Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ciclo De Durateston E Oxandrolona Com Fotos

Posts Recomendados

Como é que ta tua suplementação? é normal a força diminuir no pós ciclo brother, desanima nao.

Se diver com grana, manda um No2 pra dar uma estimulada ae saka..

E qnt a alimentação, essa parte é a mais dificil pra quem vive na correria.. tem que ir no quite de sobrevivencia mesmo! uahsuashuahs

abraço

minh alimnetação ta muinto fraca de proteinas só isso mesmo....o desanimo ta foda mesmo agora to sem grana pra comprar no2... deu vontade mesmo é começar o ciclo de cutting logo porque ae ja defino, mas vo fazer certo essa TPC e tentar manter o maximo....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

• Respostas 179
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

cara dura e como a galera falo 8 semanas mesmo !!!! na minha opiniao vc podia entrar com essa ox antes, tipo la pra quinta semana e vai ate a decima que seriam duas semanas apos a ultima dura quem tem uma meia vida estimada em aproximadamente 15 dias, ia fica melhor !!! quando a dosagem pode mandar 60mg/dia 3 x 20mg, mais que isso acho bobagem tem muita gente ai mandando 90mg por dia, oq na minha opiniao nao vai ser absorvido ainda mais junto com outras drogas !!! no mais toma cuidado com a reteção da dura!!

pra te ajudar na retenção eu mandaria um aerobico leve, ali depois do treino como incina o Waldemar Guimaraes em torno de 30, com boa alimentação suplementação e ainda anabolizantes esse aerobico dificilmente vai atrabalhar seus ganhos !! outra coisa seria vc tomar um chá-verde e logico, tomar muita água, tudo isso em conjunto pode ajudar quanto a retenção.

Link para o comentário

cara dura e como a galera falo 8 semanas mesmo !!!! na minha opiniao vc podia entrar com essa ox antes, tipo la pra quinta semana e vai ate a decima que seriam duas semanas apos a ultima dura quem tem uma meia vida estimada em aproximadamente 15 dias, ia fica melhor !!! quando a dosagem pode mandar 60mg/dia 3 x 20mg, mais que isso acho bobagem tem muita gente ai mandando 90mg por dia, oq na minha opiniao nao vai ser absorvido ainda mais junto com outras drogas !!! no mais toma cuidado com a reteção da dura!!

pra te ajudar na retenção eu mandaria um aerobico leve, ali depois do treino como incina o Waldemar Guimaraes em torno de 30, com boa alimentação suplementação e ainda anabolizantes esse aerobico dificilmente vai atrabalhar seus ganhos !! outra coisa seria vc tomar um chá-verde e logico, tomar muita água, tudo isso em conjunto pode ajudar quanto a retenção.

valew irmão pela dica e é isso mesmo que estou fazendo um aerobico pós treino leve e só alimentando certo saka... aretenção ta começando a baixar mas agora pra frente to meio apertado pra comprar suplementos.... to só com um problema to treinando muinto pesado e tipo to fikano muinto desgastado começo a ficar fraco dar uma tremedeira quando falta tres exercicios ou tem dia que malho só um musculo grande ae da um desanimo de fazer o musculo pequeno.... eu nu sei o que é não acho meu glicogenio fika muinto baixo ae vem o catabolismo saka...... nu sei o que faço mais não ta dificil de manter...

Link para o comentário

Parabéns pelos ganhos,é de empolgar ver os outros evoluírem,vou ciclar com Durateston + Oxan + Stano ,mas pro final do ano, boa sorte meu caro,e ótimos ganhos.

valew velho... é isso mesmo eu ainda to no começo mas até ano que vem eu quero ficar satisfeito com meu corpo... por que falta muinta coisa valew....

Link para o comentário

Fiz um ciclo parecido com o seu, vou terminar a tpc amanha.

O ciclo foi de 8 semanas:

1ª a 4ª semana dura(500mg/sem) + 20mg ox

5ª a 8ª semana dura (500mg/sem) + 40mg ox

Resultou em 10kg a mais durante o ciclo e sobrou 7kg agora no fim do tpc. A força, perdi so um pouco, emendei ciclo de creatina no começo da tpc pra não sentir tanto a perda.

Percebi que ganhei os 10kg no primeiro mes de aplicação, sendo que no segundo mês, não houve evolução, acho que já havia chego no limite do ciclo em termos de ganhos.

Daqui 3 meses mando outro ciclo de dura + ox, desta vez com 750mg/sem pelo menos do primeiro mês.

Altura: 2.02m

Peso: Antes 98kg - Hoje 105kg.

abs.

Link para o comentário

boto fé tbm gnahei isso de peso mas to terminando a tpc e acho to conseguindo mater um pouco só a minha dispozição é que ta baixa kkkkk....

1.80 cm altura

inicio do ciclo 87kg hoje 94kg

as medidas baixaram nu sei porque to perdendo retenção.......

Link para o comentário

boto fé tbm gnahei isso de peso mas to terminando a tpc e acho to conseguindo mater um pouco só a minha dispozição é que ta baixa kkkkk....

1.80 cm altura

inicio do ciclo 87kg hoje 94kg

as medidas baixaram nu sei porque to perdendo retenção.......

A disposição fica meio baixa mesmo pq testo vai voltando ao normal...

As medidas sempre recuam um pouco pq dominui a retenção, mas não muito, talvez perca 1 ou 1,5 cm de braço por exemplo.

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...