thyagu HWCAMD 0 Postado Outubro 14, 2008 às 22:20 Compartilhar Postado Outubro 14, 2008 às 22:20 DAE PESSOAL !!! MeU TREINO DURANTE A SEMANA EH ASSIM : A - TRICEPS,ABDOME B - COSTAS ,BICEPS C - DESCANSO D - PERNAS E - PEITO, OMBRO ,ABDOME NO DIA SEGUINTE TO SENTINDO AQELA DORZINHA NOS MUSCULOS Q TREINEI, DAE ALONGO VARIAS VEZES DURANTE O DIA SEGUINTE , POD PARECER ESTRANHU MAS GOSTO D SENTIR AQELA DORZINHA NA HORA Q TO ALONGANDO,RS, ISSO POD ATRAPALHAR MEU PROCESSO DI CRESCIMENTO MUSCULAR ? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
gpresott 63 Postado Outubro 15, 2008 às 03:13 Compartilhar Postado Outubro 15, 2008 às 03:13 Não faz mal não. Mas é importante vc saber que deve-se fazer alongamento com cuidado, sem forçar, ficando de 10 a 15seg em cada posição... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Tabajara 0 Postado Outubro 16, 2008 às 12:01 Compartilhar Postado Outubro 16, 2008 às 12:01 Tente alongar antes dos exercícios, não no dia seguinte... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
SnoOx 3 Postado Outubro 16, 2008 às 14:06 Compartilhar Postado Outubro 16, 2008 às 14:06 Tente alongar antes dos exercícios, não no dia seguinte... Isso. Antes e depois dos exercícios, mas tudo na mesma hora e não no dia seguinte hehe. Se as dores estiverem muito fortes tome um remedinho Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Nan 1 Postado Outubro 16, 2008 às 15:42 Compartilhar Postado Outubro 16, 2008 às 15:42 aquele incomodo (dorzinha) no musculo trabalhado no dia anterior eh uma maravilha :f Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
aiky 1 Postado Outubro 16, 2008 às 16:08 Compartilhar Postado Outubro 16, 2008 às 16:08 Po eu nao me alongo e nao fico com dor no dia seguinte, so no 1° dia da serie q eu fiquei mto dolorido depois passo. Mais tpw que tpws de alongamento eu faço? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ferraz 0 Postado Outubro 16, 2008 às 16:20 Compartilhar Postado Outubro 16, 2008 às 16:20 Alongamento é parte obrigatória do treinamento. Procure alongar o grupo muscular que vc vai trabalhar antes e depois do treino durante 10 a 15 segundos como citou o Guilherme. Dessa maneira vc vai favorecer o desenvolvimento muscular. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Nan 1 Postado Outubro 16, 2008 às 16:39 Compartilhar Postado Outubro 16, 2008 às 16:39 Alongamento é parte obrigatória do treinamento. Procure alongar o grupo muscular que vc vai trabalhar antes e depois do treino durante 10 a 15 segundos como citou o Guilherme. Dessa maneira vc vai favorecer o desenvolvimento muscular. E VAI AUMENTAR A CIRCULAÇÃO SANGUINEA Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
luisguilherm 2 Postado Outubro 17, 2008 às 05:29 Compartilhar Postado Outubro 17, 2008 às 05:29 Clarro Nan o alongamento além de preparar os músculos para atividade , ativa a circulação sanguínea. Mas é claro q vc não vai ficar 15min alongando. Uns 5 - 10 min ta mto bom , e sempre priorizando o músculo que será trabalhado no dia. Agra se sentires dores fortes algo está errado. Bons e corretods treinos! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora