Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Bom, fiz 18 anos.. e me alistei..

e fui chamado, rs.

irei ficar 1 ano, e depois se quiser continuar ai é comigo!

mas o foda que militar é tenso, lá tem academia tem tudo..

mas não tem a alimentação que você tem em casa, e você dorme pouco as vezes.. e corre quase 16km por dia ^^

queria algumas dicas de nutrição, e suplementação para eu passar esse ano lá!

realmente to sem noção doque fazer ^^

principalmente quando for pra selva, ai fud..! IOAHSDIOHASIOUDHASUIOD

Abraço á todos.

• Respostas 23
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Mais Ativos no Tópico

Postado

kra pelo seu conhecimento vc ve as coisas que tem lá, tipo a comida de lah eh foda mesmo nao eh a mesma de casa vai ter q comer mesmo hein ahcu q pelo menos vc mantem

Postado (editado)

Opa tudo bom?

Então amigo tu entro, eu sai... UHAUHAUHAUAH sai dia 7 de janeiro..

Seguinte também tava na mesma duvida que você... "Pouts to correndo muito vo catabolizar.. pouts como vo comer? etc..."

unica salvação que tive foi tomar hipercalorico antes do TFM e atarde...

Não adianta tu vai perde massa e gordura com esses TFM mais você vai gosta pode ter certeza. :D

ja no acampamento não tem jeito tu vai comer arrroz com barro , mais esquenta não so uma semaninha... que pra mim pareceu um mês <_<

Depois do acampamento pegar a boina... fica mais relex dependendo da sessão que tu entrar. ai da pra comer tranquilo.

Pior foi meu irmão que entro na "CIA GUARDA", ta todo fudido puxando hora na 24h ai não tem jeito ;/

Ata lembrei...não faz que nem eu fiz... gastar todo mês 120$ reais na cantina me intupindo de coca-cola e salgado UHAUHAUHAUAHA

Abraço.

Editado por budegah
Postado

E vc acha mesmo q lá vc poderá levar seus suplementinhos de casa e alimentos separados?

¬¬

se eu não tivesse perguntado, e autorizado á levar..

não estaria nem perguntando né amigo ^^

Abraço!

Postado

Desculpa Murder,

Mas agora vc é um militar e somente se vc for "laranjeira" (morar no quartel)é que a galera não vai te achar o maior boiola em levar os teus suplementos pra lá.

Quando eu servi, ganhei massa muscular, reduzi gordura e ganhei um condicionamento fantástico, no quartel tudo é no acelerado ! Comia apenas o rango do quartel, Kaol com sebarina, muito feijão com galho e pedra, muito pescoço e pé de galinha, busha, peixe com cabeça e rabo.... mas o negócio é bacana, você aprende a não reclamar mais da vida.....hehehehehe....

Meu conselho é que você coma o rango do quartel, pelo menos no período básico, se pese antes e depois de 3 meses, faça suas medições corporais e veja se ganhou ou perdeu, estou quase certo de que você irá ganhar.

Abraço,

*JB*

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...