Masson 0 Postado Outubro 15, 2008 às 05:08 Compartilhar Postado Outubro 15, 2008 às 05:08 Ae galeraaa sou novo por aki, mas jah participei de varios forums e achei este que concerteza é o mais participativo da net, larguei os otros de mão shaushaush taum tah toh ae pra esclarecer e ser esclarecido quanto as duvidas pra começar vou postar ai minha dieta e minha suplementação, gostaria de sujestões para melhora-la Pra começar meu horario é todo trocado trabalho a noite e dumo de dia... 20:30 Café Albumina Salto's Avéia Banana Leite Desnatado (tdo batido) Sanduiche com peito de frango 23:30 Lanche Barra Proteina 200ml de iogurte 02:30 Almoço Cardapio da empresa varia bastante, mas mantenho equilibrada 05:30 Lanche Sanduiche Peito de frango 200ml Iogurte 08:30 Lanche Pre Treino Miojo Cru No2 Probiotica BCAA DNA 200ml Iogurte 10:30 Pós Treino Designer Whey Dextrose DNA BCAA DNA (vou mandar glutamina tbm) 11:30 Janta peito de frango grelhado salada 13:00 Antes de Dormir Albumina Salto's intaum é isso qualquer ajuda é bem vinda, espero poder ajudar muito aki tbm abraço Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LAONDA 4 Postado Outubro 15, 2008 às 11:34 Compartilhar Postado Outubro 15, 2008 às 11:34 Eu vii direito?"??!???! Myojo Cru no pre treino?!?!?!?? Issuh eh serio???!?!!? hauhauhauihuiaahauai JA tinha ouvido falar de mandar um myojo no pos treino cru pra repor os carbos!!! nuam passa de macarrao!!!! abras e bons treinos!!! PS: Faltou o Whey aii no pos treino nessa suplementação!!!! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Masson 0 Postado Outubro 15, 2008 às 12:32 Autor Compartilhar Postado Outubro 15, 2008 às 12:32 isso mesmo miojo cru boto um poco de tempero fica uma delicia igual a salgadinho hsaushauh não tem nada de mais mesmo é so pra completa minha ingestão de carbo, nada de especial não falta whey não tah bem ali no pos treino abraço Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LAONDA 4 Postado Outubro 15, 2008 às 13:40 Compartilhar Postado Outubro 15, 2008 às 13:40 Di boaa intaum.. manda bala!!!! abras e bons treinos!!! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Cadu_28 1 Postado Outubro 15, 2008 às 13:52 Compartilhar Postado Outubro 15, 2008 às 13:52 Cara, miojo tem muita gordura e conservantes..., troca por outro carbo melhor. Achei sua janta fraca (refeição pos treino). Eu adiantaria a sua refeição pos treino (janta) para as 11hs, e adicionaria tb um carbo (arroz ou macarrão), prezumindo que sua dieta seja para hipertrofia. Achei sua dieta pobre em carboidratos, vc já fez a conta de quanto consome deste em gramas diariamente? Se vc estiver em cutting, eu so mudaria o miojo por um sanduiche com pão integral, peito de peru e queijo cottage. Faltou por suas medidas (peso, altura, bf) e seu objetivo, para avaliar melhor. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Masson 0 Postado Outubro 15, 2008 às 23:59 Autor Compartilhar Postado Outubro 15, 2008 às 23:59 toh cortando mesmo cara ainda mais carbo antes de durmi naum rola neh abraço!!! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Justfbe Postado Outubro 16, 2008 às 12:23 Compartilhar Postado Outubro 16, 2008 às 12:23 Miojo? Sodio du cah!!!! Cara sinceramente seu treino não vai render muito, o sono é crucial a noite, e não de tarde! O esperma não entra depois da sua hora. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Masson 0 Postado Outubro 17, 2008 às 14:17 Autor Compartilhar Postado Outubro 17, 2008 às 14:17 vou trocar a miojo por outro carbo, alguem aconselha algum outro??? o sono não tem jeito cara, não é iscolha é obrigação né mas tah dando resultado sim isso eu posso te dar certeza hehe abraço Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Xanol 6 Postado Outubro 18, 2008 às 17:51 Compartilhar Postado Outubro 18, 2008 às 17:51 BATATA DOCE! cara.. acho tem mto dinhero jogado fora em suplemento... põe uma creatina ai... tira esse bcaa da dna q é um lixo.. essa do miojo foi piada! kkkkkkkkkkkkkkk Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Masson 0 Postado Outubro 18, 2008 às 21:17 Autor Compartilhar Postado Outubro 18, 2008 às 21:17 cara odeio batata doce, o q mais q da pra subistitui minha "piada" hsuahsauhs abraço Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora