Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Isso é verdade os ganhos que tive com m-drol foram vem secos tbm, definido... diferente de qdo o cara faz ciclo com dura que fica inchadao, roliço rsrsrsrs, gostei do m-drol as veias parecem q vao estourar kkkkkkkk fica alta d+ pelo menos as minhas ficaram!

Esse foi esta sendo meu sentimento, rsss....principalmente em dias como hoje, treino de Biceps+triceps, as veias saltam mto mesmo...

To gostando do produto por isso, ele naum é nada monstruoso, mas são ganhos bem interessantes

Postado

Aew galera foi mau as horas sem postar akew kkk eu comecei a tomar ontem o m drol junto com 2 proteinas e mais um NOS dispensei o stanol! esse NO2 custou uma facada(175 reais) mais eh bom demais :D

ja to começando a tomar 2 comprimidos ao dia pra ter ganhos mais rapidos , to ancioso pra algum ganho de massa inclusive no peitoral !

MEU TREINO FOI NORMAL FOI ISTIGANTE MAIS FOI PSCOLOGICO PQ EU TAHVA NA SECURA !

NADA DE ANORMALL TREINO COMO VARIOS , MINHA SCARGAS SAO MT GRANDE ! QUERO VER SI VOU CONSEGUIR AUMENTAR MAIS MEU PRINCIPAL OBJETIVO EH GANHAR ESSA MASSA PRA DESTACAR O PEITORAL! TO TOMANDO AS 6 HORAS DA MANHA E 6 HORAS DA NOITE E MALHO AS 3 HORAS !

VAMO VER O TREINO DE HJ PQ ONTEM EU COMECEI A TOMAR DPS DE IR NA ACADEMIA , E TO TOMANDO proteina 6 vezes ao dia kkkk e olhe ki ainda vai sobrar no fim do mes kkk as duas que eu comprei tem 29g por DOSE! eu tomo 1 dose de 6 da manha quando volto do trabalho(trabalho pela madrugada) aew vou durmir tomo quando acordo dps do almoço mais 1 dose (12:00) dps mais uma dose antes de malhar (14:00) outra quando chego da academia , outra no intervalo da academia e a janta , outra dps da janta e a ultima na madrugada quando estou trabalhando umas (3:00 da manha kk ) kkkkkkkkk

kero ver si eu nao vou conseguir crescer ! sem contar que meu treino eh pesado ! VAMO LA GALERA NAO DESISTEM DE MIM ACOMPANHEM E MI DER DICAS !

esqueci de falar estou tomando bastante agua cerca de 4~6 litros por dia ! sem brincadeira , eu aproveito que na minha academia tem o bebedouro e bebo uns 3litros so la e no meu trablaho tbem tem kkk pra n gastar a de casa ne kkk

e sim.. estou tomando o NO2 3capsulas ao acordar como indicada pelo meu instrutor e 3 capsulas 30 minutos antes de malhar !

Postado

Aew galera foi mau as horas sem postar akew kkk eu comecei a tomar ontem o m drol junto com 2 proteinas e mais um NOS dispensei o stanol! esse NO2 custou uma facada(175 reais) mais eh bom demais :D

ja to começando a tomar 2 comprimidos ao dia pra ter ganhos mais rapidos , to ancioso pra algum ganho de massa inclusive no peitoral !

MEU TREINO FOI NORMAL FOI ISTIGANTE MAIS FOI PSCOLOGICO PQ EU TAHVA NA SECURA !

NADA DE ANORMALL TREINO COMO VARIOS , MINHA SCARGAS SAO MT GRANDE ! QUERO VER SI VOU CONSEGUIR AUMENTAR MAIS MEU PRINCIPAL OBJETIVO EH GANHAR ESSA MASSA PRA DESTACAR O PEITORAL! TO TOMANDO AS 6 HORAS DA MANHA E 6 HORAS DA NOITE E MALHO AS 3 HORAS !

VAMO VER O TREINO DE HJ PQ ONTEM EU COMECEI A TOMAR DPS DE IR NA ACADEMIA , E TO TOMANDO proteina 6 vezes ao dia kkkk e olhe ki ainda vai sobrar no fim do mes kkk as duas que eu comprei tem 29g por DOSE! eu tomo 1 dose de 6 da manha quando volto do trabalho(trabalho pela madrugada) aew vou durmir tomo quando acordo dps do almoço mais 1 dose (12:00) dps mais uma dose antes de malhar (14:00) outra quando chego da academia , outra no intervalo da academia e a janta , outra dps da janta e a ultima na madrugada quando estou trabalhando umas (3:00 da manha kk ) kkkkkkkkk

kero ver si eu nao vou conseguir crescer ! sem contar que meu treino eh pesado ! VAMO LA GALERA NAO DESISTEM DE MIM ACOMPANHEM E MI DER DICAS !

esqueci de falar estou tomando bastante agua cerca de 4~6 litros por dia ! sem brincadeira , eu aproveito que na minha academia tem o bebedouro e bebo uns 3litros so la e no meu trablaho tbem tem kkk pra n gastar a de casa ne kkk

e sim.. estou tomando o NO2 3capsulas ao acordar como indicada pelo meu instrutor e 3 capsulas 30 minutos antes de malhar !

Cara que NO é esse? vc toma ele de manha pra que???

Se fosse vc deixava esse NO pra TPC pra ele dar um gas no treino, pq depois que acabar o Mdrol vc vai precisar dele pra continuar no ritmo de treino e ñ perder oq ganhou!!

Flws

Postado

um sakeii ! eh NOS2 o meu instrutor recomendou antes de malhar e quando acordar tomar pow !

vou usar metade dele agora e a outra pra TPC vem 160 dura muito (:

Aew meu treino hj foi normal novamente ! nada de extraordinario nem na força nem no volume ! a unica diferença que vi foi que meus musculos estao doendo mais ! eu malhei peito na segunda esta com uma dor de como eu tivesse malhado agora .. isso tem alguma coisa a ver com o m drol ?

Estou no meu terceiro dia ja do m drol n senti resultado nenhum ainda :/ estou meio pra baixo , com medo de n ter ganhos ! :S

Postado

Aew galera nao to vendo muita gente acompanhando :S mas mesmo assim vo continuar quem quizer acompanhar pra mi ajudar tamo ae !

vou resumir esses 3 dias de treino !

Recuperação - um pouco melhor quase nada

Pump(quem puder mi explicar oq eh eu posso dizer kk )

vascularizaçao - Normal ja que eu tenho varias veias ja expostas , de familia isso! menos no meu braço direito que n ta aparecendo :S

resistencia - Sempre tive boa

eu to malhandoo PESADOO mesmo ! quero muito que meu peitoral si destaquee ! eu tenho fortes problemas para desenvolver o peito kk

eu postei minha foto antes do ciclo so que tao dizendo ki ta blokeada , entao no fim de semana postarei a foto !

eu to tomando umas 7 doeses de proteina por dia kkk ! to com 1 kilo e 900 g pretendo acabar com ela em 1 mes !

quando eu voltar do treino hoje vou relatar como foi aqui , hoje meu treino eh ombro e trapezio!

Postado

Cara força ai, to acompanhando, a galera deve ta em off...

Então PUMP é o inchaço do musculo, o quanto ele incha e fica rigido, isso é PUMP.

Mas e ai como ta sentindo o corpo?e a libido ja testou com alguma mina??

Flws

Postado

ha sakeii o pump ainda ta normal :S disposiçao to tendoo mais , mas deve ser psicologico !

ja testei simm ta alto ! mas sempre foi alto kk mas vamo ver ne :D hoje treino de peito to confiante que vai sair alguma coisa hoje ! :D

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...