Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ciclo De Durateston E Oxandrolona Com Fotos

Posts Recomendados

Ai mano, mais tu ja ta com as Oxa?

Vai de Dianabol se não achar Oxa...

Retenção normal, na minha barriga passo o dedo e da até medo minha definição de abs ja foi faz tempo,,,firme ai na paçoca...

[]s

pois é man eu to ficano é puto ainda nu arrumei a oxa não e ja to com quase 92kg. o abs ta só a pochete...

eu to pensano ou nesse dianabol ou stanozolol em comp. ou fica só nas 16 duras mesmo e suplemento saka...

depois fazer um cutting nervoso.

valew manin.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

• Respostas 179
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Parou de relatar man???

Galera terça passada eu fiz auto-aplicação de dura na coxa... putz!!! Na hora não doeu nada... porém estou até hoje sentindo um pouco de dor.

Estou na quarta semana do meu ciclo e acho que a Dura está chegando no topo... Minha força aumentou demais em torno de 30% - 40% mais!

E meu peso passou de 83 kg para 87 kg.

Abraço ai pra todos!

Link para o comentário

------------------ACOMPANHANDO----------------

---------BOM TREINO E BONS GANHOS-------------

valew man

Parou de relatar man???

Galera terça passada eu fiz auto-aplicação de dura na coxa... putz!!! Na hora não doeu nada... porém estou até hoje sentindo um pouco de dor.

Estou na quarta semana do meu ciclo e acho que a Dura está chegando no topo... Minha força aumentou demais em torno de 30% - 40% mais!

E meu peso passou de 83 kg para 87 kg.

Abraço ai pra todos!

parei de relatar não man só to um pouco desanimado ainda nu arrumei a oxa...

fiz minha 6° aplicação dia 14/04/2011 no ombro e as outras pra tras tbm ta dueno d+++ achu que vou mudar o local de aplicação...

D&D como aplicar na coxa mano eu nu sako não vc tem fotos do local pra min ver ou c não vo jagar na nadga mesmo...

os ganhos estão massa mesmo e to ficano grande ja estou com quase 92kg a força ta brutal aumento de carga impressionante nem ta fazeno cosegas saio da academia quereno mais, a e uma suadera do caralho treino muinto intenso descanço de 45 segundos entre as series to fazeno até a fadiga e sempre aumentando o peso.40 min de treino no maximo 5 para muscle grande e 3 pra pequenos. de 4 a 3 series. alimentação ta um pouco lichosa pois ingero muinto carbo pq eu estava numa dieta de baixo carbo ae a diferença é enorme, a e tambem a libido ta em cima...

obrigado a todos por acompanharem se eu nu arrumar a oxa vou ficar só nas duras mesmo.

Link para o comentário

valew man

parei de relatar não man só to um pouco desanimado ainda nu arrumei a oxa...

fiz minha 6° aplicação dia 14/04/2011 no ombro e as outras pra tras tbm ta dueno d+++ achu que vou mudar o local de aplicação...

D&D como aplicar na coxa mano eu nu sako não vc tem fotos do local pra min ver ou c não vo jagar na nadga mesmo...

os ganhos estão massa mesmo e to ficano grande ja estou com quase 92kg a força ta brutal aumento de carga impressionante nem ta fazeno cosegas saio da academia quereno mais, a e uma suadera do caralho treino muinto intenso descanço de 45 segundos entre as series to fazeno até a fadiga e sempre aumentando o peso.40 min de treino no maximo 5 para muscle grande e 3 pra pequenos. de 4 a 3 series. alimentação ta um pouco lichosa pois ingero muinto carbo pq eu estava numa dieta de baixo carbo ae a diferença é enorme, a e tambem a libido ta em cima...

obrigado a todos por acompanharem se eu nu arrumar a oxa vou ficar só nas duras mesmo.

Brother...

Fraga esse link que estou mandando ai:

http://www.youtube.com/watch?v=QsxdZJLZEFw

O cara explica direitinho é só fazer do mesmo jeito que ele faz... Dica aplique sentado é melhor! Vc não sente dor nenhuma na hora da aplicação, porém o incomodo é forte no lugar depois, mas como vc disse que está doendo nos outros lugares... bola pra frente e agulha pra dentro!

Bons ganhos e boa sorte!

Link para o comentário

Brother...

Fraga esse link que estou mandando ai:

http://www.youtube.com/watch?v=QsxdZJLZEFw

O cara explica direitinho é só fazer do mesmo jeito que ele faz... Dica aplique sentado é melhor! Vc não sente dor nenhuma na hora da aplicação, porém o incomodo é forte no lugar depois, mas como vc disse que está doendo nos outros lugares... bola pra frente e agulha pra dentro!

Bons ganhos e boa sorte!

valew mano...

Pow, velho não desanima da um jeitinho kra, faz tua correria não encerra o ciclo pela metade..Se conseguir oxa melhor ainda dizem q ajuda a eliminar retenção e da definição boa..

O video é Show....

valew man.

ontem pesei antes de ir pra academia e estava com 92,100 kg. medi o braço e ja fiquei feliz, o treino foi insano opitei por treino de exalstão e foi sinistro. quando cheguei em ksa eu nu tinha força nem pra levantar o garfo pra comer kkkkk.

to correno atraz das oxa mas ta dificil..... vamo que vamo com que nois temos mesmo....

Editado por muchécks
Link para o comentário

Acompanhando;;;

Posta Fotos como resultados passo a passo

valew mano as fotus vai rolar ainda...

7° dura aplicada no dia 18/04/2011 falta 9 ainda e trem ta começando a ficar lokoooo..... um pouco de retenção mas o trei ta hard. to correno atraz das oxa mas um amigo meu só arranja da landerlan 5mg 100 comp. por 180,00 R$. o que vcs acham ta caro e é firmesa essa da landerlan?

abrass a todos....

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...