Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Relato] Lipo 6 Black

shaitan

Posts Recomendados

Postado (editado)

E aí pessoal, traquilo?

Então, venho através deste tópico detalhar todo meu dia-a-dia com o uso do Lipo6Black e também espero dicas,críticas e sugestões de vocês, seja ela negativa ou positiva.

Altura: 1,84 ou 1,85

Peso: 95kg

% Gordura: 30% de acordo com o corpoperfeito.com.br

28.03.11

- Acordei as 7:00 e tomei 3 cápsulas.

- 7:30 comi metade de um pão e um presunto de peito de peru + um copo ICE TEA do CLIGHT (estava atrasado para aula por isso comi pouco).

- As 8:00 já senti um embrulho no estômago e meio que uma sensação de enjôo, não sei descrever.

- 9:35 no intervalo da aula eu comi um empanado integral de frango com palmito.

- 12:20 almoçei duas colheres média de arroz + strogonoff de camarão (bem pouco) + copo de ICE TEA do CLIGHT e só, não botei salada pois não fiz as compras ainda.

- 14:40 eu tomei mais 3 cápsulas

- Durante a tarde foi incrível, não senti nenhuma fome, geralmente belisco muito a tarde. Deveria ter comido.

- Fui comer as 19:00, iougurte com pedaços de morango e sucrílios sem açucar.

- 20:00 fui correr. Dei 3 voltas correndo e 3 voltas caminhando intercalado. Depois 2 voltas correndo direto e 1 volta caminhando, depois 3 voltas correndo direto. Cheguei em casa e fiz dois tipos de abdominal (um que bota as pernas pra cima e outro que bota as pernas pra cima e joga pra mim que dói muito).

- E as 21:30 vou comer um pão com muita salada e 1 fatia de presunto com suco ICE TEA.

- Fui dormi as 2 horas da manha, uma insonia tensa... Geralmente nunca durmo essa hora pois tenho aula de manha.

Finalização : Ele realmente inibi a fome, eu tive um pouco de gás, não sei se eu já corria antes ou ele realmente faz isso. No inicio senti uma queimadinha no abdomem, mais parou. Não senti aquela queimaceira boa como falam que da e sua bastante. Eu só suei bastante quando parei e fiz abdominal dos dois tipos como eu falei, serie de 3x15 cada tipo, minha camisa tava pingando.

Alguns dizem pra tomar de tarde e outros dizem pra eu tomar 30m antes de fazer atividade, o que devo fazer? Eu pensei que ia QUEIMARRRR MUITO COMO DIZEM.

Espero que me ajudem, obrigado

Editado por shaitan
Postado

E ae shaitan estou acompanhando o seu relato... com um pote de lipo6 black (120 cápsulas) perdi 8kg...

Eu acho que de manhã você está tomando certo, só acho que seria legal, você tomar a tarde uns 30 minutos antes do aeróbico (isso se o lipo 6 não atrapalhar o seu sono, comigo não atrapalhava não).

Dá uma olhada na parte de nutrição aqui do fórum que lá tem umas dicas bacanas sobre dietas...

Vai só fazer aeróbico ou vai fazer musculação também?

Boas perdas...

Abraços,

Fernando.

Postado

Pô veio, vlw msm. Ninguem da uma passadinha aqui, valeu mesmo por acompanhar.

Então, primeira semana eu to só correndo, segunda semana vou começar academia.

Vou dar uma olhada nas dietas, valeu pela dica.

Em relação ao sono, desde que eu tomei eu to tendo dificuldade para dormir :(

29.03.11

- 7:00 tomei 3 cápsulas

- 7:30 tomei iogurte com pedaços de morango

- 9:35 não comi nada na facul

- 12:00 Comi bastante salada de rúcula+tomate+alface, 2 colheres médias de arroz, 1 concha de strognoff de camarão(procurei tirar bastante o molho) e metade de um ovo cozido.

- 14:40 tomei 3 cápsulaas

- 15:30 comi iogurte com pedaços de morango denovo

- 19:00 comi mesma coisa do almoço

- 22:30 comi salada de fruta (mamão,laraja,banana,maça)

Eu estava muito cansado, mas mesmo assim fiquei vendo o BBB para fazer a digestão. Quando fui dormir senti uma dificuldade muito grande, insônia insuportável. Vi programa do jô coisa que RARAMENTEEEEEEEE vejo e depois CS:I que é bem tarde, ai desliguei e fiquei rolando na cama.

OBS: Esse dia não corri pois estava com dor de garganta e resfriado, hoje estou pior...

Então, minha idêia era tomar 30m antes da corrida, mais falaram que é tanto faz e tals, mais não senti mt efeito de suar muito, então vou fazer isso acho. Eu corro as 7-8 horas, devo tomar 6:30? Valeu pessoal

Postado (editado)

To postando meu relato de hoje (30.03.11)

7:00 Tomei 3 capsulas

7:30 Comi salada de fruta, bem pouco, pouco mesmo...

9:15 Comi empanado de frango com palmito

12:20 Nossa hj tava foda, eu tava sem fome nenhuma, comi pouco mesmo. Pouca salada(rucula,tomate,alface) + 2 colheres medias de arroz + 2 colheres de grão de bico + 1 pedaço de coxa de frango media.

3:30 Comi salada de fruta, uma taça.

6:30 tomei 3 capsulas, dessa vez 30m antes do exercicio

7:00 fui correr, mais tava chovendo, acabei correndo apenas 1,2km,pois estou resfriando. Ai fui para minha casa e fiz 55m de remo.

8:00 mesma refeicao do almoco

OBS: Primeira vez que tomei 30m antes de exercicio, caraca, EU SUEI NOS 10M JAH, SUEI BASTANTEEEEEEEEEEEEE, MAIS NADA DE QUEIMACEIRA. 3 dia que tomei, 3 dia com insonia maldita dos inferno... Tah foda essa insonia, nao consigo dormir antes das 3, alguem me da um conselho?

Eh isso ae, vlw pessoal. Soh vou me pesar sexta-feira ou sabado.

EDIT: FUI DORMIR 6 HORAS DA MANHÃ, A INSONIA TAH TENSA GALERA!!!!!!

Editado por shaitan
Postado

fala ai brother!!!

comecei essa semana a tomar o lipo 6 black tbm!!!!

os unicos efeitos sao uma insonia absurda, a 3 dias q durmo 2h da manha e acordo as 8h e sinto uma leve perda de apetite durante o dia, mas a noite a fome eh absurda.

mas espero mais desse thermo, ja que falam tao bem!!!!

abçs e acompanhando aki!!!!!!!

Postado (editado)

Acompanhando...

Quando eu tomei, não me deu nada de insônia... dá uma pesquisada aí no fórum que tem algumas coisas que você pode tomar que ajuda no sono (melatonina, zma...)... não sei se tem problema misturar com o lipo 6, mas eu acho que não...

Sobre melatonina

Abraços,

Fernando.

Editado por fernandohp
Postado

eu tomei o Lipo e não tive retorno. Não sei. acho q o corpo acabou adaptando.

Eu tive melhores resultados com o lipo 6x do que o black. Vcs q tao tomando sabem o q tem de diferente? afinal pelo q li o black seria mais potente, não?

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...