Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ciclo De Durateston E Oxandrolona Com Fotos

Posts Recomendados

Publicidade

• Respostas 179
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

hahahahah Rachei o bico imaginando a cara da sua mãe vendo o negocio pra cavalo! aheihaiiaehiahiaehiehiaehie

Cara usa sulfato de salbutamol, também conhecido como aerolin comprimidos é uma belezura e é bem baratinho =D

QQ coisa da um toque!

Flw

valew velho vo ver esses remedios .....

Pode usar o cetotifeno com o problema dos receptores.. Ele tem um preço bem acessivel na ultrafarma!

vou ve se compro algum deses ae valew abrass a todos!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• 4 semanas depois...

e ae galera pra quem acompanha vou atualizar ki meu topic!!!

estou numa dieta e fazendo um cutting sem AES, e acho que to tendo uma evolução muinto lenta e to perdendo volume muinto rapido.... atualmente to na 6 semana e estou com 89,500 KG e começei com 95 KG, as medidas abaixaram um pouco mas eu vou seguir em frente até conseguir uma definição abdominal bem visivel (os gomos) .... acho que vou ciclar só ano que vem pra tentar ganhar uma massa magra e com maximo de qualidade sem ficar muinto inchado por que este ciclo de dura que fiz foi muinto sujo.... e ta dificil de perder essa graxa.....

fica ae um video por que não tirei fotus e nem fiz mais posts e por causa disso tentei colocar umas tarjas pq vai saber né onde minha cara vai parar c o pessoal ki ver eu fazendo poses em frente de uma camera..... mas nu ligo pra isso depois vem me perguntarem que c ta tomando ou se é doente por academia só pq frequento 6 vezes por semana.. mas deixa queto.

segue o video ae!!!! valew

ocorreu problema mas amanha eu colocarei o video!!! é pq a net ki del pt...e tbm o cara que edito o video é burro nu sabe colocar a tarja ae vou mostra tudo mesmo aguardem.....

Editado por muchécks
Link para o comentário

Pensei que tinha morrido..kkkkkkkkkkkkkk

boto fé não é pq tava só querendo mudar o shape mas ta dificil..... acho que daki mais 6 semanas devo estar melhor vamos ver né..... e nem consegui arumar as paradas to só na cafeina mesmo... uma coisa é to perdendo muinto volume.... aaaa evou deixar esse video ae até o fim de semana valew.... uma pergunta que ciclo que vc recomendaria?

Editado por muchécks
Link para o comentário

ciclo para definição??

Iria apenas de clemb 20 dias on + 2mg cetotifeno + 15 dias off...

alimentacao 35% Carbo 40% proteina 25% Gordura - comecaria com 2000Kcal e a cada 2 semanas reduziria 200Kcal ate chegar em 1200kcal e manteria por 4 semanas, depois suberia gradativamente...vai de cada corpo, não sou o mais indicado, irei montar certinho meu Cut e inicias dia 5 de setembro...

poe foto ou video ai...abraço

Link para o comentário

ciclo para definição??

Iria apenas de clemb 20 dias on + 2mg cetotifeno + 15 dias off...

alimentacao 35% Carbo 40% proteina 25% Gordura - comecaria com 2000Kcal e a cada 2 semanas reduziria 200Kcal ate chegar em 1200kcal e manteria por 4 semanas, depois suberia gradativamente...vai de cada corpo, não sou o mais indicado, irei montar certinho meu Cut e inicias dia 5 de setembro...

poe foto ou video ai...abraço

pois velho eu tenho que arrumar o clen pq ta dificil da akela secada.

a minha dieta ja esta 2100 Kcal esa semana ja vou baixar mais 200 Kcal e ja ta foda d+++ né nem a dieta e sim o treinamento...

questão e peso eu ainda to com 89 e paece que estacionei umas 2 semanas nesse peso... e tbm dei uma escapulida na dieta umas 2 semanas e meia... acho que por isso nu abachei mais o peso e vascilei muinto nesse ponto pq a cada dia que passa meu corpo, eu só me desgasto mais e mais....

mas a partir de hoje quero seguir a risca a dieta sem furos e o treino vou tentar manter pq a intensidade ta boa eu tenho que foca mesmo é na dieta.... a e uma coisa após as 19:00 eu to zerando os carbs só proteina....

fotus e evolução quero postar quando estiver mais riscado mesmo. por que ta me dando uma depre e ficar frango e nada da pança ficar visivel e trincada.... ser endomorfo é foda pq qualquer carbo a mais vc ja retem é tudo fica só o roliço capiche....

abrasss ae atodos que acompanham!!!!

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...