Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Dores ? Alongamento Resolve!

thyagu HWCAMD

Posts Recomendados

Postado

DAE PESSOAL !!!

MeU TREINO DURANTE A SEMANA EH ASSIM :

A - TRICEPS,ABDOME

B - COSTAS ,BICEPS

C - DESCANSO

D - PERNAS

E - PEITO, OMBRO ,ABDOME

NO DIA SEGUINTE TO SENTINDO AQELA DORZINHA NOS MUSCULOS Q TREINEI, DAE ALONGO VARIAS VEZES DURANTE O DIA SEGUINTE , POD PARECER ESTRANHU MAS GOSTO D SENTIR AQELA DORZINHA NA HORA Q TO ALONGANDO,RS, ISSO POD ATRAPALHAR MEU PROCESSO DI CRESCIMENTO MUSCULAR ?

Postado
Tente alongar antes dos exercícios, não no dia seguinte...

Isso. Antes e depois dos exercícios, mas tudo na mesma hora e não no dia seguinte hehe.

Se as dores estiverem muito fortes tome um remedinho :)

Postado

Po eu nao me alongo e nao fico com dor no dia seguinte, so no 1° dia da serie q eu fiquei mto dolorido depois passo. Mais tpw que tpws de alongamento eu faço?

Postado

Alongamento é parte obrigatória do treinamento. Procure alongar o grupo muscular que vc vai trabalhar antes e depois do treino durante 10 a 15 segundos como citou o Guilherme.

Dessa maneira vc vai favorecer o desenvolvimento muscular.

Postado
Alongamento é parte obrigatória do treinamento. Procure alongar o grupo muscular que vc vai trabalhar antes e depois do treino durante 10 a 15 segundos como citou o Guilherme.

Dessa maneira vc vai favorecer o desenvolvimento muscular.

E VAI AUMENTAR A CIRCULAÇÃO SANGUINEA

Postado

Clarro Nan o alongamento além de preparar os músculos para atividade , ativa a circulação sanguínea. Mas é claro q vc não vai ficar 15min alongando. Uns 5 - 10 min ta mto bom , e sempre priorizando o músculo que será trabalhado no dia.

Agra se sentires dores fortes algo está errado.

Bons e corretods treinos!

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...