Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Olá, pretendo entrar em cutting e vou usar o Meltdown, mas tenho algumas dúvidas quanto ao seu uso.

Quais seriam os melhores ou melhor horário pra tomar o produto?? Eu treino as 16:00hrs

Na embalagem diz que é pra tomar 3caps por dia, daí surgiu a dúvida do melhor horário.

É pra tomar quando acordar em jejum tbm??

Abraços!!

Publicidade

Postado

cara, se for a primeira vez que tuh vc vai tomar termogênico, não tome as 3 por dia de cara, teste sua tolerância ao produto.

A questão das 3, eu tomaria ao acordar, 1hr dps do almoço, e antes do treino!

Abraço!

Postado

Vai ser a primeira vez sim cara.

Então eu tomo de manha quando acordar ainda em jejum ou logo depois do café da manha??

Não seria melhor mandar a outra capsula antes do almoço ao invés de depois?

Postado (editado)

Você pode toamr a 1 em jejum, acho que melhor horário não existe vai de acorodo com suas necessidades, mais se vc quiser pode sim mandar antes do almoço, uns 30min/1hr antes do almoço!

ps:Não é recomendado tomar dps das 18:00 hrs!

ps2:Dps de tomar a 1 espere uns 30min/1hr para fazer a refeição!

Abraço!

Editado por card
Postado

Geralmente os thermos sao aconselhados 1 capsula ao acordar e 1 antes do " Big Meal" pra nos Almoço...

Ai a partir da 2ª semana, aumentar a ingestao pra 3 caps, 1 ao acordar e 2 antes do almoço..

Aconselhando a nao utilizar apos as 18 hs, pelas doses de cafeina contidas nesses produtos...

Postado

Cara, como tu falou geralmente, nem todos são assim, esse esquema que tu falou por exemplo, é o do oxyelite, o meltdown acho que é pela manhã. Dei uma olhada por cima, e não diz como tomar o meltdown, só não exceder as 3capsulas ao dia, faria como falaram acima ou só pela manhã mesmo e de repente antes do exercicio.

Postado (editado)

Pow, no almoço e brabo hein?

Não da pra vc acorda mais cedo não?

se não der toma 1 ao acordar espera de 30min/1hr, almoça, depois de 1hr toma outra, e outra antes do treino/aeróbico.

ps: Mais ainda tem a parada da tolerância, vai testando.

Abraço!

Editado por card
Postado

Tem algum problema em mandar o synthesize junto com o meltdown.

To com um Synthesize aqui e pensei em mandar junto já que ele não possui estimulantes.

No casa eu mando o meltdown quando acordar, depois do almoço e antes do treino e o synthesize no pós-treino.

Abraços!

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...