Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)

Bem sou um menino de 16 anos, faço 17 esse ano em novembro.

Malho a 7 meses e os produtos que usei foram, WHEY PROTEIN OPTMUN, CREATINA UNIVERSAL , FIRE DROLL .

Tenho 1,80 , 78 kilos 10% de bf.

Academia é minha vida,mais meu pai me tirou porque descobriu que eu vendia paradinhas hahaha.

Mais ai que tá se voces olharem no meu orkut, no meu perfil tem fotos do meu corpo, sim eu sou sortudo .

Lembrando que eu tenho, assimetria no peito mais é pequena!

MAIS AI QUE TÁ EU NAO VO MALHAR ATÉ O FINAL DO NAO COMO EU FAÇO PRA NAO PERDER MEDIDAS E O ''CORPO'' TO DESESPERADO!

Editado por mthzz
Postado (editado)

comessa a treinar

@topic

segue uma dieta de clean bulk

perder vai mais recupera rapido depois

Editado por soares02
Postado

hah , este fire drol é um testosterona booster? tu ganho esse shape com isso ?

Tem como minimizar sim , se alimenta bem cara com qualidade , 3 - 3 horas , que se perde pouco.

valew , paradinhaaa kkk

Postado (editado)

ganhei meu shape com essas 3 coisas mais a genetica, fire drol pra min so deu força nao curti muito, nao sei se porque sou muito novo etc e tal.

dieta de clean bulk oque é isso? vou pesquisar.

Treinar escondido até dar, mais meu pai me PROIBIU de ir a academia sou menor tenho que obedecer entao é foda, vou tentar malhar 3 x por semana ESCONDIDO de alguma forma.

Mais alguem me indica ou passa uma dieta pronta ou um treino de 3x pro meu shape? e que seja 1 hora de treino?

Tem como eu manter o shape SÓ MANTER , com 3x na semana e uma dieta normal de 3 em 3 sei la, LISO SEM SUPLEMENTOS!

lembrando fire drol me deu ginecomastia porque eu nao sei olha meus mamilos --' , igual m - droll , nao usei tribulis nem tamox entao sei la! fui na doidera mesmo!

Editado por mthzz
Postado

Daora vei , tenho um genetica igual da tua . Arma demais cara, malho a 1 ano e porra vio .kkkkkkkkkkkkkkkk

Cara vai na area de nutrição , la tem todos os passo para tu montar a dieta , com os alimentos que se curte e tem a disposição ai.

Postado (editado)

Daora vei , tenho um genetica igual da tua . Arma demais cara, malho a 1 ano e porra vio .kkkkkkkkkkkkkkkk

Cara vai na area de nutrição , la tem todos os passo para tu montar a dieta , com os alimentos que se curte e tem a disposição ai.

entao maneiro né? oque me fudeu foi a um pouco da assimetria e a ginecosmatia heheehe!

mais consegui tirar bem!

vou ler essa parada da dieta entao!

Editado por mthzz
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

• Criar Novo...