Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Treino - Ab Off Cd Off - Bulk - Completo

Posts Recomendados

Postado

HE-MAN, já que o descanso que voce dá pra cada grupo muscular é de 1 semana, n daria pra colocar uns bi-set, drop set, agonista/antagonista etc ? Vo faer um treino com essa mesma divisão, e pensei em usar alguns metodos de treino pra aumetar a intensidade, já que estou tomando um pre treino :D

Então amigo, eu não coloquei por que eu estava começando essa rotina quando postei o tópico, mas agora que me adaptei estou fazendo Dsets e Ssets, uso especialmente Dsets nos treinos de costas e braço, e Ssets nos treinos de perna: faz muita diferença, a intensidade vai lá em cima !!

Faço o uso de super-slow nos treinos de bíceps também !

Estou adorando essa divisão, aquele receio que eu tinha de treinar somente um grupamento por dia/uma vez por semana, se foi a muito tempo !!

Publicidade

• Respostas 31
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado

Olá HE-MAN, seu treino esta bem dividido , quando eu treinei ABoffCD um tempo atrás , eu treinanva intensamente mesmo , com drop-sets e bi-sets.

Estou parado tem 2 semanas por uma lesão no ombro , voltarei segunda feira com a minha dieta Bulking e treino ABC2x durante 2 semanas pegando leve até voltar ao normal meu estado físico , quando me recuperar 100% entrarei no ABoffCD e vou fazer um relato.

Algumas dicas : Pode colocar Rosca Invertida e Rosca Punho com Biset no dia do braço não tem problema algum. E tente dar o maximo mesmo nos dias de treino para você ver como é bom a alta intensidade de um treino deste tipo.

Abraço e bons ganhos.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...