Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Proteinas Isoladas (Pro-Gram, Intrapro ) Precisa Acrescentar Dextrose?

Posts Recomendados

Postado

Galera desculpe pela pergunta, uns vão dizer " mas se estar comprando proteina isolada pra que tomar com dextrose ou malto?" ! A questão é que malho a noite , volto da academia por volta de 21:30h , estou tomando a proteina "Pro-gram" da Nutrex por sinal muito boa ! Hoje bateu aquela duvida: e o carbo pos-treino ? Tipo chego em casa toma pro-gram e por volta de 22:30 - 23:00 tomo uma dose de Syntha6 ! Estou tomando certo ou tenho que acrescentar dextrose ou malto no pro-gram ?

Valew !

Publicidade

Postado

cara eu acho q vc deve usar sim o malto,,, nao sei a qtidade,, mias pense assim,, vc colocando malto numa proteina iso ou didrolizada,, isso nao perde o valor dele saca?!?! ela eh isolada e ponto nao vai ser a malto q vai tirar o valor de ela ser iso ou concetrada ou hidrolizada,,,

abs

Postado

Brother,

Se você está em fase de definição, deverá utilizar essa proteina apenas com água e nada mais. No pós treino eu faria uma excessão, misturaria a proteina isolada apenas com água normalmente, porém, comeria 1 fatia de pão com mel, geleia ou melado. Não há necessidade de uso de dextrose ou malto.

Caso não esteja em dieta de definição, pode consumir 2 fatias.

Espero ter ajudado.

Abraço,

*JB*

• 4 meses depois...
Postado

Fera, embora eu esteja respondendo meses depois da dúvida, deixarei minha opinião, pois agora tenho conhecimento.

Mistura sim com um malto ou dextrose, pois dá o pico de insulina e ajuda na absorção, aumentando o rendimento da dose.

Abração e bons treinos

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...