Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ciclo De Durateston E Oxandrolona Com Fotos


Posts Recomendados

A disposição fica meio baixa mesmo pq testo vai voltando ao normal...

As medidas sempre recuam um pouco pq dominui a retenção, mas não muito, talvez perca 1 ou 1,5 cm de braço por exemplo.

é iso mesmo que eu perdi de meida mas ta massa eu quero é fazer outro ciclo la pa agosto ou setembro mas achu que vo fazer pra crescer mais depois secar até fikar massa e manter o mais dificil.....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Respostas 179
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Opa galera, Uma duvida rapida a respeito da Droga. A Dura de farma parou mesmo de fabricar? VAi entrar outra no mercado no lugar dela?

Axei um fornecedor que ainda tem algumas em estoque, mas ele não garante que vão durar mto. Solução será a da lander mesmo.....

Se alguém tiver alguma informação porfavor poste!

Abraços!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Opa galera, Uma duvida rapida a respeito da Droga. A Dura de farma parou mesmo de fabricar? VAi entrar outra no mercado no lugar dela?

Axei um fornecedor que ainda tem algumas em estoque, mas ele não garante que vão durar mto. Solução será a da lander mesmo.....

Se alguém tiver alguma informação porfavor poste!

Abraços!

A Schering, fabricante da dura disse que está em falta a matéria prima, mas um farmaceutico me disse que é devido a fusão da hipermarcas com a mesma e isso está afetando...

Mas a deca está com sua produção normal, isso que não entendo..

vai saber..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Opa galera, Uma duvida rapida a respeito da Droga. A Dura de farma parou mesmo de fabricar? VAi entrar outra no mercado no lugar dela?

Axei um fornecedor que ainda tem algumas em estoque, mas ele não garante que vão durar mto. Solução será a da lander mesmo.....

Se alguém tiver alguma informação porfavor poste!

Abraços!

avei nu sei chegaram os boatos ki na região que nu vair ter mais dura mesmo.... ae foda quem tem ja ta pondo o preço a 25R$ cada uma....

A Schering, fabricante da dura disse que está em falta a matéria prima, mas um farmaceutico me disse que é devido a fusão da hipermarcas com a mesma e isso está afetando...

Mas a deca está com sua produção normal, isso que não entendo..

vai saber..

pois é estão fabricando deca mais dura não achu que essa dura da landerlan u é tão boa igual da schering...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

essa da falta da dura foi phódz...tá em falta mesmo...e parece que a shering nem vai mais fabricar....mas olha, tirando nós os marombeiros, vamos imaginar um camarada que realmente necessita da droga pra manter os níveis de testo...como o coitado vai ficar? vai usar o que? muita sacanagem se realmente pararem de fabricar.

será que essa duratestoland é igual mesmo? :unsure:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

essa da falta da dura foi phódz...tá em falta mesmo...e parece que a shering nem vai mais fabricar....mas olha, tirando nós os marombeiros, vamos imaginar um camarada que realmente necessita da droga pra manter os níveis de testo...como o coitado vai ficar? vai usar o que? muita sacanagem se realmente pararem de fabricar.

será que essa duratestoland é igual mesmo? :unsure:

pois é vei vei acho que essa duratestoland nu tem a mesma eficasia... achu que deveria ter um topico aki no forum a respeito de diddo sobre a diferença entre elas.... se ja tem um topico aberto eu ainda nu vi mas fika ae a duvida.....

tava querendo fazer um ciclo de cutting com essas drogas mas ainda estou analisando tudo antes por que esse ciclo que eu fiz os ganhos foram otimos mas fiko akele roliço né agora mas vou fazer um trabalho certinho dessa vez com tudo a risca. a minha tpc ta acabando e ainda to com 94 KG tentando manter....

olhem a estrutura do ciclo

1-8 durateston 250mg por semana

1-8 satnozolol 1 ml DSDN

7-11 oxabdrolona 60mg por dia

TPC sermes mesmo 15 tamox 40mg e indux 100mg e outros 15 a metade da dose tamox 20mg e indux 50mg...

suplementos principais

whey da opitimun

glutamina

dextrose

ainda estou montando uma ciclo massa mas quero fazer la pa setembro.....

nesse ultimo que fiz gatei en torno de 1000R$ e o proximo eu vo gastar até chegar no obejetivo valew.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

pois é vei vei acho que essa duratestoland nu tem a mesma eficasia... achu que deveria ter um topico aki no forum a respeito de diddo sobre a diferença entre elas.... se ja tem um topico aberto eu ainda nu vi mas fika ae a duvida.....

tava querendo fazer um ciclo de cutting com essas drogas mas ainda estou analisando tudo antes por que esse ciclo que eu fiz os ganhos foram otimos mas fiko akele roliço né agora mas vou fazer um trabalho certinho dessa vez com tudo a risca. a minha tpc ta acabando e ainda to com 94 KG tentando manter....

olhem a estrutura do ciclo

1-8 durateston 250mg por semana

1-8 satnozolol 1 ml DSDN

7-11 oxabdrolona 60mg por dia

TPC sermes mesmo 15 tamox 40mg e indux 100mg e outros 15 a metade da dose tamox 20mg e indux 50mg...

suplementos principais

whey da opitimun

glutamina

dextrose

ainda estou montando uma ciclo massa mas quero fazer la pa setembro.....

nesse ultimo que fiz gatei en torno de 1000R$ e o proximo eu vo gastar até chegar no obejetivo valew.

mano, se você planeja fazer um cutting nervoso, a sugestão seria ir de enantato....até porque a dose de dura que vc tá pretendendo mandar (250mg) não te trará ganhos e sim apenas a manutenção dos níveis de testo no organismo...além do que a durateston está em falta.

sugestão:

1-8: 500mg enantato sem

1-8: 100mg stan dsdn

5-10: 80mg oxan tds

vai trincar!

abs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

mano, se você planeja fazer um cutting nervoso, a sugestão seria ir de enantato....até porque a dose de dura que vc tá pretendendo mandar (250mg) não te trará ganhos e sim apenas a manutenção dos níveis de testo no organismo...além do que a durateston está em falta.

sugestão:

1-8: 500mg enantato sem

1-8: 100mg stan dsdn

5-10: 80mg oxan tds

vai trincar!

abs

boto fé velho acho que vai ser enatato mesmo...

valew pwla dica... ainda to estruturando o ciclo. e bom saber mais um pouco de outros usuarios.

abrass...

Editado por muchécks
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

essa da falta da dura foi phódz...tá em falta mesmo...e parece que a shering nem vai mais fabricar....mas olha, tirando nós os marombeiros, vamos imaginar um camarada que realmente necessita da droga pra manter os níveis de testo...como o coitado vai ficar? vai usar o que? muita sacanagem se realmente pararem de fabricar.

será que essa duratestoland é igual mesmo? :unsure:

Me disseram que a dura da Lander é até melhor que a da Schering.

O unico problema é a originalidade, tem que ser de fonte confiavel...

Na net tem uma porrada de sites vendendo, ai tem que fazer um teste pra ver se entregam direito e testar pra ver se da resultado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora



×
×
  • Criar Novo...