Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ciclo De Durateston E Oxandrolona Com Fotos

Posts Recomendados

Postado

Corta todo tipo de carboidrato na parte da noite, abre exceção só pra os dias que você treinar pelas 18:00, ai depois de treino tem que ter o carbo de todo geito, mais depois desse horario fica só na proteina mesmo. Tu ta tomando algum pré treino? Sempre é bom mandar um na TPC, e o Shotgun por exemplo tem uns termo que ajudam bastante a reduzir o BF, sem falar na disposiçãao, pump, vasodilatação, etc que ele te dá! aushauhs

Acho que fazendo isso td ai + uns 20 minutos de corrida TDSD na esteira + uma série boa de abdominais DSDN, rapidin você vai ficar com um shape doido! hehehe

Só nao vacila na com as proteinas, tem que comer pelo menos 3gr dela por cada quilograma seu!

abraço

a valeu velho na parte da noiste quando nu treino tarde eu não ingiro depois das 19:00 carbo fico só nas próteinas mesmo só que só como a clara do ovo e intercalo com frango e sardinhas....tbm faço essa conta mesmo 3g de próten por kg... em relação ao shortgun eu to meio zuado na grana pra comprar agora mas ja tomei sim é bom mesmo..... vo seguir essa rotina agora essa semana começo valew pela ajuda zeka vc é o cara....

• Respostas 179
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado

Parabens pelo resultado brother, ganhou bastente com durateston, ja pode-se perceber que se identifica com esta droga, no proximo use um enantato com stano, terá um resultado melhor ainda.

Postado

Boa noite , acompanhei desde o inicio, fico massa, manda cuting agora e deixa ardê , kk

valew man vo começar ja diminuindo o carbo e aumentando a proteina pra ja ir dano akela fribada kkk....

Parabens pelo resultado brother, ganhou bastente com durateston, ja pode-se perceber que se identifica com esta droga, no proximo use um enantato com stano, terá um resultado melhor ainda.

valew irmão boto fé que c eu usar enatado com satano vai fikar show mas achu que nu consigo arrumar essa droga enan. ori.... ae tava pensando daki uns trÊs meses fazer 8 duras uma por semana e stanozolol DSDN 1 ml saka e c possivel colocar uma oxa la pela 7 semana...... ainda to estudando valew..

Postado

Segue firme parceiro, e qualquer coisa tamo ae!

Vou continuar a acompanhando sua evelução, daki uns dias quero ver a secada! uahsauhs

E nao esquece de postar as fotos, pra agnt ver o resultado nao.

Aaah, se você precisar de NO2, etc, dá os toq ai pra mim, que te consigo num preço bom pelo pagseguro.

abraço

Postado

Segue firme parceiro, e qualquer coisa tamo ae!

Vou continuar a acompanhando sua evelução, daki uns dias quero ver a secada! uahsauhs

E nao esquece de postar as fotos, pra agnt ver o resultado nao.

Aaah, se você precisar de NO2, etc, dá os toq ai pra mim, que te consigo num preço bom pelo pagseguro.

abraço

uai zecka então eu vo querer um NO2 pois aki onde eu moro ta caro d+++++nve ae quanto é e me fala.....

Postado (editado)

Me manda um mp, pra nao acharem que to querendo fazer propaganda e tal, que te passo td direito!

abraço

Editado por Zecka
Postado

salve galera

semana que vem inicio a TPC e apartir de segunda tbm vo começar a fazer ergometria pós treino.... famoso cardio de 20 a 30 min. claro que aumentando o nivel de proteinas em 2,5g por KG que atualmente estou com 96Kg..... e isso ae acompanhem pois logo mais na frete postarei fotus da evolução....

Postado (editado)

e ae galera alguem ae tem alguma dica pra esse tipo de dieta que eu vou fazer.pois vo começar a TPC e quero tirar o inchaso que tive nesse ciclo de dura que eu fiz....

ajudem ae....

DIETA OBJETIVO: baixar gordura corporal e aumentar a massa muscular magra.

Refeição 1

200 ml de leite desnatado

150 ml de café com adoçante

2 fatias de pão integral

1 fatia de peito de peru 1 fatia de queijo ou requeijão

1 comprimido VITA C -1g

Refeição 2

6 claras de ovos

1 banana ou uma maçã

Refeição 3

200g filé de frango

2 colheres de arroz /ou 150 g de batata doce / ou 200g de mandioca

Salada avontade

Refeição 4 pré treino

6 claras de ovos

Meia batata doce

Pós treino

2 scoops de whey

30g- a 45g de aveia

4 comp. BCAA

1 comp VITA-C 1g

45 min depois a 1 hora pós treino

Refeição 5

1 colher de arroz ou um carboidrato da baixa índice glicemico

1 omelete com 8 claras de ovos

100g de filé de frango /ou uma lata de sardinha /ou peixe

Refeição 6

8 claras de ovos (omelete)

Couve flor ou brócolis do tamanho de uma mão fechado

Refeição 7

8 claras de ovos (omelete)

Antes de dormir

1 comp de ZMA

30g de abulmina

OBS: reduzir o sal e açúcar, e comer de três em três horas.

Dieta com base de uma pessoa que tem 95 Kg.

vou estar fazendo aerobicos DSDN e a cada semana amentando o tempo até chegar nos 45 min de cardio.

estarei mostrando evolução com fotus.

valew a todos do forum hipertrofia.

e c eu tiver postado a dieta num local errado. é por causa que queria aproveitar este relato do meu ciclo valew.

Editado por muchécks
Postado

Coloca uma dextrose no pós treino tb brother.. Se nao teu corpo vai usar a proteina com a função que teria o carboidrato e a proteina nao vai adiantar!

Nao entendo mt de dieta nao, mais pelo meu ver a tua ficou boua.

abraço

Postado

Coloca uma dextrose no pós treino tb brother.. Se nao teu corpo vai usar a proteina com a função que teria o carboidrato e a proteina nao vai adiantar!

Nao entendo mt de dieta nao, mais pelo meu ver a tua ficou boua.

abraço

valew man mas ja to colocando a aveia saka.....

Postado

A Dextrose é baratinho brother.. Vale a pena comprar, pq ela é carbo de absorção rápida, justamente o que vc vai estar precisando após o treino..

Mais você que sabe!

Postado

A Dextrose é baratinho brother.. Vale a pena comprar, pq ela é carbo de absorção rápida, justamente o que vc vai estar precisando após o treino..

Mais você que sabe!

a boto fé então vo compra por isso então valew....

hoje iniciei ae TPC. 100mg indux e 40 mg tamoxifeno.....

Postado

Pow acompanhei seu ciclo desde o inicio maneiro mesmo... teve bons ganhos... tomara que mantenha legal agora no TPC..

Irei começar um ciclo com 500mg de dura semana + 400Mg de Deca semana... espero ter os mesmo ganhos...

Continua postando as fotos ai... abraços e bons ganhos

Postado

Pow acompanhei seu ciclo desde o inicio maneiro mesmo... teve bons ganhos... tomara que mantenha legal agora no TPC..

Irei começar um ciclo com 500mg de dura semana + 400Mg de Deca semana... espero ter os mesmo ganhos...

Continua postando as fotos ai... abraços e bons ganhos

valew irmão.... com esse ciclo seu tu vai ficar massa. ó dificil mesmo é manter.

Eae brother, como é que vai a TPC? Ta dando pra manter e/ou baixar o BF?

Posta umas fotos novas ae se puder..

abraço

pois é vei ta ficano complicado a força ta indo embora e perdi um pouco do inchaso e tambem fikei doente e tem duas semanas que treino 3x por duas semanas.... semana que vem quero voltar com un gas melhor e vo deixar o aerobico la pra agosto mesmo..... em relação a TPC ta indo tudo Ok!!!

só a alimentação que ta fraca d+++ por tava fazeno curso essas duas semanas e la nu tinha local pra min fazer minhas comidas claras. shakes e tals 3 em 3 horas saka.... mas vo volta certim semana que vem e vou postar fotus em breve valew.....

Postado

Como é que ta tua suplementação? é normal a força diminuir no pós ciclo brother, desanima nao.

Se diver com grana, manda um No2 pra dar uma estimulada ae saka..

E qnt a alimentação, essa parte é a mais dificil pra quem vive na correria.. tem que ir no quite de sobrevivencia mesmo! uahsuashuahs

abraço

Postado

Como é que ta tua suplementação? é normal a força diminuir no pós ciclo brother, desanima nao.

Se diver com grana, manda um No2 pra dar uma estimulada ae saka..

E qnt a alimentação, essa parte é a mais dificil pra quem vive na correria.. tem que ir no quite de sobrevivencia mesmo! uahsuashuahs

abraço

minh alimnetação ta muinto fraca de proteinas só isso mesmo....o desanimo ta foda mesmo agora to sem grana pra comprar no2... deu vontade mesmo é começar o ciclo de cutting logo porque ae ja defino, mas vo fazer certo essa TPC e tentar manter o maximo....

Postado

Se fizer o cutting agora acho que tu vai perder mt brother..

Segue firme na tpc pra consolidar um pouco os ganhos, ai depois pensa num cutting!

certo vou fazer isso mesmo. mas em agosto acho que ja começo un cutting nervoso.....

Postado

cara dura e como a galera falo 8 semanas mesmo !!!! na minha opiniao vc podia entrar com essa ox antes, tipo la pra quinta semana e vai ate a decima que seriam duas semanas apos a ultima dura quem tem uma meia vida estimada em aproximadamente 15 dias, ia fica melhor !!! quando a dosagem pode mandar 60mg/dia 3 x 20mg, mais que isso acho bobagem tem muita gente ai mandando 90mg por dia, oq na minha opiniao nao vai ser absorvido ainda mais junto com outras drogas !!! no mais toma cuidado com a reteção da dura!!

pra te ajudar na retenção eu mandaria um aerobico leve, ali depois do treino como incina o Waldemar Guimaraes em torno de 30, com boa alimentação suplementação e ainda anabolizantes esse aerobico dificilmente vai atrabalhar seus ganhos !! outra coisa seria vc tomar um chá-verde e logico, tomar muita água, tudo isso em conjunto pode ajudar quanto a retenção.

Postado

cara dura e como a galera falo 8 semanas mesmo !!!! na minha opiniao vc podia entrar com essa ox antes, tipo la pra quinta semana e vai ate a decima que seriam duas semanas apos a ultima dura quem tem uma meia vida estimada em aproximadamente 15 dias, ia fica melhor !!! quando a dosagem pode mandar 60mg/dia 3 x 20mg, mais que isso acho bobagem tem muita gente ai mandando 90mg por dia, oq na minha opiniao nao vai ser absorvido ainda mais junto com outras drogas !!! no mais toma cuidado com a reteção da dura!!

pra te ajudar na retenção eu mandaria um aerobico leve, ali depois do treino como incina o Waldemar Guimaraes em torno de 30, com boa alimentação suplementação e ainda anabolizantes esse aerobico dificilmente vai atrabalhar seus ganhos !! outra coisa seria vc tomar um chá-verde e logico, tomar muita água, tudo isso em conjunto pode ajudar quanto a retenção.

valew irmão pela dica e é isso mesmo que estou fazendo um aerobico pós treino leve e só alimentando certo saka... aretenção ta começando a baixar mas agora pra frente to meio apertado pra comprar suplementos.... to só com um problema to treinando muinto pesado e tipo to fikano muinto desgastado começo a ficar fraco dar uma tremedeira quando falta tres exercicios ou tem dia que malho só um musculo grande ae da um desanimo de fazer o musculo pequeno.... eu nu sei o que é não acho meu glicogenio fika muinto baixo ae vem o catabolismo saka...... nu sei o que faço mais não ta dificil de manter...

Postado

Parabéns pelos ganhos,é de empolgar ver os outros evoluírem,vou ciclar com Durateston + Oxan + Stano ,mas pro final do ano, boa sorte meu caro,e ótimos ganhos.

Postado

Parabéns pelos ganhos,é de empolgar ver os outros evoluírem,vou ciclar com Durateston + Oxan + Stano ,mas pro final do ano, boa sorte meu caro,e ótimos ganhos.

valew velho... é isso mesmo eu ainda to no começo mas até ano que vem eu quero ficar satisfeito com meu corpo... por que falta muinta coisa valew....

Postado

Fiz um ciclo parecido com o seu, vou terminar a tpc amanha.

O ciclo foi de 8 semanas:

1ª a 4ª semana dura(500mg/sem) + 20mg ox

5ª a 8ª semana dura (500mg/sem) + 40mg ox

Resultou em 10kg a mais durante o ciclo e sobrou 7kg agora no fim do tpc. A força, perdi so um pouco, emendei ciclo de creatina no começo da tpc pra não sentir tanto a perda.

Percebi que ganhei os 10kg no primeiro mes de aplicação, sendo que no segundo mês, não houve evolução, acho que já havia chego no limite do ciclo em termos de ganhos.

Daqui 3 meses mando outro ciclo de dura + ox, desta vez com 750mg/sem pelo menos do primeiro mês.

Altura: 2.02m

Peso: Antes 98kg - Hoje 105kg.

abs.

Postado

boto fé tbm gnahei isso de peso mas to terminando a tpc e acho to conseguindo mater um pouco só a minha dispozição é que ta baixa kkkkk....

1.80 cm altura

inicio do ciclo 87kg hoje 94kg

as medidas baixaram nu sei porque to perdendo retenção.......

Postado

boto fé tbm gnahei isso de peso mas to terminando a tpc e acho to conseguindo mater um pouco só a minha dispozição é que ta baixa kkkkk....

1.80 cm altura

inicio do ciclo 87kg hoje 94kg

as medidas baixaram nu sei porque to perdendo retenção.......

A disposição fica meio baixa mesmo pq testo vai voltando ao normal...

As medidas sempre recuam um pouco pq dominui a retenção, mas não muito, talvez perca 1 ou 1,5 cm de braço por exemplo.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...