Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ciclo De Durateston E Oxandrolona Com Fotos


Posts Recomendados

SOU NOVATO E GOSTARIA DE TIRAR UMA DUVIDA (O mais interessante para um apessoa com 75 kg que o objetivo é ganhar porem massa magra SEUS 85 KG, seria TOMAR ALGO PARA DEFINIR E DEPOIS TOMAR COM ANABOLIZANTES PARA AUMENTO COM UMA BOA DIETA E THERMO OU TOMAR ANABOLIZANTE 1° PARA AUMENTO E DEPOIS QUEIMAR?)AGRADEÇO!

primeiro vc cresce e cresce a mais do que o objetivo saka com ciclo e tudo...... depis vc define gradativamente nu é coisa de 1 mês mas demora ou seja o dificil é manter -se grande e definido... é muinto esforço!!!

Bá, que diferença, hein!

O que houve com as pernas? Segurou tudo menos elas...

Abraços

no vei as pernas deu PT eu machuquei tem umas tres semanas torci e até hoje meu pé ainda ta rocho só que sarando a e com essa torção eu dei um jeito na coluna ... foda sem agachamento ta tenso!!! ae to fazeno um trabalho de fortalecimento da lombar mas eu to na pilha pra voltar a treinar as pernas quero ficar com elas bem destacadas valew....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Respostas 179
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

e como seria para fazer o inverso já ir aumentando com definição teria como? tipo alimentação aerobico e suplementos proteicos e algum ciclo!

teria mais só pq é muinto mais dificil quase impossivel demorado d++++...... eu vo tentar secar mas sem perder muinto as medidas saka

parabéns pelos resultados muchécks!

pelas medidas foi uma boa evolução :)

valew mano agora cutting só com dieta e depois ciclo pra dar akele pump....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

posta fotos antes e dps ake no final do relado pra galera ver e talz...

Abrázz!

no velho nu mudo quase nada a diferença é que eu fikei mais barrigudo kkkk.... ae nem vo posta fotu não..... vo posta os resultados daki um mês....

nooooooo galera começei hoje a dieta e parada ta tensa.., o treino foi dificil por causa do baixo carb... aerobico tbm mas é primeira semana eu vou me adptar.....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

valew man

parei de relatar não man só to um pouco desanimado ainda nu arrumei a oxa...

fiz minha 6° aplicação dia 14/04/2011 no ombro e as outras pra tras tbm ta dueno d+++ achu que vou mudar o local de aplicação...

D&D como aplicar na coxa mano eu nu sako não vc tem fotos do local pra min ver ou c não vo jagar na nadga mesmo...

os ganhos estão massa mesmo e to ficano grande ja estou com quase 92kg a força ta brutal aumento de carga impressionante nem ta fazeno cosegas saio da academia quereno mais, a e uma suadera do caralho treino muinto intenso descanço de 45 segundos entre as series to fazeno até a fadiga e sempre aumentando o peso.40 min de treino no maximo 5 para muscle grande e 3 pra pequenos. de 4 a 3 series. alimentação ta um pouco lichosa pois ingero muinto carbo pq eu estava numa dieta de baixo carbo ae a diferença é enorme, a e tambem a libido ta em cima...

obrigado a todos por acompanharem se eu nu arrumar a oxa vou ficar só nas duras mesmo.

Então acompanhei achei massa. parabens pela evolução. galera do forum muita educada e muito unida. galerinha com duvidas sobre aplicação na perna, segue arquivo PDF. ARtigo medico mostrando local da aplicação. deem uma olhadinha, muito bom. recomendo.

Fiz dois ciclos até hoje, mais foi tudo errado, na primeira vez so tomei stana(30ml), e na segunda stana + dura. mas nas doses erradas, apesar de ter ganho quase 10kilos. malho tem 3 anos firme e forte, mas minha alimentação é top, e minha BF hoje deve estar na casa dos 8% ou 9%.

Estou pensando em fazer um ciclo final do ano.

1-8 500mg semana DURA

1-5 400mg semana DECALAND

6-10 --- -------- STANA

14208.pdf

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tenho 78 kg dividido (não rasgadão)mas dividido gostaria de aumentar porem massa magra e secar bem mais tb..mim indicaram aumentar depois secar.. porem é mais rápido.. mais eu acho muito feio inchado grande porem sem abdome parecendo um baiacu da SKOL.. teria algum ciclo e suplemento tb, para aumentar porem massa magra ou aumentar com anabolizante que retenha muito liquido porém fazer algo para queimar! aumentando mesmo que seja aumentar pouco e queimar depois aumentar mais e queimar.. até chegar no meu objetivo! comer só proteína.pouco carboidrato e algum ciclo!agradeço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Então acompanhei achei massa. parabens pela evolução. galera do forum muita educada e muito unida. galerinha com duvidas sobre aplicação na perna, segue arquivo PDF. ARtigo medico mostrando local da aplicação. deem uma olhadinha, muito bom. recomendo.

Fiz dois ciclos até hoje, mais foi tudo errado, na primeira vez so tomei stana(30ml), e na segunda stana + dura. mas nas doses erradas, apesar de ter ganho quase 10kilos. malho tem 3 anos firme e forte, mas minha alimentação é top, e minha BF hoje deve estar na casa dos 8% ou 9%.

Estou pensando em fazer um ciclo final do ano.

1-8 500mg semana DURA

1-5 400mg semana DECALAND

6-10 --- -------- STANA

muinto bom esse arquivo PDF sobre aolicação nas pernas.... pra vc que ta com bf baixo ess ciclo ae ta muinto bom se fizer ele certinho e com dieta e suplementação vc vai fikar gigante... abrass

Tenho 78 kg dividido (não rasgadão)mas dividido gostaria de aumentar porem massa magra e secar bem mais tb..mim indicaram aumentar depois secar.. porem é mais rápido.. mais eu acho muito feio inchado grande porem sem abdome parecendo um baiacu da SKOL.. teria algum ciclo e suplemento tb, para aumentar porem massa magra ou aumentar com anabolizante que retenha muito liquido porém fazer algo para queimar! aumentando mesmo que seja aumentar pouco e queimar depois aumentar mais e queimar.. até chegar no meu objetivo! comer só proteína.pouco carboidrato e algum ciclo!agradeço

minha pança ta parecendo baiacu da SKOL kkkkk mas vo te dar ideia velho vc pode crescer uns 10 kilos ae que nu vai perder sua definição mas tem que treinar pesado.... o bicho pega depois dos 90 kg ae vc vai ter que secar mas com qualidade pra ver o que reallmente foi ganho sako....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

muinto bom esse arquivo PDF sobre aolicação nas pernas.... pra vc que ta com bf baixo ess ciclo ae ta muinto bom se fizer ele certinho e com dieta e suplementação vc vai fikar gigante... abrass

minha pança ta parecendo baiacu da SKOL kkkkk mas vo te dar ideia velho vc pode crescer uns 10 kilos ae que nu vai perder sua definição mas tem que treinar pesado.... o bicho pega depois dos 90 kg ae vc vai ter que secar mas com qualidade pra ver o que reallmente foi ganho sako....

POSSO TOMAR ALGO QUE RETENHA POUCO LIQUIDO COM E(SUPLEMENTO MUITA PROTEÍNA POUCO CARBOIDRATO TALVEZ TRERMO.) CARA DE OUTRO TÓPICO MANDOU EU PESQUISAR SE FOR PARA PESQUISAR NAUM SE PRECISA DE FÓRUM..KKKK BABACA...

AGUARDO VALEU!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora



×
×
  • Criar Novo...