Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ciclo De Durateston E Oxandrolona Com Fotos

Posts Recomendados

Cara acompanhei teu ciclo.. nao postei antes mas tava sempre lendo.

Bem legal seus ganhos. Agora soh rasga. Penso em fazer um ciclo parecido... soh to pesquisando entre oxa e diana.

Pena tuas oxa.. no mais show de bola (xdb).... rs abraço

valew irmão por aompanhar...... a e entre diana e oxa depende do objetivo teu c fazer dura e aconselhavel usar com oxa por diminuir o inchaso creio eu por que estou inchado e acho que c eu tivesse usado a oxa tava mais travadim... agora diana achu retem muinto tbm.. valew velho.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

• Respostas 179
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Vai usar primeiro só o indux e após 14 dias vai começar com o tamox?

Porque nao manda os dois juntos, e prolonga o uso do indux por mais uma semana?

Se eu fosse vc faria: nos primeiros 15 dias 100mg de indux + 40mg de tamox, e após isso

deminuiria a dosagem pela metade e continuaria por mais 15 dias com os dois!

abraço

Link para o comentário

tah Massa Cara

Muito bom os resultados!

Parabens

To fazendo meu ciclo espero conseguir tbm resultados satisfatórios

valew irmão

Vai usar primeiro só o indux e após 14 dias vai começar com o tamox?

Porque nao manda os dois juntos, e prolonga o uso do indux por mais uma semana?

Se eu fosse vc faria: nos primeiros 15 dias 100mg de indux + 40mg de tamox, e após isso

deminuiria a dosagem pela metade e continuaria por mais 15 dias com os dois!

abraço

valew zecka vo usar os dois juntos intão desse jeito ae que vc falo 15 dias 100 mg indux + 40mg tamox, e depois 15 dias 50mg indux e 20mg tamox é isso mesmo? abrass

Cara, sua alimentação tá boa, agora uma dica, se possível, substítui o arroz por macarrão ou arroz integral, porque são carboidratos de quebra mais fácil!

valew irmão. ah e vc teria uma alimentação tipo uma dieta pra mandar pra min se possivel, valew....

Editado por muchécks
Link para o comentário

É isso mesmo cara, vai nessa dosagem que creio ser a ideal!

Boa sorte ae.

abraço

valew man

eu tava pensando em fezer uma alimentação mais próteica e reduzir o carboidrato e da uma corrida de 20 min após o treino pra ver c eu tiro esse inchasso mas nu sei ta na hora disso ainda? o que devo fazer?

Link para o comentário

valew man

eu tava pensando em fezer uma alimentação mais próteica e reduzir o carboidrato e da uma corrida de 20 min após o treino pra ver c eu tiro esse inchasso mas nu sei ta na hora disso ainda? o que devo fazer?

O cortaria os carboidratos na parte da noite, diminuiria um pouco na parte do dia e aumentava as proteinas tb!

Tenta fazer aerobico DSDN e corta fritura, tenta comer carne branca e de preferencia sem oleo, e se liga no sal

que ele retém liquido!

Tu treina em que horario?

Espero que eu tenha ajudado. abraço

Link para o comentário

O cortaria os carboidratos na parte da noite, diminuiria um pouco na parte do dia e aumentava as proteinas tb!

Tenta fazer aerobico DSDN e corta fritura, tenta comer carne branca e de preferencia sem oleo, e se liga no sal

que ele retém liquido!

Tu treina em que horario?

Espero que eu tenha ajudado. abraço

isso eu ja faço corto sal evito oleo e fritura nu bebo refri e alcool mas como bastante carbo e ainda mais anoite saka.

treino um dia la pelas 18:00 e o outro la pelas 15:00 e é sempre assim por que eu trabalho un dia anoite e outro não sako.

outra pergunta faço aerobico DSDN mas quanto tempo eu faço???... porque se for TSD eu só faço 20 min pós treino numa frequncia avançada... da ideia ae por favor eu to ficano é puto com essa gordurinha no culote...

Link para o comentário

Corta todo tipo de carboidrato na parte da noite, abre exceção só pra os dias que você treinar pelas 18:00, ai depois de treino tem que ter o carbo de todo geito, mais depois desse horario fica só na proteina mesmo. Tu ta tomando algum pré treino? Sempre é bom mandar um na TPC, e o Shotgun por exemplo tem uns termo que ajudam bastante a reduzir o BF, sem falar na disposiçãao, pump, vasodilatação, etc que ele te dá! aushauhs

Acho que fazendo isso td ai + uns 20 minutos de corrida TDSD na esteira + uma série boa de abdominais DSDN, rapidin você vai ficar com um shape doido! hehehe

Só nao vacila na com as proteinas, tem que comer pelo menos 3gr dela por cada quilograma seu!

abraço

Editado por Zecka
Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...