Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Tendinite Antebraço Esquerdo


henrique190

Posts Recomendados

fui no ortopedista hoje porque tenho problemas de postura e sinto dorzinha chata no antebraço ( consequentemente uma queda de resistencia).

Expliquei pro medico que fico muito no oomputador e sinto dores no antebraço esquerdo.

ele so tirou raio -X da minha coluna,que por sinal está torta , me indicou para fazer RPG.

Mas sobre a tendinite ele so mandou eu tomar um remedio que chama ("MIOFLEX). um anti inflamatorio, oque acho estranho é que ele nao vez nenhuma exame pra saber se eu tenho. è possivel eu me curar dessa tendinite ou apenas inflamaçao apenas ficando sem ir pra academia e tomando este remedio?

alguem ja teve? poste como foi o tramento e solucoes caseira. da uma força galera.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

A respeito de contusões e inflamações eu tenho um pouco de experiência, época de escola era goleiro, dedo destroncado, pulso aberto varias vezes

Então eu fazia o seguinte, fervia uma bacia de água em uma temperatura suportável, deixava o local inflamado 10 minutos de molho, enxugava e aplicava o remédio

Além de dilatar os vazos da área e permitir uma maior passagem de sangue, o remédio atua de melhor forma pois os poros vão estar dilatados melhorando sua passagem até o local. E vc também pode tentar o banho de contraste, que é dar o "choque-térmico" no local, alternando entre gelo e água quente!

Ai vc ainda toma um comprimido anti-inflamatório, rapidão vc está pronto pra treinar novamente!

Editado por Kowalsky
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...