Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

cara UI e como se fosse a guantidade de mg por exemplo uma ampola de chorulon que é o HCG de uso veterinario, que o humano está dificil de encontrar é dá no mesmo, uma ampola de 5ml tem 5000UI

UI nada mais é que a quantidade do principio ativo no caso Gonadotrofina Coriônica Humana (HCG) seria a mesma coisa que a mg do produto.

Boa Noite galera... Então vi a sua duvida, so p/ ficar um pouco mais facil de vc entender, a proporçao é igual. 3ui equivale a exatos 1mg ou seja se vc dividir vai ver que cada ui equivale +- a 0,33mg

Corrigindo, a proporção NÃO é igual. 1 x 1. (1mg equivale a exatos 3ui)

Publicidade

Postado

Fala rapaziada,eu sou novo no forum e apesar de ja malhar a algum tempo so agora que estou levando a serio a musculação.Eu to na metade de um ciclo de 10 semanas onde eu estou tomando 400mg de Bold/semana (nas 2 ultimas semanas vou passar pra 600mg)e 500mg durateston/semana vou finalizar o ciclo com 15ml de stonozolol agora a duvida:Estou desde q começou o ciclo tomando 20mg de tamox e pretendo tomar ate o final,mais qnd eu inicia com o indux eu tenho q continuar a tomar o tamox?Obrigado e um abraço para todos.

• 1 mês depois...
Postado

Bom tópico, irei fazer ciclo de M-Drol, pensei que ia sair barato com a TPC e tudo, mas quando fui na farmacia hj, e perguntei o preço do tamoxifeno, chega desanimou, ta saindo caro, mas vamos ver se da efeito, se der vai valer a pena! '-'

• 3 meses depois...
Postado

Para mim é impressindivel o uso de tamox na tpc , mas qal a melhor varia muito durante o ciclo , com ciclos mais fracos apenas o tamox consegue fazer com que o eixo retorne normalmente , alguns ciclos em que não há o uso de nenhum IA ou Hcg se faz necessario o uso de tamox e climid , varia muito de pessoa pra pessoa e de ciclo para ciclo.

• 1 mês depois...
  • 1 mês depois...
Postado (editado)

ronyk9 ate pesquisei mais tipo, nao costumo acreditar em tudo que leio na net.

mais valeu, e vc nao foi grosso. rsrs

ah e me fala ae 10 ou 20mg?

vai depende do tanto que eu to tomando de oxan?

Editado por Rêe

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...