Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

rod, blz ? ...fiquei de passa por aqui e te falar do jack....entao...to gostando...mais soh vo tacar de seg qua e sex !!! ter e qui nem....nossa...da mto gaz e eu nao consigo dormir antes da 1 da matina ...e eu acordo as 5:45 pra trabalhar...tomar todos os dias nao da nao !!!! e nao sei c eh psicologico ou nao ...mais essa noite a 1 da matina acordei com o coracao disparado saindo pra bok...suando q nem loko...com falta de ar....demoro uns 20 minutos pra passar...lembrando q ontem foi terça e eu nao tomei jack....nao sei o tempo q ele fica no corpo...c tem a ver com ele ou nao...ou c eh pq corri 30 minutos e eu nao to acostumado ...seila ...mais passo...hj eh qua...vo taca 1 dose de jack denovo =)

valew

força ai

acompanhnadoooo

Publicidade

Postado

ae piá, curti seu tópico lá sobre suplementação e passei aqui pra dar uma olhada, curti essa parada de diário.

não li tudo não mas vou começar a ler aos poucos aqui, acompanhando e força ae

bons treinos

Postado

rod, blz ? ...fiquei de passa por aqui e te falar do jack....entao...to gostando...mais soh vo tacar de seg qua e sex !!! ter e qui nem....nossa...da mto gaz e eu nao consigo dormir antes da 1 da matina ...e eu acordo as 5:45 pra trabalhar...tomar todos os dias nao da nao !!!! e nao sei c eh psicologico ou nao ...mais essa noite a 1 da matina acordei com o coracao disparado saindo pra bok...suando q nem loko...com falta de ar....demoro uns 20 minutos pra passar...lembrando q ontem foi terça e eu nao tomei jack....nao sei o tempo q ele fica no corpo...c tem a ver com ele ou nao...ou c eh pq corri 30 minutos e eu nao to acostumado ...seila ...mais passo...hj eh qua...vo taca 1 dose de jack denovo =)

valew

força ai

acompanhnadoooo

Fala aledel, tudo certo cara, e contigo?

Nossa, que doidera. Mas tu ta mandando quantos scoops? Tu treina que horas? Dizem que ele fica no organismo durante até 6h, então não é recomendado treinar durante 6h antes de dormir. Porque tem muita cafeína e como é estimulante é osso, deixa ligado mesmo.

Valeu ae mano, volte sempre. Abraços e bons treinos!

ae piá, curti seu tópico lá sobre suplementação e passei aqui pra dar uma olhada, curti essa parada de diário.

não li tudo não mas vou começar a ler aos poucos aqui, acompanhando e força ae

bons treinos

Que bom que curtiu cara, isso ae ;D

Fiz pra tentar organizar, sempre tem varios tópicos sendo criados sobre aquilo...

Volte sempre cara, abraços! Bons treinos!

__________________Diário______________________

Já já to de volta pra relatar o treino de ontem. Abraços a todos.

Postado

Fala aledel, tudo certo cara, e contigo?

Nossa, que doidera. Mas tu ta mandando quantos scoops? Tu treina que horas? Dizem que ele fica no organismo durante até 6h, então não é recomendado treinar durante 6h antes de dormir. Porque tem muita cafeína e como é estimulante é osso, deixa ligado mesmo.

Valeu ae mano, volte sempre. Abraços e bons treinos!

e ai brother....

entao...treino as 19h ! por isso neh...mais acho que foi psicologico...ontem o treino foi insanoooo....mandei jack de boua! e dormi normal .... to tomando 1 scoop soh (5.5gr)

valew

acompanhando

força ae !

Postado

e ai brother....

entao...treino as 19h ! por isso neh...mais acho que foi psicologico...ontem o treino foi insanoooo....mandei jack de boua! e dormi normal .... to tomando 1 scoop soh (5.5gr)

valew

acompanhando

força ae !

Deve ser sim, no final quando tava terminando o meu pote de Jack só de sentir o cheiro quando abria minha mão formigava ahuahauhahauha

PESADO MANO

hauahuhuahuaha

abraços!

______Diário_____________________

Treino de ontem tá seguindo o que disse que ia fazer essa semana, sem aumentar pesos e priorizando a execução.

Puxada Frontal Aberta - 75/80/85/90

Pull Down - 65

Remada Curvada Supinada - 25/25/25/30++*

Pull Down - 65

Remada Unilateral - 34/34/34++

Rosca Direta HBL - 15/15/15

Rosca Alternada - 16/16/16

Rosca Scott Unilateral - 16/14/14

* Nesse exercicio que me fudi, senti a lombar. Fui aumentar peso porque tava revesando com um amigo, ae deu preguiça de ficar trocando peso direto, resumindo, aguentei mas ferrei a lombar. Ainda dói, vamos ver se amanha já tá melhor...

A Vascu e o Pump vem se saindo boas, fadiga vem sendo regular pra nenhuma. To pensando em mandar 2 scoops, ou 1,5 scoop.Como que treino apenas 3x na semana, talvez esteja demorando mais pra ver o efeito da 12 hahauha...

Abraços a todos e to vendo fotos de perna aqui pra postar. Bons treinos.

Postado (editado)

fiz essa semana assim tb...e gostei ...vo fazer seg (costa e ombro) qua (perna e biceps) sex (peito e triceps) e ter e qui 30 min de esteria (alternando caminhada trote corrida) e abdominais pra dar uma queimada nas gorduras e nao perder tanta massa magra....de ter e qui vo taca soh bcaa pra ajudar manter no pre...e seg qua e sex mando bcaa e jack no pre....

q c acha ???

valeww

força ai

owww rod...tem como c entrar aqui pra me dar uma ajuda:

valew

Editado por aledel
Postado

Tô de olho aqui,cara não brinca com a lombar,vai ter que substituir todos os exercícios que sinta a lombar doer e fazer alongamento. Vê se da próxima vez larga de preguiça e põe os pesos :lol:

Postado (editado)

Tô de olho aqui,cara não brinca com a lombar,vai ter que substituir todos os exercícios que sinta a lombar doer e fazer alongamento. Vê se da próxima vez larga de preguiça e põe os pesos :lol:

Concerteza não´da pra brincar cara, não vou ter preguiça não xD E to querendo comprar o cinto também que vai ser muito útil...

vlw ae mano, abraços

fiz essa semana assim tb...e gostei ...vo fazer seg (costa e ombro) qua (perna e biceps) sex (peito e triceps) e ter e qui 30 min de esteria (alternando caminhada trote corrida) e abdominais pra dar uma queimada nas gorduras e nao perder tanta massa magra....de ter e qui vo taca soh bcaa pra ajudar manter no pre...e seg qua e sex mando bcaa e jack no pre....

q c acha ???

valeww

força ai

owww rod...tem como c entrar aqui pra me dar uma ajuda:

valew

Tá mandando quantas gramas de bcaa mano? Toma cuidado pra não tá tomando atoa... Normalmente a dosagem da embalagem esta errada.

Não prefere fazer costaXbiceps, PernaXombro e PeitoxTriceps não mano? curto mais assim... Mas isso é de cada um, ;D

Vo dar uma olhada

abraços

___________________________________Diário____________________________________

Bem galera, treino seguiu a priorização da execução. Mandei 1,5 de Shotgun pra ver e dei jejum de 2,5h. Afirmo que diferente do Jack3d o NO Shotgun não vai te dar mais gás e força na hora de malhar. Mas seus ganhos são vistos a longo prazo, vejo meu corpo mais rigido e definido do que a tempos atrás, associo isso ao NO Shotgun e a dieta claro. Os efeitos como pré-treino não tem sido exepcionais mas vem seguindo um padrão, redução na fadiga, uma boa vascu, um pump maneiro. To dando uma pesquisada no meu próximo NO mas to no inicio da pesquisa ainda, mais pra frente boto aqui no que penso...

Supino Reto - 37/40/42

Puxada Triangulo - 80/85/90 +

Crucifixo 30º - 24/24/22

Remada Fechada - 60/60/60 +

Voador Peitoral - 65/65/70 +

Voador Dorsal - 50/50/50 +

Remada Alta - 15/17/17

Elevação Frontal - 14/14/14 +

Triceps Corda - 30/30/35

Rosca Scott - 13/13/15 -

Rosca Martelo Alternada - 18/18/20 +

é isso ae galera, meu dia do lixo será hoje e amanhã volto a dieta, abraços a todos e bons treinos!

Editado por rodmarinho
Postado

Bacana o diario e ta tendo uma boa evolucao!

Acompanhando aqui na surdina, rs

Abraco e bons treinos!

E ae, valeu cara!

Final da semana que vem vo ver se posto mais fotos. Teve um aumento de peso já, mas até ofinal da semana quero ver se aumento mais 1kg... ae posto mais fotos.

Volte sempre mano, abração e bons treinos pra tu ;D

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...