Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

2° Ciclo - Ajustes Finais.

Posts Recomendados

Postado

Vou fazer 3 semanas de front com 900mg e depois abaixar pra 600mg ate a decima semana.

Acho que nao vou usar a stano por questoes de prevenção , pois estou com um dos meus melhores amigos em cima de uma cama com a perna inteira rasgada depois de uma cirurgia pra remover o musculo que necrosou apos uma inflamação da stano.

Vou acrescentar DECA no lugar da stano , e manter o ciclo da seguinte maneira :

Decaland (200mg/ML) -

Ciclo-6 front> 1-3 900mg > 4-10 600mg

Dianabol - 1-4 50mg/Dia

estou em duvida em relação a entrada da deca no ciclo e a duração de uso ... o que aconselhariam ?

• Respostas 20
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado
  Em 28/03/2011 em 13:35, Ferret disse:

tpc só tamox e tt? pq nao faz serms?

1g de testo no 2° ciclo? ta maluco O.o

lol...tamox é serms

Postado (editado)
  Em 29/03/2011 em 22:42, WELLTX disse:

Vou fazer 3 semanas de front com 900mg e depois abaixar pra 600mg ate a decima semana.

Acho que nao vou usar a stano por questoes de prevenção , pois estou com um dos meus melhores amigos em cima de uma cama com a perna inteira rasgada depois de uma cirurgia pra remover o musculo que necrosou apos uma inflamação da stano.

Vou acrescentar DECA no lugar da stano , e manter o ciclo da seguinte maneira :

Decaland (200mg/ML) -

Ciclo-6 front> 1-3 900mg > 4-10 600mg

Dianabol - 1-4 50mg/Dia

estou em duvida em relação a entrada da deca no ciclo e a duração de uso ... o que aconselhariam ?

Brother, acho melhor você manter as doses constantes de c-6, e vc pode uzar uma oxandrolona 7-12, pra da uma qualidade ao teu ciclo, pq esse ciclo vc vai perder um bocado de qualidade.. lembrando que o teu objetivo é : Ganho de massa com qualidade e melhora na definição muscular.

1-8 Ciclo-6 600mg

1-8 Deca 400mg ou pode diminuir p/ 300mg

1-4 Dianabol 40mg

5-10 Oxandrolona 60mg

Editado por Jacks
Postado

Necrosou por causa do stano, ou por causa das impurezas que tinham nele?

Era lab under?

Nandro é droga pra bulkar, não adianta vim falar que quem manda é a dieta e blá blá, todo mundo já sabe disso(ou quase todo mundo hehe), mas nandro é droga pra volume o que não bate com seus objetivos.

Se tem tanto medo assim de stano, vai de oxa então no lugar.

Postado
  Em 30/03/2011 em 12:37, Hitch disse:

Necrosou por causa do stano, ou por causa das impurezas que tinham nele?

Era lab under?

Nandro é droga pra bulkar, não adianta vim falar que quem manda é a dieta e blá blá, todo mundo já sabe disso(ou quase todo mundo hehe), mas nandro é droga pra volume o que não bate com seus objetivos.

Se tem tanto medo assim de stano, vai de oxa então no lugar.

falou tudo hitch...

+1

Postado

Eu excluiria Deca e botaria o Enan em 750mg, se tu sabe como teu corpo reage com tal droga não é o número de ciclos que tu fez que vai mudar alguma coisa.

E aumentaria Diana pra 50/60mg!

Abraço

Postado

Bom nao sei em que quantidade encontro a oxandrolona (por exemplo se vem 100comprimidos ou 120) e nem a concentração da droga ... mais vou chutar que seja 10mg por comprimido ( mesma coisa do diana) mais vou finalizar tudo assim entao :

Enantato > 1-3 800MG 4-9 600mg

Oxandrolona > 1-5 50MG

D-bol > 1-4 50MG

Decaland > 1-2 400MG 3-6 300MG

Agora acho que nao tem mais o que mudar , ao meu ponto de vista esta otimo. Mais mesmo assim vou aguardar mais comentarios e sugestoes pois nunca e demais pensar e estudar o ciclo.

Postado

Sinceramente, eu não entendo. Quando uma pessoa cria um tópico para a criação de um ciclo, ela já tem que ter um objetivo na cabeça.

Agora nos fale, o SEU objetivo. Você quer ganhar massa com qualidade ou ganhar massa ?

Falo isso, pois não tem como te ajudar se não sabemos o seu objetivo.

att

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...