Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

aew ja to em mente em fazer essse ciclo a bastante tempo mas vim pesquisando antes de qualquer coisa

e decidir fazer o ciclo assim :

M-drol

Stanol na segunda semana

Whey protein

Creatina

e pra TPC um tamoxofena e um clomid!

minha dieta esta bem rigida em 3 em 3 horas ! rica em proteina !

postarei fotos em semana semana sem falta! a galera n posta foto mais eu vou postar!

MEDIDAS:

Altura: 1.69m

Peso: 70k

Braço relaxado: 35

ACEITO CRITICAS CONSTRUTIVAS E NAO DIGAM PRA EU NAO TOMAR PQ NAO SOU NENHUMA CRIANÇA DOS RISCOS E ESTUDEI MUITO ANTES DE CICLAR .

JA FIZ CICLOS DE VARIOS ESTEROIDES MAS PRO HORMONAL EH O PRIMEIRO!

ACOMPANHEM PORFAVOR!

Postado

aew ja to em mente em fazer essse ciclo a bastante tempo mas vim pesquisando antes de qualquer coisa

e decidir fazer o ciclo assim :

M-drol

Stanol na segunda semana

Whey protein

Creatina

e pra TPC um tamoxofena e um clomid!

minha dieta esta bem rigida em 3 em 3 horas ! rica em proteina !

postarei fotos em semana semana sem falta! a galera n posta foto mais eu vou postar!

MEDIDAS:

Altura: 1.69m

Peso: 70k

Braço relaxado: 35

ACEITO CRITICAS CONSTRUTIVAS E NAO DIGAM PRA EU NAO TOMAR PQ NAO SOU NENHUMA CRIANÇA DOS RISCOS E ESTUDEI MUITO ANTES DE CICLAR .

JA FIZ CICLOS DE VARIOS ESTEROIDES MAS PRO HORMONAL EH O PRIMEIRO!

ACOMPANHEM PORFAVOR!

Quanto tempo de treino??? cade o resto das medidas??, Pq naum posta sua dieta?? Qual extrutura do ciclo??

Se eu foce você colocaria um TT na TPC para melhorar na questão da libido . . .

Postado

aew mano pesquisei muito sobre o TT mas acho que com o tamox e o clomid mais a creatina na TPC ja ta de boa , nao to com essa grana toda! pq ainda penso em comprar outro whey logo qunado acabar o ciclo .

minha dietaa nao vou relatar pra nao ter criticas ! mas eu como de tudo! nao vou cortar carboidratos porque quero ganhar massa que eu transformo na massa magra mas o certo que vou mi alimentar em 3~3 horas !

eu treino 1 ano e 9 meses . minha carga na academia eh grande nos exercicios ! e foi mau esqueci de botar a estrutura

ELA VAI SER 2-2-2 DURANTE 3 SEMANAS PESQUISEI MT EM RELAÇAO DE 1-2-2 PRA 2-2-2 os relatos sobre o 2-2-2 foram bem melhores ! e quero ganhos mais rapidos! vou começar o ciclo amanha ! ja to com tudo na mao!

CONTINUA ACOMPANHANDO MANO!

Postado

eu trocaria o clomid pelo TT, ainda mais que teu figado ja bem agredido, e ainda vai mandar tamox + clomid.. clomid é muito forte, vai só de tamox e tt =)

Postado

eu trocaria o clomid pelo TT, ainda mais que teu figado ja bem agredido, e ainda vai mandar tamox + clomid.. clomid é muito forte, vai só de tamox e tt =)

Segueria a do marcelobra, trocaria o clomid pelo TT, pq se naum vai agredir de mais o Figado, e naum esquece de tomar mta água durante o ciclo tbm, tipo uns 4L...

abraço

Postado

eu tinha opinado no clomid pelo fato de ser mais barato

mas eu vou ficar com ele para o proximo ciclo . entao vou troca-lo agora pelo TT vou hj comprar depois do treino!

queria saber a opiniao de vcs sera que vou notar mais resultados mais rapidos com a estrutura 2-2-2 ? mt relatos dizem ki eh melhor e a opiniao de vcs.

minha meta eh ganhar entre 5~7 kilos em 3 semanas por isso to ralando e principalmente na alimentaçao e no treino!

e mi digam outro suplemento pra eu complementar pq vai sobrar uma grana , tava pensando em comprar uma massa de 3 kilos ki tem 60g de carboidratos e 60g de proteina.

e sem esquecer eu tomo um colher de azeite de oliva todo dia a noite, pra aumentar o nivel da testosterona! RESUMINDO QUERO TER GANHOS MONSTROS!!!!!

AMANHA COMEÇO A TOMAR E RELATAR TUDO MAIS!

Postado

COMO PROMETIDO TA AEW A FOTO ANTES ! FAZ UNS 3 MESES ESSA FOTO MAS EU N MUDEI MT NESSA FOTO NAO! E SI MUDEU FOI PRA PIOR RSRS

http://img684.imageshack.us/img684/8692/relatosite.jpg

POSTAREI UMA FOTO A CADA SEMANA! ATE QUANTOS QUILOS VCS ACHAM QUE EU POSSO GANHAR NESSAS 3 SEMANAS ?

O link da foto ta bloqueado.

Tipo, naum acredito em ganhos tao mosntros com o Mdrol, to na minha terceira semana, to fazendo 1-2-2-1, acho que com 2-2-2 vc tera ganhos melhores que os meus com crtz, ateh entaum ganhei 3 K mais ou menos mas o que estou gostando muito do Mdrol, e a qualidade dos ganhos, naum sao exagerados, mas tem densidade, e sao secos...

Mas tudo depende da dieta tbm e da suplementação, mas vamos la, to acompanhando

Postado

Isso é verdade os ganhos que tive com m-drol foram vem secos tbm, definido... diferente de qdo o cara faz ciclo com dura que fica inchadao, roliço rsrsrsrs, gostei do m-drol as veias parecem q vao estourar kkkkkkkk fica alta d+ pelo menos as minhas ficaram!

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...