Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Galera da uma ajuda ai...

Estou fazendo um ciclo de Dura 1-8 500mg por semana Ter e Sex + 6-12 Stan 1ml DSDN...

Já estou na 5ª aplicação de dura e até agora consegui 2,700 kg de ganho, porém estou sentindo meu corpo mais definido...

A pergunta é a seguinte acham que o ganho está pouco?

Estou fazendo aerobico DSDN 40 minutos de esteira correndo sem parar... e minha alimentação está com um deficit (Carne) só vou voltar comer carne dia 23 de Abril motivo: Quaresma... não como carne da Quaresma a muito tempo...

Eu faço 5 refeições por dia - verduras, legumes, tuberculos, ovos, queijo e sucos naturais...

Mínimo 5 litros de água por dia

Suplementação - Albumina, whey da optimun, Centrum e Maltodextrose - 3 vezes ao dia... Manhã, tarde pré-treino e noite pós-treino.

Obrigado por opinarem...

Publicidade

• Respostas 179
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado (editado)

Cara!! muita evolução!!

tbm to querendo fazer um ciclo no meu caso o primeiro

estava pensando em Dura então vou acompanhar teus resultados

boa sorte

valew mano...

Acompanhando..

É o ciclo que quero fazer!

Bons ganhos.

Abraço

valew manin to loko pra começar com as oxa.

4° aplicação hoje dia 07/04/2011. parece que fizeram uma cirurgia no meu braço pq tem 1 hora que apliquei e ja ta duenu. rsrsr mais vamos que ain da falta 12, a e to lokim pra tomar essas ox pois paguei caro nessa porra e ainda to com medo de ser faike mas o as parala la é firmesa...

abrass ae a todos que estão acompanhando e c possivel de uma sugestão ae sobre dieta pra esse tipo de ciclo pois achu a minha fraca to ficano meio inchado. 5° dia 11/04/2011...

Editado por muchécks
Postado

Galera da uma ajuda ai...

Estou fazendo um ciclo de Dura 1-8 500mg por semana Ter e Sex + 6-12 Stan 1ml DSDN...

Já estou na 5ª aplicação de dura e até agora consegui 2,700 kg de ganho, porém estou sentindo meu corpo mais definido...

A pergunta é a seguinte acham que o ganho está pouco?

Estou fazendo aerobico DSDN 40 minutos de esteira correndo sem parar... e minha alimentação está com um deficit (Carne) só vou voltar comer carne dia 23 de Abril motivo: Quaresma... não como carne da Quaresma a muito tempo...

Eu faço 5 refeições por dia - verduras, legumes, tuberculos, ovos, queijo e sucos naturais...

Mínimo 5 litros de água por dia

Suplementação - Albumina, whey da optimun, Centrum e Maltodextrose - 3 vezes ao dia... Manhã, tarde pré-treino e noite pós-treino.

Obrigado por opinarem...

em relação aos ganhos é isso mesmo eu tbm ja gnhei isso mas c um pou a frente o negocio qé que c ta fazeno ergo. e o ganhi seu deve tar com mais qualidade. eu começo na minha 3° semana afazer ergometria pois to ganhando muintoa e em relação a dieta relata ela toda detalhada que fika mais facil dos cara te ajudar e o ciclo seu eu achu ta massa mas c tinha que ver o que realmente vc quer c é crescer ou definir...

Acompanhando, bons treinos

valew manin...

Postado

em relação aos ganhos é isso mesmo eu tbm ja gnhei isso mas c um pou a frente o negocio qé que c ta fazeno ergo. e o ganhi seu deve tar com mais qualidade. eu começo na minha 3° semana afazer ergometria pois to ganhando muintoa e em relação a dieta relata ela toda detalhada que fika mais facil dos cara te ajudar e o ciclo seu eu achu ta massa mas c tinha que ver o que realmente vc quer c é crescer ou definir...

valew manin...

Valeu man... é isso ai... por enquanto eu quero é crescer mesmo... depois eu faço um treino focado em cuting... Estou acompanhado... boa sorte e bons ganhos... ah e quanto aos seus colaterais... teve algum?

Postado

Valeu man... é isso ai... por enquanto eu quero é crescer mesmo... depois eu faço um treino focado em cuting... Estou acompanhado... boa sorte e bons ganhos... ah e quanto aos seus colaterais... teve algum?

man a libido ta velho só esse por enquanto e a força incrivel...

Postado

man a libido ta velho só esse por enquanto e a força incrivel...

Somente isso efeitos colaterais é o q ainda me prende um pouco a naum ter feito nenhum ciclo por q vontade nao faltou

Postado

Somente isso efeitos colaterais é o q ainda me prende um pouco a naum ter feito nenhum ciclo por q vontade nao faltou

pois é man c for o primeiro ciclo de testosterona vc nu sente muito efeito não saka. mas ainda to no começo e estou preparado pro que der e vier, meu objetivo e ganhar mais costa fazer akele V saka.... velew

Postado

salve a todos ae do forum...

hoje dia 11/04/2011 - 5° aplicação e ta duenu.

os ganhos estão otimos mas até agora nu consegui a oxa pois acretido que é fake e estou quase mudando o ciclo e fikando só com as duras mesmo o shaype ta reteno d+++....

achu que vou fazer aerobicos.

Postado

salve a todos ae do forum...

hoje dia 11/04/2011 - 5° aplicação e ta duenu.

os ganhos estão otimos mas até agora nu consegui a oxa pois acretido que é fake e estou quase mudando o ciclo e fikando só com as duras mesmo o shaype ta reteno d+++....

achu que vou fazer aerobicos.

Ai mano, mais tu ja ta com as Oxa?

Vai de Dianabol se não achar Oxa...

Retenção normal, na minha barriga passo o dedo e da até medo minha definição de abs ja foi faz tempo,,,firme ai na paçoca...

[]s

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...