Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Vou dar os créditos da BA pra mim ao brunorocha e ao hellmann, que a tempos falaram, e encomendei e to na espera. Espero que essa covciera não seja realmente forte, as vezes ja tenho.

Quenca, agora dizer que pra limitar a fadiga é só descansar entre as séries, acho que não, pois por exemplo, e se vc for fazer um drop ou algo do genero? E as vezes em série de12 por exemplo, nem falra força, mas o musculo fadiga antes pela resistencia/fadiga.

• Respostas 50
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado

O objetivo do tópico foi de colocar a B-alanina como uma das novas estratégias para melhorar

o nosso treino de cada dia.

Aos grandes colegas que já falavam deste maravilhoso aminoácidos deixo aqui todos os créditos,

e que o que puder acrescentar estaremos muito gratos.

Falando do treinamento, seria melhor ir para o tópicos relacionados.

Abraço a todos e bons treinos.

Postado

Nossa, efeito colateral formigamento, mais do que eu ja tenho eu nem piso no chão, mas parece ser uma boa, principalmente pra mim q tomo creatina :/

Vou testar mesmo com esse feito, espero q nem mude muito :lol:

Postado

Nossa, efeito colateral formigamento, mais do que eu ja tenho eu nem piso no chão, mas parece ser uma boa, principalmente pra mim q tomo creatina :/

Vou testar mesmo com esse feito, espero q nem mude muito :lol:

Utilizando a dosagem correta com certeza não terá formigamentos.

10mg/kg podendo usar até a cada três horas por dia.

Nos pré-treinos essa dosagem é ultrapassada ocasionando os efeitos indesejáveis.

Bom, eu só fiz um comentário, vou procurar o que o Bruno me disse, mas de modo geral é o que falaram 4g todos os dias.

O que eu falei foi agradeçer aos que já tinham colocado a b-alanina para os amigos do fórum.

E em relação a dose, sigo a do estudo e não tenho formigamentos mantendo o "pump" que o suplemento dá.

Eu não acredito em achismo, apenas nas Evidências dos Estudos.

Abraços e bons treinos !

Postado (editado)

@bruno

60 segundos é mais ou menos 10 repetições.. a partir desse ponto se passa a treinar mais resistência e se tem menos hipertrofia, por isso não ajudaria tanto..

@ D_Tox

descansar sempre funciona...

se vc fizer estas técnicas ela pode te ajudar, mas se é inteligente usar ou não estas técnicas é outra história :rolleyes: .. mas daí deixemos para a área de treinamento

Editado por quenca333
Postado

Dicas de treinamentos é em outro tópico caros amigos.

Abraços.

É essa substancia causadora dos formigamentos quando se toma Jack3d tb?

Isso caro colega, segundo os estudos citados no início do tópico.

Foram feitas dosagens de 40mg/kg e 20 mg/kg --> gerando formigamentos.

A dosagem com 10mg/kg não causou o efeito colateral, podendo ser utilizada de três em três horas.

Uma pena que os pré-treinos não determinem a quantidade exata da b-alanina.

Uma forma de usá-la seria comprar a mesma isolada, existem muitas empresa que a fabricam, tais como Optimum e labrada.

Abraços, e bons treinos.

Postado

a coceira eu muito subjetiva

ja mandei mais do que 10mg/kg e nao senti nada,

a coceira comecou a me "encomodar" na dosagem de 30mg/kg , mas em 20 min passa

uma coisa q eu percebi tbm eh q quanto mais agitado vc fica , mais vc vai sentir a coceira , tanto eh q ja mandei 2g e fiquei parado vendo tv e a coceira foi minima

com 2 semanas de uso a coceira ja melhora em 90% e os resultados ja comecam a aparecer

@quenca, so falei isso, pq no livro do Jim Wendler( 5/3/1 ) , ele fala pra fazer a seria principal e os exercicio de assintencia q seriam pra auxiliar no exercicio principal, ajudar na resistencia e tbm construir musculos

os exercicios de assistencia costumam ser pelo menos 5x10 e alguns chegam a ser 5x15

e ainda tem o Kroc Rows, q eh feito entre 20~40 reps e que no caso dele ajudou e MUITO no grip e no ganho de massa nas costas em geral

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...