Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Boa noite galera , bem... todos nós sabemos que o levantamento terra é essencial no treino de costas... e também ele é um exercicio muito completo.... ele utiliza vários musculos... MAS AI QUE VEM A DUVIDA

Eu treinei costas ontem , fiz terra.. senti dores no trapézio também... No caso hj é meu treino de peito + ombro+trapezio... Tem algum perigo de prejudicar na recuperação treinando trapezio hj ?

Postado

Treino A

Levantamento terra

barra fixa

pulley frente com triangulo

pull down

Treino b

Supino reto

Supino inclinado

Crucifixo reto

Cross over

Arnold press

elevaçao lateral

elevação frontal

Remada alta

Postado (editado)

Treino A

Levantamento terra

barra fixa

pulley frente com triangulo

pull down

Treino b

Supino reto

Supino inclinado

Crucifixo reto

Cross over

Arnold press

elevaçao lateral

elevação frontal

Remada alta

tira essa remada alta e poe na semana que vem no treino A , apesar de que ele pouco fara para o seu trapezio, quem vai deixar ele bruto mesmo é o terra, ela só vai dar uma ajudinha (eu prefiro encolhimento com halteres).

apesar de que eu nao entendo como vai fazer arnold press, elevaçao frontal e lateral com o trapezio doendo, eu inverteria a ordem do treino, que seria menos pior, tipo o peito+ombro segunda e costas + trapz na terça

Editado por eduardostz
Postado

cara treina costas e trapezio junto meu... que viagem botar com peito... e se tu pegar a manha em alguns exercícios como o carrinho e o voador invertido dá pra trabalhar muito mais o trapezio....

Postado

cara treina costas e trapezio junto meu... que viagem botar com peito... e se tu pegar a manha em alguns exercícios como o carrinho e o voador invertido dá pra trabalhar muito mais o trapezio....

Po fmz mano , mas o treino de ombro pode prejudicar na regeneração do treino de trapezio ?

Postado

No máximo isso iria te dar um desagasto e iria atrapalhar na recuperação, não levaria ao overtraining.

Só não fazer o trapézio no dia seguinte do levantamento terra.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...