Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

diferene do que dizem mt nesse topico que animal, eh dinheiro jogado no lixo, e que eh somente um multivitaminico. TODOS QUE FLAM ISSO NUNCA TOMARAM exatamente pois essa eh minha segunda semana com animal pak, e sinceramente meu treino foi de 5 para de 9,5. e ja nessas duas semanas tive ja um bom ganho dificil de acreditar mais meu personal mediu, e viu que realmente eu obtive, animal pak nao eh somente um multivitaminico alem de lhe dar muito vontade de malhar e forca voce pode obter bons ganhos devido a sua malhacao, porem se vc for malhar e nao aumentar seu o peso que voce normalmente pega (ficar na msm) nao tome pois vc precisa esforcar mt seu corpo, e como que em 11 comprimidos pode haver somente vitamina --'

Publicidade

• Supermoderador
Postado (editado)

backpain-1292835351.jpg

Ainda bem que todos somos imunes a placebo.

Se não é "apenas um multi vitaminico", por que apenas contem multi e mais umas migalhas de aminoacidos e deu tanto resultado em VC? Seria placebo? Seria que eles colocam anabolizantes no meio? lol

Editado por krebz
Postado

cara, se vc acha ruim eh pq vc nunca tomou, se vc tomar vc vai oque realmente eh o animal pak, e outra nao se enflueci pq uma pessoa ou outra diz que eh ruim, se a pessoa tomar o aniimal pak corretamente duvido mt lhe achar mt bm. meu nick eh frango pq me considero um frngo comparado ao arnold, mais mido o meu braco com a tua cabeca FRANGO

Postado

Quando entrei e vi o titulo e vo quem postou ainda pensei, será que é coisa de frango mesmo ou um frando entendido. Cara, pode até ser bom, mas pra ser "tudo" isso que tu falou, além do placebo quando ve tua dieta tava ,eio falah, que esse poucs ingredientes te deram esse up tbm.

Postado

Opiniões são opiniões.

Vivências são vivências.

Enfim...

Tomo Animal Pak e gosto de toma-lo. Não pelos mesmos motivos aqui falados, pois nao sinto que me dê força, garra ou qualquer pump. Pois não é esse o objectivo do Animal Pak.

Simplesmente tomo Animal Pak um tempo antes do treino por uma questão de fiabilidade.

Para ganhos aposto num Jack3d/ SuperPump; Creatina; Whey (o básico).

Cump's [ ]

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...