Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Ajuda] Lesão No Treinamento

alancristian

Posts Recomendados

bom galera, gostaria de pedir a força de vocês

ontem eu treinei, senti uma dor que foi aumentando, uma dorzinha chata

no antebraço, mas ai terminei o treino e voltei para casa, durmi tudo de boa

a dorzinha melhorou passou tranquila, mas quando fui treinar hoje, ela voltou

só que fui até o final do treino, na hora que eu voltei pra casa, tava doendo pra caralh*

ai cheguei aqui passei uma pomada e melhorou, só que tá doendo um pouquinho

amanhan nem vou ir treinar, se for alguma coisa pra melhorar, mas alguem tenha ideia de alguma coisa que seja?

EDIT

esqueci de citar também qaue hoje tava doendo o ante braço e o comecinho do biceps

perto da dobradiça do braço, do cotovelo.

obrigado

Editado por alancristian
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Cara, eu já passei por isso. Tinha essa mesma dor. Eu estava treinando muito pesado, e acredito que os meus tendões e ligamentos não estavam suportando tanta intensidade e carga. Tente pegar um pouco mais leve, ir um pouco mais devagar. Talvez seja isso. Se você for experinte e puxa peso a muito tempo(pesado), desconsidere o que falei.

Link para o comentário

isso ja me aconteceu, a mim e a um amigo meu. Isso é de fazer peso a mais no biceps, e com a agravante de nao treinar antebraço! um grande problema em geral é que o pessoal nao treina antebraço! Eu se fosse a voce deixava isso poisar uns dias, até nao sentir dor, e ir devagar, porque se treina encima disso agora voce pode ter problemas bem serios, tendinites, etc!

As melhoras

PS: por curiosidade é na parte de tras do antebraço ne?

Editado por MSTD
Link para o comentário

é na parte de dentro do antebraço e um pouquinho de lado

eu acho que é pode ser isso mesmo, não sou tão experiente assim, ja treino a um bom tempo

em muitas idas e vindas, mas atualmente to com uns 6 meses diretos, eu creio que ode ser essa questão

do antebrço...

um dos motivos que deve dser é porque eu estou fazendo super serie, e em consequencia disso

o instrutor que é até amigo meu de mais tempo não colocou ante braço na ficha, ai perguntei ele e tal

ele disse que não precisava pelo fato dos outros ja pegarem ante braço...

minha ficha de superserie é só até essa semana, semana que vem já começo outra e vou colocar exercicios de antebraço.

Link para o comentário

Você pode estar desenvolvendo uma epicondilite.

Gelo no local, 20 min, 2x ao dia, antinflamatórios e pelo menos uma semana de descanso.

Quando voltar, nos exercícios de bíceps e tríceps, use as barras W.

São mais anatômicas e respeitam a curva fisiológica do cotovelo, sem "abrir" a articulação...

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...