Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

isso é muito importante!!!uma tpc iniciada antes do tempo pode ocasionar em perda dos ganhos e dificuldade da produção natural de testo!!!...

Vou pesquisar galera! Pq a informação que eu tenho até então é que tenho q começar a TPC 16 dias após a ultima aplicação de Cipio (isso se eu estender a Cipio uma semana a mais que a Deca que tem MV de 21 dias).... 5 semanas dá 35 dias.... vou pesquisar, mas tem alguma explicação simples ou é tudo baseado em química? (sou engenheiro mas nunca gostei de quimica...rs)

Abraços.

Publicidade

Postado

Hcg extremamente necessário, vai por mim já fiz esse ciclo, a unica diferença era o dbol por 4 semanas, não usei hcg e o crash pós ciclo foi bem maior.

Chorulon não é dificil de achar, procura melhor ai.

Outra coisa, a dosagem de testo tá baixa em relação a nandro, pelo menos 500mg/sem, nas gringa pessoal recomenda a relação de 1/2 entre nandro e testo.

Pra mim o tempo do ciclo estaá razoavelmente bom, deca por 8 semanas é besteira e cipio então nem se fala, se poder aumentar o ciclo pra 12sem até encaixaria melhor, mas ficaria um pouco mais supressivo.

EU usaria stan no finalzinho do ciclo, pra dá uma controlada na PRL(prolactina), ficaraia algo assim:

1-12: Cipio 500mg-600mg

1-12 Deca

1-3 Dbol

10-15: Stan

2-12 hcg

Tpc eu chuto que começaria na semana 18-19.

valeu Hitch! Então, esse chorulon qual dosagem usa? deve ser menor que a HCG humana, né?

Acho q vou na recomendação do outro brother devido a meu peso e usar 400mg CIpio e 200mg Deca.... to pensando ainda...começo o ciclo segunda que vem.

Vou analisar a ideia de terminar o ciclo com stano devido à Prolactina.

Quando vc fez esse ciclo, ganhou qtos KG?

Obrigado pela ajuda ae pessoal!!!

Postado

cara usar cipi durante 10 semanas vai redusir muito seus testicolos,alem de perder a qualidade que vc conquistou,e outra seus ganhos irão por água a baicho apos o termino do ciclo se vc não usar hcg!

qualquer ciclo que outrapasse 8 semanas é aconcelhavel o uso de hcg!!!

eu no seu lugar faria:

1-8 enantato de testo

1-8 deca

1-4 diana

outra coisa,adiciona albumina na sua primeira e ultima refeição do dia!!!

abraço!!!

Como assim??? Quer mudar o objetivo do cara..

Cipionato tem que ser no mínimo 10 semanas e eu aumentaria pra 600mg/semana, usaria HCG e ainda estenderia o período de administração de Diana para 4 semanas na mesma dosagem.

Abraço

Postado

Como assim??? Quer mudar o objetivo do cara..

Cipionato tem que ser no mínimo 10 semanas e eu aumentaria pra 600mg/semana, usaria HCG e ainda estenderia o período de administração de Diana para 4 semanas na mesma dosagem.

Abraço

rapaz eu não quis mudar objetivo de ninguem,so mostrei uma sujestão de ciclo que não seja nesseçario o uso de hcg!!!

Postado

se eu puder dar uma dica...

após as suas últimas aplicações de ésteres longos, ainda vai levar um tempo considerável pra eles serem metabolizados no seu corpo, e eliminados, de forma que o eixo HPT possa se recuperar. É por isso que ciclos de 12 semanas, efetivamente acabam se tornando ciclos de 16 semanas facilmente, pois temos que levar em consideração o tempo que a droga ainda vai estar causando algum efeito no corpo.

considere a opção de terminar o ciclo utilizando alguma testo de ação mais rápida, propionato ou fenil propionato, nao precisa ser nenhuma dosagem exagerada, 350~400mg/semana ja ta legal.

dessa forma enquanto os ésteres longos estão deixando o sistema, vc ainda se mantém altamente anabólico com uma testo rápida, isso facilita demais inclusive no timming da TPC, pois como a meia-vida do prop e fenilprop é menor que do enan e cipio, sua "margem de erro" ao determinar o inicio da TPC tb é consideravelmente menor.

Esse período de "espera" dos ésteres longos é que me mata, 4 semanas pra carregar, aí em média 4 semanas pra deixar o corpo...por isso que tem que dar uns cascudos em quem faz ciclo de enan/cipio/dura/deca/bold etc com menos de 10 semanas (sendo que o ideal seria de 12 semanas pra cima), simplesmente não compensa.

abraços :)

Postado

se eu puder dar uma dica...

após as suas últimas aplicações de ésteres longos, ainda vai levar um tempo considerável pra eles serem metabolizados no seu corpo, e eliminados, de forma que o eixo HPT possa se recuperar. É por isso que ciclos de 12 semanas, efetivamente acabam se tornando ciclos de 16 semanas facilmente, pois temos que levar em consideração o tempo que a droga ainda vai estar causando algum efeito no corpo.

considere a opção de terminar o ciclo utilizando alguma testo de ação mais rápida, propionato ou fenil propionato, nao precisa ser nenhuma dosagem exagerada, 350~400mg/semana ja ta legal.

dessa forma enquanto os ésteres longos estão deixando o sistema, vc ainda se mantém altamente anabólico com uma testo rápida, isso facilita demais inclusive no timming da TPC, pois como a meia-vida do prop e fenilprop é menor que do enan e cipio, sua "margem de erro" ao determinar o inicio da TPC tb é consideravelmente menor.

Esse período de "espera" dos ésteres longos é que me mata, 4 semanas pra carregar, aí em média 4 semanas pra deixar o corpo...por isso que tem que dar uns cascudos em quem faz ciclo de enan/cipio/dura/deca/bold etc com menos de 10 semanas (sendo que o ideal seria de 12 semanas pra cima), simplesmente não compensa.

abraços :)

Tycoon,

Nao entendi direito parceiro.. como eu faria pra terminar o ciclo com propi? e ainda fazer ciclo maior q 10 semanas de cipio?

Pelo o q eu entendi Seria algo do tipo:

1-4 bold

1- 12 deca

1 - 8 cipio

9-12 propi

Por favor, confirme e me de uma sugestao entao.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...