Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Campeonato Paulista De Estreantes

Posts Recomendados

Publicidade

• Respostas 103
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado

levem em consideração que o categoria classe 3 permitia entradas de qualquer idade e que o diego e o lucas completaram 24 anos agora.. caras mais experientes estavam la.. e quem sabe a idade do primeiro colocado neh..

de toda forma estão todos de parabens..

Especialmente Felipe!! o/

quero ver as fotos e os videos!

Postado

Rafaelxx trollou legal heuaehuahu. O Felipe foi campeão indiscutível, entrou com um volume muito bom e as pernas estavam melhores do que de muitos competidores das outras categorias. Na Class 3 eles ficaram com o primeiro e segundo lugares. Quem ganhou eu prefiro deixar o Diego contar.

Postado

Rafaelxx trollou legal heuaehuahu. O Felipe foi campeão indiscutível, entrou com um volume muito bom e as pernas estavam melhores do que de muitos competidores das outras categorias. Na Class 3 eles ficaram com o primeiro e segundo lugares. Quem ganhou eu prefiro deixar o Diego contar.

Diego ganhou rs :lol:

Postado

Acabei de chegar em casa, posso dizer que o trio foi muito bem! O Diego e o Lucas competiram na Class 3, o e Felipe na Júnior. O resto eu acho melhor deixar o Diego contar.

[]'s

:angry: pq sempre tem esses posts.

:lol:

felipe ficou em 1°

lucas em 3°

diego em 2°

ja que o dannnn nao fala eu falo,rs

:)

hshshshs Eu acreditei.

Putz vou dormir na curiosidade... <_<

Postado

kkkk..galera nem sabe trollar

pelo q tentaram disfarçar...selado que o Diego ganhou

maaaas, vamo esperar a confirmação oficial

to indo já...galera numa hora dessa deve estar toda com dor de barriga

abraços p quem fica

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...