alancristian Postado Março 29, 2011 às 22:14 Postado Março 29, 2011 às 22:14 bom galera, antes de tudo já tenho em mente minha TPC só que eu andei pesquisando e vendo que talvez podia fazer minha TPC com outros produtos, eu iria fazer, TT + Tamox só que pelo que eu li pensei em mandar um Inhibit-e + TT será que rola ou fazer a tradiciona TT+Tamox? o resto já vai ter doesintex e taurina.
alancristian Postado Março 30, 2011 às 21:18 Autor Postado Março 30, 2011 às 21:18 só acrescentar mais uma duvida aqui, no caso se eu comprar uma Tribulus manipulada aqui na cidade ou comprar uma outra igual geral compra pela net por exemplo universal entre outras... faria muita diferença?
Dan Konrath Postado Março 31, 2011 às 17:13 Postado Março 31, 2011 às 17:13 cara como ja falamos aqui, vai no garantido que é TT e tamoxifeno. inhibit-e tem muitos relatos que se contradizem, além de ser mais caro. É igual aquele novedex xt, tem gente que tem até colaterais com ele. e como não da pra brincar e nem arriscar sua produçao hormonal natural, vai com o simples e que funciona. sobre o TT, ele varia de acordo com a sua concentração de saponinas esteroidais. se for uma marca conhecida como universal não tem problema. Sobre manipular, nao tem como falar pois nao conheço aonde vc vai fazer mas se vc conhecer e tiver referências vai fundo.
alancristian Postado Março 31, 2011 às 22:57 Autor Postado Março 31, 2011 às 22:57 saquei, um TT da Universal é bom? achei ele por R$ 50,00 como que tá o preço?
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora