Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)

Desculpa Murder,

Mas agora vc é um militar e somente se vc for "laranjeira" (morar no quartel)é que a galera não vai te achar o maior boiola em levar os teus suplementos pra lá.

Quando eu servi, ganhei massa muscular, reduzi gordura e ganhei um condicionamento fantástico, no quartel tudo é no acelerado ! Comia apenas o rango do quartel, Kaol com sebarina, muito feijão com galho e pedra, muito pescoço e pé de galinha, busha, peixe com cabeça e rabo.... mas o negócio é bacana, você aprende a não reclamar mais da vida.....hehehehehe....

Meu conselho é que você coma o rango do quartel, pelo menos no período básico, se pese antes e depois de 3 meses, faça suas medições corporais e veja se ganhou ou perdeu, estou quase certo de que você irá ganhar.

Abraço,

*JB*

vou morar no quartel sim, ganhando R$600,00..

vai dar pra gastar um pouco em suplemento..

não sei se eles deixam levar lanche lá não, mas estou pensando em comer bastante o rango lá..

e os suplementos tomar caseín e whey na hora que não tiver rango!

dae seguro um pouco, porque 16km por dia, 250 flexões e 500 abdominais.. é osso!

sem contar o trampo lá né! :/

o bom é que academia é de graça lá ^^

Editado por Murder
  • Respostas 23
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Mais Ativos no Tópico

Postado

Manda ver Murder,

Aproveita que é laranjeira e enche a porra do armário com suplementos.....hehehehe.... Ahhh.... cuidado pra não ser roubado, te dando um bizú, compre um cadeado melhor (mais forte) para colocar no armário, os caras levam mesmo.

Abraço,

*JB*

Postado

Manda ver Murder,

Aproveita que é laranjeira e enche a porra do armário com suplementos.....hehehehe.... Ahhh.... cuidado pra não ser roubado, te dando um bizú, compre um cadeado melhor (mais forte) para colocar no armário, os caras levam mesmo.

Abraço,

*JB*

opa, se lá tiver armário vai ficar bom!

to pensando em pegar, Caseina/Whey/Vit-C/Creatina/NO2(de vez em quando)/Glutamina/Fish Oil.

oque acha? da cerca de R$200,00 por mês..

já que moro do lado do PY, dae com a grana da pra comprar sussa!

Abraço!

Postado

Começaria apenas com Whey, Creatina e vitaminas.... faz uma boa base, depois vai ficando mais especifico (Whey isolada, NO2, Glutamina)pea fase de DM

Abraço e boa sorte,

*JB*

Postado

c oc tive cursando faculdade ou ensino medio, voce pode fikar um turno soh lah neh?

depois do primeiro mês..

você entra 8:00 e sai as 17:00..

dae tu faz oque tu quiser ,academia lá..

piscina.. pode sair na cidade!

mas se morar no quartel.. se sair do quartel.. precisa voltar até as 22:00 ^^

Postado

intao tipo, cursando ou n vc tem q fika de 8 as 17? ai c tive cursando pode fze o curso de noite e ir pra casa? ou volta pra lah?

Postado

intao tipo, cursando ou n vc tem q fika de 8 as 17? ai c tive cursando pode fze o curso de noite e ir pra casa? ou volta pra lah?

seu horário lá é das 8 as 17..

morando lá ou não..

depois disso, ta liberado até as 22:00 (se morar no quartel).

se não, 7:00 tu volta pra lá!

Postado (editado)

opa, se lá tiver armário vai ficar bom!

to pensando em pegar, Caseina/Whey/Vit-C/Creatina/NO2(de vez em quando)/Glutamina/Fish Oil.

oque acha? da cerca de R$200,00 por mês..

já que moro do lado do PY, dae com a grana da pra comprar sussa!

Abraço!

Cara, acho NO2 e glutamina desnecessarios de mais nesse caso! nao fica tao na noia assim ne...

Faria um hiper caseiro gigante pra tomar pra aumentar kcals (whey soja albumina -se tiver dinheiro/quiser caseina- aveia granola açucar mascavo essas coisas)

Se quiser usa a vit c, creatina, multi e fish oil

bom, so minha opiniao

Editado por IntenseTrainBoy

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...