Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Gostaria do auxílio de pessoas experientes, acerca dos melhores horários e os tipos de alimentação devo seguir, visando ter melhores resultados.

Eu era obeso, pesava 107,6 kg em abril deste ano.

Tenho 1,81 de altura.

Atualmente estou pesando 83,0 kg - ou seja - perdi 24,6kg em 7 meses, mesclando academia e dieta balanceada, sem prescrição de nutrólogo ou nutricionista.

No 5º mês de dieta e academia, por motivo de fraqueza para realizar os exercícios, comecei a tomar ALBUMINA PURA e WHEY PROTEIN (ultimate nutrition), onde senti muito mais motivação para fazer cada exercício do programa (com a perda acelerada de peso eu estava muito desmotivado e fraco para fazer os exercícios de hipertrofia).

Atualmente estou fazendo exercícios de hipertrofia no horário do almoço (por volta das 13 horas), e corro aproximadamente 1h na orla marítima após às 18:00 horas.

Gostaria de obter algumas DICAS de alimentação e suplementação levando-se em conta os horários de treinos (13 e 18 horas) e todo o peso que perdi.

Agradeço antecipadamente.

Abraço!!

Publicidade

Postado

Primeiro de tudo parabéns pela sua dedicação colega.

Não são muitos os que se esforçam, como tu se esforçou, então, tai ai meus parabéns.

Bom, sobre o motivo de fraqueza, isso vem mais da parte psicológica, pois a albumina e o whey, que cujo você disse te ajudou, fazendo com que não se sentisse mais desmotivado e fraco.

Temos que levar em conta que as proteínas não irão lhe trazer estímulos, mas sim um melhoramento em seu ganho de massa magra.

Bom, o mais importante é comer de 3 em 3 horas, mas isso não significa comer qualquer porcaria, mas sim alimentos saudeveis(isso voce ja deve saber, pelo seu feito de perder 24kg)

Continue com sua suplementação, sendo a albumina na hora de acordar e ao durmir, e o whey no pós treino, juntamente com um carboidrato de alto IG.

Uma coisa que eu mudaria, é fazer a corrida em dias alternados ao da musculação, pois a corrida é um exercício aeróbico de alta intensidade, logo, poderá não ter nenhum ganho expressivo de massa.

E lembre-se, a desmotivação é psicológico, isso você mesmo pode resolver, uma dica minha(ja testei) é assista a vídeos do Coleman e do Arnold treinando, aquilo da motivação a qualquer um.

Bons treinos.

Postado

Puts parceiro!!!

so temos msm q te parabenizar :D

naum eh pra kualker um isso q vc fez!!!!

Seguinte!!!

Agora se objetivo eh hipertrofiar...

Intaum creio q vc vai ter q mudar sua alimentação um poukinho visto q vc fazia uma dieta hipocalorica e agora vc vai necessitar de uma hipercalorica!!!!!

faz tbeim do jeito q o Guilherme avisou!!

ja q vc corre uma distancia media-longa vc devia alternar os dias de musculação e corrida!!!!

e sempre tente mandar um whey + malto no pos treino q eh essencial!!!!

abras e bons treinos!!!

E principalmente bons resultados q vc ja teve e continue tendo!!!!

Postado

Primeiramente eu gostaria de agradecer as dicas.

Pelo jeito, os horários de ingestão eu estou fazendo de forma correta (albumina - pela manhã e antes de dormir / Whey - pós treino). Só uma dúvida, a Albumina da manhã eu devo tomar em jejum? A Whey eu tomo antes ou depois de almoçar (eu almoço entre 14:15 e 14:30 e atualmente eu tomo WHEY, aguardo 20 minutos e almoço)?

Eu expus de forma errada... Eu não estava desmotivado e sim cansado e preguiçoso.

Estou muito MOTIVADO, pois é notório minha volta por cima.

A suplementação me fez voltar a carga, deixando preguiça e cansaço de lado... Acho que foi por causa do valor investido... rsrsrs

Então vocês sugerem que eu parta para suplementação HIPERCALÓRICA. É isso?

Quais as sugestões?

Abraço!!

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...