Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

bom, eu estava suplementando com albumina ao acordar, antes de dormir e no pre-treino, whey no pos, malto e dextrose tbm no pos.

sempre que eu tomava o pos treino uns 10~20 minutos depois dava aquela dor de barriga, logo axei que era o pre-treino que era o seguinte:

2 bananas + leite + albumina + 40g de granola.

ai troquei o pre treino por 1 copo de iorgute + 2 bananas + 80g de granola, e logo apos o pos treino os mesmo problemas estomacais.

ainda achando que era a albumina, cortei ela do antes de dormir e do acordar, continuaram meus problemas.

logo deduzi que o mal estar vinha apos tomar

2 scoops de whye optium(baunilha) + 30g de dextrose(natural) + 50g de malto(natural).

antes eu tomava o mesmo pos treino so que dextrose e malto com sabor, e nao acontecia nada, pode ser o sabor natural, ou a misturaba,

e o que posso fazer para nao passar mal com o whey e malto + dextrose.

*sigo uma dieta de 5000kcal

*tomo dextrose como o carboidrato de alto IG pos treino, e tomo o malto pq saio de treino e vou jogar tenis.

Publicidade

Postado
bom, eu estava suplementando com albumina ao acordar, antes de dormir e no pre-treino, whey no pos, malto e dextrose tbm no pos.

sempre que eu tomava o pos treino uns 10~20 minutos depois dava aquela dor de barriga, logo axei que era o pre-treino que era o seguinte:

2 bananas + leite + albumina + 40g de granola.

ai troquei o pre treino por 1 copo de iorgute + 2 bananas + 80g de granola, e logo apos o pos treino os mesmo problemas estomacais.

ainda achando que era a albumina, cortei ela do antes de dormir e do acordar, continuaram meus problemas.

logo deduzi que o mal estar vinha apos tomar

2 scoops de whye optium(baunilha) + 30g de dextrose(natural) + 50g de malto(natural).

antes eu tomava o mesmo pos treino so que dextrose e malto com sabor, e nao acontecia nada, pode ser o sabor natural, ou a misturaba,

e o que posso fazer para nao passar mal com o whey e malto + dextrose.

*sigo uma dieta de 5000kcal

*tomo dextrose como o carboidrato de alto IG pos treino, e tomo o malto pq saio de treino e vou jogar tenis.

eu creio q seu estomago ñ ta ainda acostumado a tanta coisa nova dentro dele, ai rola uma disfunção estomacal, meu amigo so em tomar o hipercalorico somente uma vez ao dia ele nem foi trabalhar, imagine ai como ele ficou?! ficou mt mal, diarreiaaaaa. mas posso te ajudar d uma forma natural, nada d quimica, tome um cha de folhas de goiabeira, é pa pum, o efeito é imediato, o estomago fica novinho.

Postado
isso mesmo cara, e tomar, e a diarreia bate =/

mas tipo.. antes não dava, o que sera que está causando isso?

o negoço da dor de barriga eh por que seu organismo nao está acostumado com os suplementos que vc esta tomando

mais com o tempo ele se acostuma

Bons Treinos

Vlw

Postado

Bom colega, vamos rever um ponto importante.

Sua dieta já possui 5000 calorias, que é uma dieta bem hipercalórica.

Você começou com essa dieta de um dia para o outro, ou foi aumentando a quantidade de calorias de pouco em pouco?

Postado

Realmente pode ser q seu estomago naum tenha se acostumado aos produtos!!!!!!

Ow pode ser tbeim q vc possa ter alguma intolerancia a alguma coisa q vc come durante o dia

abras e bons treinos!!

Postado

bom.. a dieta foi almentada de pouco a pouco, mas estou com ela a 3 meses, e os problemas começaram a 2 semanas,

eu ja tomova tudo, a diferença era o sabor do malto e da dextrose, quando passei pro natural veio isso tudo.

por isso nao acho que seja que meu organismo esta desacostumado.

obrigado a todos.

Visitante Justfbe
Postado

Pode ser varias coisas:

Rejeição a um tipo de comida!

Suplemento de má qualidade(nacional)

Problema no estomago, não de agora, mas com o tempo!

Alguem da sua familia tem algum problema relacionado a isso?Não que tome suplemento, mas que tenha problema ao ingerir um certo tipo de comida.

Estressar muito pode causa problemas no estomago.

São infinitas coisas, recomendo que reveja seu dia a dia.

Postado
bom.. a dieta foi almentada de pouco a pouco, mas estou com ela a 3 meses, e os problemas começaram a 2 semanas,

eu ja tomova tudo, a diferença era o sabor do malto e da dextrose, quando passei pro natural veio isso tudo.

por isso nao acho que seja que meu organismo esta desacostumado.

obrigado a todos.

AH, ENTÃO ISSO TA ACONTECENDO PELA MUDANÇA BRUSCA DO SUPLEMENTO Q DEVE SER D OUTRA MARCA TB.

TOME UM CHA DE FOLHAS DE GOIABA Q VC VAI TER SEU ESTOMAGO D IMEDIATO OTIMO

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...