Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Manchas Rouxas Depois Do Treino. Pergunta.

Posts Recomendados

Publicidade

Postado
Minha amiga de academia disse que a pele dela fica rouxa quando ela bate o corpo em alguma coisa

Sério cara? Comigo não, eu posso socar a canela, bater uma barra de ferro na cara que não fica roxo. Acho que ela é meio anormal e eu não, certo?

Postado

Cara, sera que nao é alguma coisa tipo Hemofilia?

É uma doença genetica que dificulta a coagulação do sangue. Conheco um mlk que levou um soco na cara e levou semanas pra ficar normal, teve que ir pro hospital e tudo mais

manda ela ver isso ai!

Postado

Equimose Fácil ... pequenos pontos avermelhados na pele (petéquias) ...

Poxa, se sua amiga tem várias petéquias na pele, eu chegaria junto... normalmente mulher só tem uma petéquia e já uma maravilha!

• 2 anos depois...
Postado

Sei que o tópico está inativo a algum tempo, mas vou postar assim mesmo. Apresento o mesmo problema com pequenos hematomas em regiões que exerço muita pressão durante os exercícios. Mesmo treinando peito ( supino) surgem manchas nas minhas costas, nos teinos de pernas os hematomas são maiores. Tenho hemograma normal, mas acho que possuo a pele muito vascularizada. Estou pensando em tomar colageno hidrolisado para ver quais serão os resultados. Espero que o colageno aumente a flexibilidade da pele evitando hematomas (equimoses). Ps. tenho 35 anos e pele de aparencia normal, embora muito clara.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...