Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Altura: 1,76

Peso: 95Kg

Olá, algo vem acontecendo nos meus treinamentos para peitoral a mais ou menos 2 semanas, sempre treinei pesado e não tive nenhum problema, mas agora sempre sinto a articulação do ombro, acho que isso pode ter tido início no supino (que eu não sou grande fan), gostaria de saber algumas técnicas, ou manhas para poder fazer o supino, sem afetar a articulação do meu ombro.

Desde já obrigado.

Publicidade

Postado

A técnica mais segura é a usada pelos powerlifters. Braços não tão distantes, barra desce no nível começo do abdomen.

O peito é menos requisitado nesse caso. Porém é muito mais seguro pros ombros.

Postado

Quantos Tipos de Supinos ( Reto, Inclinado, Declinado, C/ Halter ) você faz ?!

Se você, faz mais de um, corta algum deles, e muda seu treino de peito, e colocar outro como : Cross over(Voador), Crucifixo ( C/ HaLTER, OU NA MAQUINA ). fica mais ou menos de 1 a 2 meses assim, depois você volta com o supino pra ver se melhorou ;) abrçs.

Postado

A técnica mais segura é a usada pelos powerlifters. Braços não tão distantes, barra desce no nível começo do abdomen.

O peito é menos requisitado nesse caso. Porém é muito mais seguro pros ombros.

Parece uma técnica boa.. vlw

Quantos Tipos de Supinos ( Reto, Inclinado, Declinado, C/ Halter ) você faz ?!

Se você, faz mais de um, corta algum deles, e muda seu treino de peito, e colocar outro como : Cross over(Voador), Crucifixo ( C/ HaLTER, OU NA MAQUINA ). fica mais ou menos de 1 a 2 meses assim, depois você volta com o supino pra ver se melhorou ;) abrçs.

Eu faço os 3 tipos... vou seguir o q vc disse, estou treinando "mais de boa" infelizmente. Obrigado

Postado

cara, talvez vc tenha que fazer alguns exercicios para fortalecer o Manguito rotador.. eu tinha o mesmo problema quando fazia o supino inclinado.. Comigo melhorou bastante, depois de fortalecer o manguito.

Postado

Dá pra ver no fundo um cara fazendo supino deitado no chão com as pernas recolhidas. Já vi em algum lugar que os powerlifters treinam assim porque recruta mais os peitorais, mas duvidei. Alguém sabe se é verdade?

Postado

cara, talvez vc tenha que fazer alguns exercicios para fortalecer o Manguito rotador.. eu tinha o mesmo problema quando fazia o supino inclinado.. Comigo melhorou bastante, depois de fortalecer o manguito.

Boa... que sabe pode ser isso

Dá pra ver no fundo um cara fazendo supino deitado no chão com as pernas recolhidas. Já vi em algum lugar que os powerlifters treinam assim porque recruta mais os peitorais, mas duvidei. Alguém sabe se é verdade?

Na boa cara, não sei...

Postado

ele não ta no chão não, ta deitado no banco com a perna no apoio para os pés

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...