre fui magro, malho a 2 anos e cresci um bom tamanho nesses tempos (uns 15kg de maassa magra), so que estourou em mim as famosas estrias de maromba (embaixo do braço) gigantes, a do braço esquerdo sai do suvaco e vae ate no começo do biceps, e ja faiz alguma tempo que nao tenho resultados satisfatorios, queria tomar uma creatina, mais tenho medo e certeza que as estrias vao almentar muito, o recomendado eh fazer saturaçao e tomar 3g ao dia, queria saber se vou ter ganhos tomando apenas 1,5g ao dia, para nao crescer muito rapido e as estrias nao almentarem muito. Ou tambem apenas tomar creatina no dia que for malhar perna, o que voces acham?

Agradeço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Com 15kg que ganhei de massa deu umas estrias monstras(isso com uns 2 anos malhando), com creatina creio que irei ganhar uns 5kg ( em uns 3 meses), por isso o receio das estrias

Como voce sabe q vai dar estrias se voce ganhar massa magra?

SE voce sabe que vai dar, nao usa

SE voce nao sabe, usa a dose normal, pq pra mim nunca deu, pode ser o jeito que voce ta realizando os exercicios. Com 1,5 voce vai ta jogando dinheiro fora.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...