Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Olá Pessoal,

preciso de uma ajuda com o meu treinamento diário.

1 - Tomo o yellow hornet pela manha com um pão integral 30 minutos antes do treino.

2 - corro por 50 minutos na esteira em velocidade 5 e alterno as vezes para inclinação 15.

3 - abdominal e alongamentos

4 - só como depois de 1 hora.

faço isto todos os dias e estou quase 2 meses e não perdi nenhum quilo, continuo com 87k e 1,76 de altura.

o que estou fazendo de errado?

vi em alguns comentários na net que o melhor seria correr e depois musculaçao entrentando outros dizem que é melhor musculaçao e depois correr.

Enfim tomo bastante agua durante o dia e não sei o que poderia fazer para perder peso.

Fabio

Publicidade

Postado

Olá Pessoal,

preciso de uma ajuda com o meu treinamento diário.

1 - Tomo o yellow hornet pela manha com um pão integral 30 minutos antes do treino.

2 - corro por 50 minutos na esteira em velocidade 5 e alterno as vezes para inclinação 15.

3 - abdominal e alongamentos

4 - só como depois de 1 hora.

faço isto todos os dias e estou quase 2 meses e não perdi nenhum quilo, continuo com 87k e 1,76 de altura.

o que estou fazendo de errado?

vi em alguns comentários na net que o melhor seria correr e depois musculaçao entrentando outros dizem que é melhor musculaçao e depois correr.

Enfim tomo bastante agua durante o dia e não sei o que poderia fazer para perder peso.

Fabio

olá Fabio de uma olhada nesse post para queimar gordura realmente funciona e não precisa de termogenicos

espero ter ajudado

Postado (editado)

Cara, como todo mundo falou, sem dieta tuh não vai sair dos 87kg.

Se tiver uma dieta poste aqui pra galera avaliar, se não tiver, pesquise aqui no fórum msm!!

Editado por card
Postado

amigo, como todos disseram termogenicos não fazem milagres, mas ajudam nem que for um pouco.

em janeiro desse ano tomei o Ripped Extreme Yellow da Atlhetica Evolution, junto de uma dieta balanceada, bem negativa, e corria de segunda a sexta pelo menos 30' depois do treino e em dois meses perdi 10kg.

Poste aqui pra todos sua dieta, que assim fica mais fácil do pessoal te ajudar.

suplemento não faz milagre.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...