Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ciclo De Durateston E Oxandrolona Com Fotos


Posts Recomendados

Publicidade

  • Respostas 179
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

e ae galera

ultima aplicação de dura foi quinta passada desde então fiquei até hoje sem malhar pois peguei uma gripe mas hoje eu ja fui e treinei de leve por que a imunidade ainda ta baixa com isso achu que perdi uns 2kg eu achu... pesei hoje e estou com 95kg até no final dessa semana eu posto as medidas e a conclusao desse ciclo lembrando que só foi 16 duras em 8 semanas e não consegui arrumar a oxa infelizmente.... mas os ganhos obitidos foram otimos isso eu garantokkkk ae uma fotinha da semana retrazada que foi tirada no sabado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

e ae galera

ultima aplicação de dura foi quinta passada desde então fiquei até hoje sem malhar pois peguei uma gripe mas hoje eu ja fui e treinei de leve por que a imunidade ainda ta baixa com isso achu que perdi uns 2kg eu achu... pesei hoje e estou com 95kg até no final dessa semana eu posto as medidas e a conclusao desse ciclo lembrando que só foi 16 duras em 8 semanas e não consegui arrumar a oxa infelizmente.... mas os ganhos obitidos foram otimos isso eu garantokkkk ae uma fotinha da semana retrazada que foi tirada no sabado.

Muito Bom Resultado muito Legal

Agora é só rasgar!

Parabéns

Coloque mais fotos aee e continua com o forum agora fazendo o cutting

Editado por bill_o_2008
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fazia tempo que tu tinha saido do treino? Pq ta grandão hein? hehehe

Vai usar as oxan mesmo nao?

Depois de um cutting teu shape vai ficar irado.

abraço

nu vai dar pra usar a oxa.... mais no cutting quero usar essa droga.

Aaah, su puder coloca as medidas e as fotos antes x depois pra galera comparar e ver os resultados!

blz até no final da semana estarei postando.

Muito Bom Resultado muito Legal

Agora é só rasgar!

Parabéns

Coloque mais fotos aee e continua com o forum agora fazendo o cutting

valew irmão ainda vo colocar o resultado final e tudo certinho flo.

ae galera ainda to ruin da gripe. axo que to perdeno peso mas eu vo seguir firme agora na TPC...

Editado por muchécks
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

salve a todos ae galera vo resumir meu ciclo agora.... agredoço a todos que acompanharam e me deram as dicas necessarias.

sobre o ciclo:

realizei un ciclo somente com durateston que foi um total de 16 ampolas. tive un grande resultado e tambem obtive uma grande força na terceira semana e com isso foi indo até os dias de hoje porem nas ultimas semanas de aplicação tive uma lesão na perna e acabei ficando sem treinar pernas e logo na ultima aplicação tive uma dor no local da aplicação pois apliquei todas nos dois ombros ja tava no meu limite. E que gerol uma febre acompanhada de uma gripe inesperada pois minha imunidade tava bem baixa...

tirando isso gostei de ter tomado dura e realmente a aparada retem pa caralho. minha cara ta muinto inchada fora isso só faltou a oxandrolona porem não arrumei. por está ser fake e tbm ja tava puto com essa parada e vo logo dizendo quando alguem for ciclar fazer a parada certo com tudo em mãos.

no mais galera achu que vo ciclar daki uns 5 a 6 meses novamente com uma testosterona pra o cutting nervoso e fazer uma nova estrutura valew...

evolução do ciclo:

peso inicial: 87 KG atual 95 kg

altura: 1,80

medidas inicial ---- medidas atuais

ombros: 126 cm ---------- 131 cm

peito: 105 cm ---------- 109 cm

braço D: 37,5 cm --------- 40,5 cm

braço E: 37,5 cm --------- 40,5 cm

cintura: 88 cm ----------- 92 cm

barriga: 91 cm --------- 94,5 cm

coxa D: 62 cm ----------- 65 cm

coxa E: 62,5 cm --------- 65,5 cm

pantu D: 38 cm ----------- 39 cm

pantu E: 39,5 cm ----------- 40 cm

evolução com fotus:

no mais agora dia 09/06/2011 iniciarei a TPC e vo fazer da seguinte maneira:

TPC SERMS:

Indux:

Após 21 dias da ultima aplicação

1° dia - 300mg ------------------- 1° dia - 6 comp. 50mg cada comprimido

2° - 10° dia - 100mg -------------- 2 comp. dia = 18 comp. 9 dias

11° - 21° dia - 50mg -------------- 1 comp. por 11 dias

Tamoxifeno:

40mg / por 14 dias ------------------ 2 comp por dia = 28 comp

20mg / por 14 dias ------------------ 1 comp por dia = 14 comp 42 comp total

e o que sobrar de comp eu continuarei tomando até acabar c tiver errado a minha TPC gostariam que me ajudasem ta ok abrigado....

E pretendo finalizar este post mesmo la pelo dia 5. e mês de julho de 2011 com mais fotus da TPC completa e outros dados do pós ciclo quem estiver acompanhando estarei observando e respondendo e continuarei participando do forum......

abrass a todos!!!

"MUINTO ESFORÇO PRA POUCO RESULTADO"

Editado por muchécks
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara acompanhei teu ciclo.. nao postei antes mas tava sempre lendo.

Bem legal seus ganhos. Agora soh rasga. Penso em fazer um ciclo parecido... soh to pesquisando entre oxa e diana.

Pena tuas oxa.. no mais show de bola (xdb).... rs abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora



×
×
  • Criar Novo...