Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Postado

Acompanhando cara!

Comecei com meu Shotgun ontem!

Vc fica em jejum qto tempo antes de tomar,e depois de tomar,vai logo pro treino?

Bons treinos!

Cara, eu curto da um jejum de 2h +-, as vezes me embolo e acabo dando só 1,5h hauhauhaa

mas normalmente do 2h, acho melhor assim porqueteve vezes que dei tipo 1h de jejum quando tomava o jack3d e senti dores de cabeça e chegou a dar vontade de vomitar na academia. Depois daquilo´nunca mais tomei algum pré-treino com 1h de jejum, sempre mais.

Eu costumo tomar e do uns 10min e parto pra academia, é aqui perto ae em 5min to lá. Com 15 minutos já sinto uns formigamentos leves e um pumpzinho e já começo a aquecer pra fazer os exercicios e depois mando ver na academia.

Acho que no primeiro treino nem senti muito, fui sentir mais ele lá pro 5º scoop, mas tá se saindo bem. Ele tá atendendo a umas coisas que o Jack3d num me dava como vascu. Disposição pra treino eu já tenho né, então agora optei por um no mais "completo" como o Shotgun :D

Abraços, volte sempre e bons treinos cara!

Postado

Também nunca senti cara, o importante pra mim é o beneficio que vai trazer, se for me ajudar mando pra dentro e num quero nem saber ahauhauaha

pooo, amigo meu chorando falando que o gosto da espuma da albumina era ruim e num sei o que, fui tomar achei até gostosinho hauahuahaua(tá certo que tomo com clight) mas ele também tomava! Eu tomava esses whey hilmar, glanbia, tudo sem gosto com agua pura cara, depois disso nada é ruim hahahaha. O pior que já vi foi uns amigos do meu irmão falando que tavam enjoados do gosto do whey da optimun 100% de chocolate, eu tomei aquilo uma vez e era melhor do que nescau, eles reclamam porque nunca tomaram o que eu tomo HAUHAUAHUAH

Isso ae mano, to acomapanhando teu relato também heim, vamo regaçar lá ;D Essas no's são do capeta, vamos exigir o maximo deles hauahuahua

abraços

ahuhahuaa, tem gente q é phoda msm.....

CERVEJA É MAIS RUIM Q ISSO E NG RECLAMA! HUAhaahh

Hj eh o dia manolo... \o/ to ancioso pro treino.. pena q é só 19:30 =/

vlw pelo acomapanhamento, to por aki tb =)

flws bons treinos.

Postado

ahuhahuaa, tem gente q é phoda msm.....

CERVEJA É MAIS RUIM Q ISSO E NG RECLAMA! HUAhaahh

Hj eh o dia manolo... \o/ to ancioso pro treino.. pena q é só 19:30 =/

vlw pelo acomapanhamento, to por aki tb =)

flws bons treinos.

Pior que é cara, cerveja o povo cai matando e é bem pior ahuahauhauhaa

Falar pra você que num tava muito ancioso pro treino de hoje não maaaaas, já foi agora hahaaauhaah, treino de perna é bom quando já to na academia, mas me da preguiça de ir até ela hahahha

Bom treino pra tu cara, se deve tá indo agora ;D

Abraços.

__________________________Diário_____________________________

Bem galera, depois de uma lezão no tornozelo esse foi minha volta aos treinos de perna. E sinceramente, to mortão aqui em casa e nem foi tão pesado. Amanhã nem ando ahuahauha, mas vamo segui com o relato. Nem tomei o shot não, vo deixar ele pra treinos desegunda quarta e sexta como havia dito.

Segue as cargas e os execicios:

Agachamento Livre Completo - 15/18/22/25/28 (14-12-10-8-6 reps)

Leg Press 45º - 120/120/120 (10 reps)

Cadeira Extensora - 80/80/90 (fiz séries de 12)

Panturrilha em pé - 75/75/75 (ae que deu merda e senti um cado no tornozelo...)

Parei por ae, foi bem leve mesmo só pra ir me adaptando ao treino pra voltar pesado...

Fora isso fiz umas abdominais. É isso ae galera, espero não continuar com essa porcaria de dor no tornozelo pra poder treinar perna direito porque tá brabo...

Abraços a todos!

Postado

Pior que é cara, cerveja o povo cai matando e é bem pior ahuahauhauhaa

Falar pra você que num tava muito ancioso pro treino de hoje não maaaaas, já foi agora hahaaauhaah, treino de perna é bom quando já to na academia, mas me da preguiça de ir até ela hahahha

Bom treino pra tu cara, se deve tá indo agora ;D

Abraços.

__________________________Diário_____________________________

Bem galera, depois de uma lezão no tornozelo esse foi minha volta aos treinos de perna. E sinceramente, to mortão aqui em casa e nem foi tão pesado. Amanhã nem ando ahuahauha, mas vamo segui com o relato. Nem tomei o shot não, vo deixar ele pra treinos desegunda quarta e sexta como havia dito.

Segue as cargas e os execicios:

Agachamento Livre Completo - 15/18/22/25/28 (14-12-10-8-6 reps)

Leg Press 45º - 120/120/120 (10 reps)

Cadeira Extensora - 80/80/90 (fiz séries de 12)

Panturrilha em pé - 75/75/75 (ae que deu merda e senti um cado no tornozelo...)

Parei por ae, foi bem leve mesmo só pra ir me adaptando ao treino pra voltar pesado...

Fora isso fiz umas abdominais. É isso ae galera, espero não continuar com essa porcaria de dor no tornozelo pra poder treinar perna direito porque tá brabo...

Abraços a todos!

ahUAUH cheguei faz pouco tempo =x

tenso.. perna foi ontem .... foi uma merdinha, mais deu pro gasto.... joguei antebraço pra me dar uma animada e ir ashushauuhshusauhsa

pantu ta doendo... pena q ñ sai do q ta facil .... puts :X

Vamo q vamo ,amanha é sexta \o/

q beleuzaaaa ^^

Postado

ahUAUH cheguei faz pouco tempo =x

tenso.. perna foi ontem .... foi uma merdinha, mais deu pro gasto.... joguei antebraço pra me dar uma animada e ir ashushauuhshusauhsa

pantu ta doendo... pena q ñ sai do q ta facil .... puts :X

Vamo q vamo ,amanha é sexta \o/

q beleuzaaaa ^^

ahuahuahau, tá osso perna pra mim, sa bosta dessa lezão. Mas tá valendo, deu pro gasto ;DD

Tenso é que eu malho só perna mesmo, ae da uma preguiça, chego na academia eu quero malhar alguma outra coisa ahuahuaha Vejo amigo meu fazendo supino e quero fazer tb hhahaha

Isso ae, hoje é outro dia de treino e vo magoar meu corpo hoje já que vai ter folga no fds né ;D

Mais tarde volto ae pra relatar o treino de hoje galeraaa

Postado

É isso ae galera, sexta é um dia feliz e um dia triste. Triste pois não terei treino durante dois dias e feliz porque malho tudo haahhauah ;D

Treino hoje foi pesadão e com superações...

Supino reto - 37/40/42 ++

Puxada Baixa Triangulo - 70/70/75 ++

Crucifixo 30º - 22/24/24 ++

Puxada Triangulo - 80/85/85 ++

Voador Peitoral - 60/65/70 ++

Voador Dorsal - 45/45/45 +

Remada Alta - 15/15/18 ++

ELevação Frontal - 12/14/14 ++

Triceps Corda - 30/32/35 ++

Rosca Scott 15/15/17 ++

Rosca Martelo Alternada - 16/18/20 +

E o treino foi esse galera, venho aumentando as cargas significativamente de um treino para o outro e isso me deixa muito animado ahahaha. Mas é aquilo semana que vem provavelmente não vou aumentar tanto as cargas, porque vai ser complicado aumentar tanto e tão rapido...

Pré-treino = No Shotgun, 8 caps bcaa(5g)

O shotgun vem se mostrando bom na vascu, sempre tem umas veias que eram timidas aparecendo nos treinos, no biceps tá aparecendo umas bem legais... Pump hoje não senti muito não, mas seria similar ao dos outros treinos, a fadiga vem diminuindo o que gera uma facilidade em aumentar pesos também, o que por consequencia me leva a dizer que há um pouco de ganho de força. Ainda tenho muito a esperar dele, afinal foram apenas 5 scoops e pelo que li nego só sentia algo mais irado lá prasegunda semana e talz, e num treino de 5x eu basicamente o utilizei durante 1 semana. Vamo lá, treinos bem intensos e irados.

42 no supino hoje, foi pica mas deu pra fazer. Acho que precisei de leve na última maaaaaas .-. tá valendo ahahhaa

É isso ae galera, isso aqui tem sido de grande ajuda, tanto pelo próprio desabafo sobre os treinos quanto para avaliação propria ;D

Aliais, sinto dores horrendas nas pernas do treino de ontem, e já espero amanhã além de não andar direito nem me movimentar direito devido ao treino de hoje aahuauahauhaa

Abraços a todos!

Postado

É isso ae galera, sexta é um dia feliz e um dia triste. Triste pois não terei treino durante dois dias e feliz porque malho tudo haahhauah ;D

Treino hoje foi pesadão e com superações...

Supino reto - 37/40/42 ++

Puxada Baixa Triangulo - 70/70/75 ++

Crucifixo 30º - 22/24/24 ++

Puxada Triangulo - 80/85/85 ++

Voador Peitoral - 60/65/70 ++

Voador Dorsal - 45/45/45 +

Remada Alta - 15/15/18 ++

ELevação Frontal - 12/14/14 ++

Triceps Corda - 30/32/35 ++

Rosca Scott 15/15/17 ++

Rosca Martelo Alternada - 16/18/20 +

E o treino foi esse galera, venho aumentando as cargas significativamente de um treino para o outro e isso me deixa muito animado ahahaha. Mas é aquilo semana que vem provavelmente não vou aumentar tanto as cargas, porque vai ser complicado aumentar tanto e tão rapido...

Pré-treino = No Shotgun, 8 caps bcaa(5g)

O shotgun vem se mostrando bom na vascu, sempre tem umas veias que eram timidas aparecendo nos treinos, no biceps tá aparecendo umas bem legais... Pump hoje não senti muito não, mas seria similar ao dos outros treinos, a fadiga vem diminuindo o que gera uma facilidade em aumentar pesos também, o que por consequencia me leva a dizer que há um pouco de ganho de força. Ainda tenho muito a esperar dele, afinal foram apenas 5 scoops e pelo que li nego só sentia algo mais irado lá prasegunda semana e talz, e num treino de 5x eu basicamente o utilizei durante 1 semana. Vamo lá, treinos bem intensos e irados.

42 no supino hoje, foi pica mas deu pra fazer. Acho que precisei de leve na última maaaaaas .-. tá valendo ahahhaa

É isso ae galera, isso aqui tem sido de grande ajuda, tanto pelo próprio desabafo sobre os treinos quanto para avaliação propria ;D

Aliais, sinto dores horrendas nas pernas do treino de ontem, e já espero amanhã além de não andar direito nem me movimentar direito devido ao treino de hoje aahuauahauhaa

Abraços a todos!

Cargas ja estão no talo!!

Isso ai, vamo q vamo ... ta cedo ainda msm, la pela segunda vem o volume da puta q pariu ahUUHAHUAUHHAUAHU

Vou ver se vou amanha, to pensando ainda... aHUAHUHUAH

é foda treinar de manhã, to na falta de costume :X

sem almoço.... me kebra!

=x

abç

Postado

Cargas ja estão no talo!!

Isso ai, vamo q vamo ... ta cedo ainda msm, la pela segunda vem o volume da puta q pariu ahUUHAHUAUHHAUAHU

Vou ver se vou amanha, to pensando ainda... aHUAHUHUAH

é foda treinar de manhã, to na falta de costume :X

sem almoço.... me kebra!

=x

abç

To aumentando até onde da cara, nego esses dias até me zuo na academia porque porra, eu faço cara feia pra caralho quando to treinando e ae vezes faço uns barulhos também porque é foda ahauhauahua, tava quase gritando na academia... hahahahauh

To com uma boa espectativa dele, acho que vai ser muito bom sim o Shotgun ;]

sem almoço é osso, acostumei a malhar de tarde umas 3h, a academiatem pouca gente é bem tranquilo...

Hoje nem treino né, maaas tá maneiro, dar uma descansada pra regaçar tudo semana que vem de novo ;DD

Abração ae ;]

Postado

Oi Rod não consegui ler tudo mas vou ficar de olho por aqui

Eu também faço cara feia, nem olho pro espelho pois me desconcentro com as caretas kkkkkk

vamo que vamo

abç

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...