Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

• Respostas 29
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado

Velho tua carcaça tá zerada pra mandar m-drol, com um fisico desses podia ter ao menos esperado até encorpar mais pra poder mandar um ciclo. Só posso desejar boa sorte B)

To ligado o foda q malho a quase 2 anos 1ano e meio por ai,e cara n cresçe nada,sempre tomando Whey/Malto malhando sempre,ja mandei Creatina,Dieta basicamente é essa q postei ai,eu aumento peso consideravelmente dos aparelhos e n cresçe nada.

Postado

To ligado o foda q malho a quase 2 anos 1ano e meio por ai,e cara n cresçe nada,sempre tomando Whey/Malto malhando sempre,ja mandei Creatina,Dieta basicamente é essa q postei ai,eu aumento peso consideravelmente dos aparelhos e n cresçe nada.

Uma das grandes virtudes desse esporte é a PACIÊNCIA, esquecer o tempo de treino pra mim é regra, e o principal é estudar bastante pra vc saber oq tá fazendo com seu corpo, qnt mais conhecimento mais intimidade vc terá com ele, e qnd vc menos espera a carcaça começa a rasgar e não pára mais, ai é só alegria!!

;)

Postado

Bom hj o treino foi horrivel sem foco,sem força sem nada,pra ter noção eu fui de Bike e voltei sem LOL tive q volta pra pega ela:

Força:abaixo do normal

Resistencia:abaixo do normal

Pump:abaixo do normal

Vasodilatação:abaixo do normal

Focus:nenhum

Foda,tanto com Hemo rage/jack eu no 1º dia sinto algo animal,no segundo diminui e depois n sinto absolutamente nada.

Postado

Hj o treino foi bem tranquilo(Costas/Biceps) nada de absurdos,dei uma diminuida de peso em 2 exercicios pra pode executalos com maior perfeição:

Força:=

Resistencia:=

Pump:bom

Vasodilatação:bom

Focus:bom

Postado (editado)

vei...sem querer ser chato e ja sendo...com essa dieta ai é facil saber pq vc n cresce...ta fraca em proteinas pra o seu peso e tamanho,poucas vezes ao dia etc...alem o que vc é muito novo pow,só 18 anos ja vai tomar hormonio?...sei não ein...era melhor investir na alimentação,no basico e um NO+creatina...fica a dica,abraço.

Ah sim...e o treino tbm n ta lá essas coisas...tem mudado frequentemente?uma coisa q atrapalha é manter o msm treino por muito tempo.

Editado por Vieira...
Postado

o seu m-drol eu acho que é falso memo o do meu amigo a tampa era preta e o competitive edge estav escrito de maneira diferente ...

Cara tem de tampa branca e preta,mais de buenas,eu parei de relatar pq ninguem tava acompanhando intao resolvi para de perde meu tempo porem pra da 1 atualizada aq,começei o M-drol com 90kg to terminando a terceira semana do ciclo 1-2-2-1 e ja ganhei 5kg e perdi 1% de BF.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...