Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Ae galera, já fiz a ceia e estou quase indo dormir, passei aqui para relatar, antes estava na casa de um amigo.

Bem, a dieta foi seguida a risca conforme planejado e o treino hoje foi bem intenso, soquei o maximo de peso que aguentei. Fiz os exercicios chorando mas fiz, meu único medo é a posição da coluna na remada curvilinea, preciso de uma cinta urgente...

Prentendo postar fotos aqui pelo menos até domingo. Minha camera está com um problema, mas vou tentar arrumar uma até sabado de noite ou domingo.

Abraço a todos!

Publicidade

Postado

Estou na duvida cruel... Fechei com um amigo meu de comprar dele um NO Shotgun e um Jack3d por 250 reais. Agora estou na duvida em qual mandar primeiro, já fiz uso de Jack3d antes e gostei bastante e me senti curioso em relação ao NO Shotgun. Bem, estou pensando em mandar o Jack3d primeiro e depois o NO Shotgun com alterações na dieta e fazendo uns AEJ pra dar uma definida...

Vou começar asuplementação diferenciada semana que vem, já tenho a creatina, vai chegar os no's. Vou adicionar na dieta o NO escolhido até a data de inicio, o uso de creatina e albumina...

Hoje não poderei treinar perna/abdomem devido a organização do evento que estou ajudando, terei de agir algumas coisas agora de tarde. Mas isso termina semana que vem já que o evento é sabado agora. Vou treinar amanhã de manhã e depois irei ao evento, irei relatar o treino somente de noite mesmo e a dieta como será amanhã.

Hoje comoas bananas estavam meio ruins, mandei duas bananas devido as partes que retirei, as colheres de aveia e o whey normal. A parte da manhã tem sido bem tranquila de manter na dieta, o problema tem sido de tarde mas venho conseguido...

Abraços!

Postado

Bem, o treino ontem foi bem intenso, regacei o maximo que consegui nos exercicios. Mais tarde vou fazer a ficha em algum editor de imagens e posto o link aqui. Preguiça mesmo de postar agora... Semana que vem chega o Jack3d e o NO Shotgun *-* mas a duvida de qual usar ainda continua, acho que vo começar com o jack3d, já fiz uso do mesmo antes e gostei bastante...

A creatina tá me encarando, jáaté abri pra checar se tava tudo certo, to ficando doido, ahuahuhau. Acho que amanhã começo tomando ela já...

Abraço a todos.

ah sim, fotos mais tarde...

Postado

Dae povo, vo postar aqui a ficha em imagem...

Deem uma avaliada ;D

http://img25.imageshack.us/i/academia2g.jpg/

Achei monstra essa ficha pra perna

http://img268.imageshack.us/i/academiaperna2.jpg/

Tenho curtido bastante treinar com essas fichas, chega a ser gostoso...

Essa semana volto a treinar perna e semana que vem começo pesado coma dieta direitinha e suplementação mais avançada do que a atual

To organizando uma dieta na tabela aqui e até semana quevem já posto aqui pra vocês terem idéia... Em relação as minhas fotos, ainda não as postei pois minha camera não se encontra comigo, mas receio que até amanhã já possa postar aqui

Abraços e até mais

Obs: Qual a extensão da imagem que eu salvo pra consegui por ela direto aqui ao invés do link?

Postado

Bem, o treino ontem foi bem intenso, aumentei peso onde consegui...

No supino catei 30/33/35/37(maior peso que já peguei hauahuaha)

Eu tenho certo receio em aumentar muito peso pq não tenho alguém prame dar leve, mas como pedi ajuda pro professor soquei peso, embora ele tenha falado que nem deu leve...

Hoje já amanheci com os ombros e peito doendo de tão pesado que peguei no treino ontem, mas assim que é bom! Sinto que vou ter bons resultados com essa ficha...

Desde ontem to montando a dieta certinho na tabela, to quebrando a cabeça pra encaixar tudo num bulk maneiro, vo fazer uma dieta entre 4000 a 4500kcal

Vou começar seguindo a risca a dieta a partir de semana que vem, to pensando em comprar glutamina, li queé bastante útil, mas vou pesquisar melhor.

As fotos, sei que estou enrolando, mas a parada é que a camera estava com minha mãe e agora ela esqueceu num sei a onde lá, ae to falando pra ela pegar, mas o mais rapido que der posto ae...

Sexta feira chega o Jack3d e o NO Shotgun *-*

Ae segunda que vem já entra na suplementação o Jack3d, Albumina e Creatina...

Vou começar a tomar no café da manhã um multivitaminico e 1 comprimido de complexo B também... e Talvez o uso de um Comprimido efervescente de 1g de vitamina c e 1g de arginina.

Abraços!

Postado

Vim aqui pra relatar o treino de ontem, não relatei ontem mesmo pois logo que sai da academia fui para a casa de um amigo e depois fui andar de longboard... voltei pra casa tarde, ceiei e fui direto dormir. O treino foi mt bom, um amigo meu foi lá comigo, ae da animo e talz, suei muito no treino e aumentei peso em quase todos os exercicios. Como aumentei muito peso nos exercicios de biceps, já sinto um pouco de dor, mas nada fora do normal. Mostra que ta dando resultado =]

Abraços!

Obs: A partir da semana que vem vou começar a relatar as cargas dos exercicios certinho, até pra registro próprio paranoção de aumento de pesos já que começarei com o uso de creatina e no's

Postado

Vamos lá, por problemas técnicos eu não estou com minha camêra, então tirei fotos com o celular, a qualidade não é tão boa quanto, mas da pra ter uma idéia, assim que possivel posto novas fotos com uma qualidade melhor...

p0704112057.png

A definição não ficou muito boa em algumas fotos...

p0704112103.jpg

p0704112106.jpg

Mais pra frente posto mais fotos em outras posições, das pernas e talz, essas não ficaram muito boas pois tirei eu mesmo ae complica e fora iluminação ruim...

Abraços!

Postado

As fotos ficaram grandes pra caceta =0 hauahuauhah

Bem legal essa divisão. :D

Dieta ta bacana pelo q vejo, boa sorte. :D

Abraços

Quando li seu estilo de treino achei bem parecido, gosto muito desse tipo de treino...

Valeu ae cara, pra tu também ;D

Abraços!

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...