Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Galera,

Opinião de todos por favor:

Idade (obrigatorio): 27 anos

Tempo de treino: 10 anos c algumas interrupções devido a lesões + 8 anos de Kick-Boxing. Agora tô 1 ano direto musculação sem parar.

Peso: 70,50 KG

Altura: 1,70m

BF% Não tenho recente.

Medidas: Não tenho recentes.

Quantos ciclos já fez: 1 (Dura 1-4 e Deca + Dura 5-10)

objetivos com o ciclo: GANHO DE MASSA

Ciclo detalhado (inicio 4 de abril de 2011)

1-10 DECA LANDERLAN 300mg sem

1-10 Cipio Landerlan 400mg sem

1 - 3 Diana = 50mg/dia

TPC: Tamoxi+ Clomid (tem q ver a MV da Cipio pra ver qdo começar)

Suplemento:

Whey + Malto antes e pós treino, BCAA 4 cps pós treino, Jack 3d pré treino.

Alimentação:

manhã: pão integral + peito de peru + muss bufala

Almoço: Salada + frango + carbo

15hs:pão integral + peito de peru + muss bufala

18hs: pão integral + peito de peru + muss bufala

TREINO

Jantar: Salado + Frango

Pessoal terminei meu 1o ciclo em dez, havia ganhado 6 kg, mas foi um ciclo q não fiz tudo certinho, não alimentei direito e não dormia direito...então agora quero fazer tudo certinho. Desde Dezembro, fiz bastante aeróbico pra reduzir o BF e tive sucesso, porém perdi bastante massa magra. Agora estou rasgado, com 70.5kg, mas quero ficar grande e manter a definição.... quero chegar aos 77kg após TPC.

Meu medo é com relação à Cipio, pois o tomei o Dura e não tive efeito colateral nenhum, nem com Deca. Diana e Cipio são minha primeira vez.

Vi algumas pessoas comentando sobre a atrofia dos testiculos pela Cipio e necessidade do uso do HCG, mas meu amigo disse q é dificil achar HCG e não tem necessidade pois o ciclo não é tão pesado e a própria TPC já resolve e volta a produção e o tamanho dos testiculos em 3 semanas de TPC.

Por favor, deem suas opiniões e sugestões.

obrigado.

Publicidade

Postado

Diminua o tempo da deca para 8 semanas ou, se fizer mesmo questão de manter as 10 semanas propostas, estenda o uso do cipionato por pelo menos mais duas semanas.

Com certeza eu jogaria cipionato a 600mg/sem e deca a 400mg/sem. Em relação à TPC, entre com ela 5 semanas depois.

Definitivamente, não é um ciclo para se desprezar o uso do HCG.

Postado

cara usar cipi durante 10 semanas vai redusir muito seus testicolos,alem de perder a qualidade que vc conquistou,e outra seus ganhos irão por água a baicho apos o termino do ciclo se vc não usar hcg!

qualquer ciclo que outrapasse 8 semanas é aconcelhavel o uso de hcg!!!

eu no seu lugar faria:

1-8 enantato de testo

1-8 deca

1-4 diana

outra coisa,adiciona albumina na sua primeira e ultima refeição do dia!!!

abraço!!!

Postado

Galera,

Opinião de todos por favor:

Idade (obrigatorio): 27 anos

Tempo de treino: 10 anos c algumas interrupções devido a lesões + 8 anos de Kick-Boxing. Agora tô 1 ano direto musculação sem parar.

Peso: 70,50 KG

Altura: 1,70m

BF% Não tenho recente.

Medidas: Não tenho recentes.

Quantos ciclos já fez: 1 (Dura 1-4 e Deca + Dura 5-10)

objetivos com o ciclo: GANHO DE MASSA

Ciclo detalhado (inicio 4 de abril de 2011)

1-10 DECA LANDERLAN 300mg sem

1-10 Cipio Landerlan 400mg sem

1 - 3 Diana = 50mg/dia

TPC: Tamoxi+ Clomid (tem q ver a MV da Cipio pra ver qdo começar)

Suplemento:

Whey + Malto antes e pós treino, BCAA 4 cps pós treino, Jack 3d pré treino.

Alimentação:

manhã: pão integral + peito de peru + muss bufala

TREINO

Jantar: Salado + Frango

Pessoal terminei meu 1o ciclo em dez, havia ganhado 6 kg, mas foi um ciclo q não fiz tudo certinho, não alimentei direito e não dormia direito...então agora quero fazer tudo certinho. Desde Dezembro, fiz bastante aeróbico pra reduzir o BF e tive sucesso, porém perdi bastante massa magra. Agora estou rasgado, com 70.5kg, mas quero ficar grande e manter a definição.... quero chegar aos 77kg após TPC.

Meu medo é com relação à Cipio, pois o tomei o Dura e não tive efeito colateral nenhum, nem com Deca. Diana e Cipio são minha primeira vez.

Vi algumas pessoas comentando sobre a atrofia dos testiculos pela Cipio e necessidade do uso do HCG, mas meu amigo disse q é dificil achar HCG e não tem necessidade pois o ciclo não é tão pesado e a própria TPC já resolve e volta a produção e o tamanho dos testiculos em 3 semanas de TPC.

Por favor, deem suas opiniões e sugestões.

obrigado.

bom amigo hcg e usado em ciclos com mais de 10 semanas que é o seu caso diminua pra 8 semanas e faz uma tcp sermes,

não precisa mandar 10 semanas.

Eu estou fazendo um ciclo de 8 semanas com 600mg de cipionato por semana

agora se vc quiser fazer 10 semanas mesmo use o HCG chamado chorulon e de uso veterinario tem o mesmo efeito e vc compra em loja de agropecuaria porque o HCG humano esta quase impossivel de achar.

de uma olhada nessse post fala sobre TCP e HCG

esse link e da loja que vende chorulon

http://armazemagricola.com.br/chorulon-5000-ampola-p-288.html

espero ter ajudado

Postado

Valeu d+ galera pelas dicas...

Inicialmente eu já queria fazer 8 semanas, mas o brother está querendo me convencer a fazer 10 semanas pois vai sobrar deca e cipio... Mas prefiro sobrar medicamento, do q faltam testo nas bolas...hahaha...

Vou fazer isso então:

1-8 DECA LANDERLAN 300mg sem

1-8 Cipio Landerlan 400mg sem

1 - 4 Diana = 50mg/dia

TPC: Tamoxi + Clomid ( TPM SERMS)

Suplemento:

Whey + Malto (antes e pós treino), BCAA (4 cps pós treino), Jack 3d (pré treino_ + Albumina (1a e ultima refeição do dia).

Alimentação:

manhã: pão integral + peito de peru + muss bufala + ALBUMINA

TREINO

Jantar: Salado + Frango + ALBUMINA

-- Gusmão, vou dar uma olhada na sua dieta.

-- Alguém sabe a MV da Cipio? Li que é mais longo que Deca, mas há discussões sobre a real MV da Cipio.

-- Alguém acha que vale a pena fazer front-load de deca e cipio? Quais as vantagens?

Abcs

Bane,

Enatato taav em falta...eu prederia enatato tbm.... ai teve q vir o cipionato mesmo... mas acho q se reduzir pra 8 semanas já melhor né...

Dillbest,

vou dar uma olhada nesse chorulon... é seguro mesmo...qual a dosagem?

Abcs

Postado (editado)

Valeu d+ galera pelas dicas...

Inicialmente eu já queria fazer 8 semanas, mas o brother está querendo me convencer a fazer 10 semanas pois vai sobrar deca e cipio... Mas prefiro sobrar medicamento, do q faltam testo nas bolas...hahaha...

Vou fazer isso então:

1-8 DECA LANDERLAN 300mg sem

1-8 Cipio Landerlan 400mg sem

1 - 4 Diana = 50mg/dia

TPC: Tamoxi + Clomid ( TPM SERMS)

Suplemento:

Whey + Malto (antes e pós treino), BCAA (4 cps pós treino), Jack 3d (pré treino_ + Albumina (1a e ultima refeição do dia).

Alimentação:

manhã: pão integral + peito de peru + muss bufala + ALBUMINA

TREINO

Jantar: Salado + Frango + ALBUMINA

-- Gusmão, vou dar uma olhada na sua dieta.

-- Alguém sabe a MV da Cipio? Li que é mais longo que Deca, mas há discussões sobre a real MV da Cipio.

-- Alguém acha que vale a pena fazer front-load de deca e cipio? Quais as vantagens?

Abcs

Bane,

Enatato taav em falta...eu prederia enatato tbm.... ai teve q vir o cipionato mesmo... mas acho q se reduzir pra 8 semanas já melhor né...

Dillbest,

vou dar uma olhada nesse chorulon... é seguro mesmo...qual a dosagem?

Abcs

seria bom vc mandar hcg mesmo usando cipi so por 8 semanas brother!!!

acho desnesseçario um front nesse seu ciclo,pois a diana ja se encarregará de dar um arranque nos ganhos!!!(front loading com cipi é perigoso)

ha,e na minha opinião a dosajem de deca esta alta pra o seu peso,200mg/sem ja é o suficiente!!!

abraço!!!...

Editado por Bane
Postado

Deposteron MV de 16 dias (em teoria);

Tendo dianabol como QS, não tem porquê fazer FL com cipionato e deca.

Pesquise sobre os efeitos cumulativos dos ésteres longos e entenderá o motivo pelo qual sugeri o início da TPC 5 semanas após o "fim" do ciclo.

Postado

Pesquise sobre os efeitos cumulativos dos ésteres longos e entenderá o motivo pelo qual sugeri o início da TPC 5 semanas após o "fim" do ciclo.

isso é muito importante!!!uma tpc iniciada antes do tempo pode ocasionar em perda dos ganhos e dificuldade da produção natural de testo!!!...

Postado

Hcg extremamente necessário, vai por mim já fiz esse ciclo, a unica diferença era o dbol por 4 semanas, não usei hcg e o crash pós ciclo foi bem maior.

Chorulon não é dificil de achar, procura melhor ai.

Outra coisa, a dosagem de testo tá baixa em relação a nandro, pelo menos 500mg/sem, nas gringa pessoal recomenda a relação de 1/2 entre nandro e testo.

Pra mim o tempo do ciclo estaá razoavelmente bom, deca por 8 semanas é besteira e cipio então nem se fala, se poder aumentar o ciclo pra 12sem até encaixaria melhor, mas ficaria um pouco mais supressivo.

EU usaria stan no finalzinho do ciclo, pra dá uma controlada na PRL(prolactina), ficaraia algo assim:

1-12: Cipio 500mg-600mg

1-12 Deca

1-3 Dbol

10-15: Stan

2-12 hcg

Tpc eu chuto que começaria na semana 18-19.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...