Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

E ai galera,

Estou muito desiludido com o meu treinamento e gostaria de pedir a ajuda de voces para encontrar o problema.

Faz 3 meses que estou indo na academia (assiduamente) e ate agora nao tive resultado nenhum, nem na balanca, nem na fita metrica.

Treinei por 2 meses um treino de adaptacao ABC com proteina, e agora a 1 mes com um treino ABCDE e a seguinte suplementacao.

Proteina (devagar media e rapida absorcao) pela manha e a noite antes de dormir

Centrum pela manha

Sjake whey 27g antes do treino

Shake de whey 54g, carbo 45g, creatina e NO depois do treino (o NO e a creatina estao juntos por isso nao tomo esse antes do treino)

2 capsulas CLA antes de cada refeicao.

Nesse mes treinei costas, peito, perna, off, braco, ombro, off... sem nenhum resultado.

Minha alimentacao e basicamente

Aveia e leite pela manha 7h30

Pao integral salada 10h00

Almoco pasta+molho de tomate+atum 12h30

Iorgute 3h00

Shake pre treino 4h30

treino 5h30 (por uma hora)

shake pos treino

Janta peito de frango, 2 clara de ovos, salada.

Se alguem puder me dizer onde estou errando.

Desde ja agradeco,

Icaro

Publicidade

• Administrador
Postado

Qual é o total de proteína ingerida por dia ? Em gramas. Está ingerindo pelo menos 2g por kg do corpo ?

Está descansando o suficiente ? Quantos exercícios por grupo muscular você faz ? Quantas séries e repetições ?

Vamos tentar descobrir o que está de errado na sua rotina...

Postado

Também tem que ver o quanto de caloria vc ingere, pois pra crescer vc precisa pelo menos de 3000 kcal no minimo dependendo do seu peso, altura, indice de massa magra, tipo genetico pode ser até mais. Fiquei três semanas sem ganhar 1 cm de biceps e já tava ficando preocupado, pois o ritimo do meu corpo é 2 cm por mês foi só eu acertar o consumo calorico não deu outra biceps UP :lol:.

Postado
Também tem que ver o quanto de caloria vc ingere, pois pra crescer vc precisa pelo menos de 3000 kcal no minimo dependendo do seu peso, altura, indice de massa magra, tipo genetico pode ser até mais. Fiquei três semanas sem ganhar 1 cm de biceps e já tava ficando preocupado, pois o ritimo do meu corpo é 2 cm por mês foi só eu acertar o consumo calorico não deu outra biceps UP :lol:.

Quanto tempo de treino?

2cm por mes eh foda heim..

Postado

Quanto tempo de treino?

2cm por mes eh foda heim.. [2]

*aposto q ai tem A.D.E local....kkkkkkkkkk

Postado

2cm por mes e foda

eu fasso 3mes de musculaçao cresceu 2cm e poco

mas nao to tomando nd

Postado

Não tem AE não, indo para dois meses de treino (depois de ter parado por 1 ano e meio) des de que tinha uns 26 ou 28 cm de biceps nao me lembro de não ter ganho menos que 2 cm por mes, tipo alem de um pacote de suplementos e mais de 2 gr de proteina tem a genetica também, graças a Deus fui abençoado em ganhar rápido massa magra, atualmente 39 cm de biceps depois dos 40 e pouco de biceps concerteza vai ser muito foda ganhar 2 cm por mês, mas não é impossível e vou batalhar para isso.

Postado

Fala Icaro, primeiro temos q saber sua idade, peso, e sua série de exercícios!!!! Depois agnt ve onde está o erro!!

Mas já vou t dizendo logo suplemento não é responsável direto p/ Hipertrfia, então vc pode tomar todos q existem mas se não treinar bem e descansar, dinheiro jogado fora!!

abço!!!

2cm, hahahaahhahahahaaa!!!!!

Postado

Ai galera, antes de mais nada quero agradecer a todos pela participacao, nao esperava tanto suporto em tao pouco tempo... isso ate me estimulou para fazer todos os calculos certinho do que estou ingerindo e ate comprar uma balanca com bf e etc.

Bem vamos la, tenho 30 anos, 1.77m e peso 84kg, segundo minha nova balanca meu bf e 24.4% tenho 55.2% de H2O e 8.2% de osso... minhas medidas em cm, pescoco 39, braco 34, antebraco 28, punho 17.5, peito 100, cintura 94, quadril 100, coxa 60, paturrilha 38 essas medidas estao permanecendo as mesmas desde que comecei a malhar, ultima medida 13/10.

Na minha alimentacao estou ingerindo por dia 2100 cal, 260g proteina, 205g carbo e 19g fat.

Minha serie de exercicio e baseada nos videos da Muscle em Fitness disponivel neste forum ( http://www.hipertrofia.org/forum/Complete-...-Dvdrip-t5.html ) vou listar os nomes em ingles porque nao sei os mesmos em portugues.

A (Costas)

Bentover Row 12/10/8/6/6

Dead Lift 10/8/8/6

Lat Pulldown (puxada pela frente) 8/10/10

Seated Row (remada baixa) 8/10/10

Good Morning 10/10

B (Peito)

45 Chest press (Supino 45º sentado) 12/10/8/6/6

Bench press (Supino) 6/6/10

Decline db press (supino 45 deitado com alteres) 6/6/12

Chest press (Supino sentado na maquina) 10/10

Crossover fly 12/12

C (Perna)

Squat (Agachamento?!) 12/10/8/6/6

Hack squat (Agachamento na maquina em pe) 6/6/8/10

Dead lift roman (Dead lift sem dobrar a perna) 10/10/8

Leg extension (Extensora) 8/10/10

Leg Curl (Flexora) 10/12

Hell Raise (Panturrilha em pe) 15/12/12

Os dois abaixos acrescentei porque me ajuda quando vou mergulhar

Addutor 15/15

Abdutro 15/15

D (Braco)

Standing Curl (Biceps com barra em pe) 10/10/8/6/6

Arm Curl (Biceps com barra ez sentado na maquina) 6/8/10

Concentration Curl (Biceps apoiando na coxa) 12/12

Hammer Curl (Biceps com alteres em pe) 10/10/8

Upright Row (Triceps no banco de supino) 10/10/8/6/6

Dip (Triceps apoiando em 2 bancos) 10/10/10

Triceps estension (triceps com barra ez atraz da nuca sentado) 6/8/10

Triceps pushdown (roldanas) 8/10/10

E (ombros)

Shoulder press (barra) 12/10/8/6

Shoulder press db (alteres) 6/8/10

Front Raise (Levantamento frontal) 10/10

Lateral Raise (Levantamento Lateral) 8/8/10

Bent over lateral (Levantamento Lateral com as costas inclinada para frente) 8/8/10

Uou... quanta informacao...

Qualquer ajuda e muito bem vinda e mais uma vez agradeco a todos.

Abraco,

Icaro

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...