Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)

Bom vo fazer meu primeiro ciclo de PH,tenhu 18anos,estou bem animado e confiante com os ganhos.

Medidas:

1,90

92kg

Braço quente 36~37

OBS:N lembro o resto,coloquei o q mais importa,no decorrer eu tiro as medidas e posto aq.

Estarei fazendo o uso de M-drol(à partie de 2º feira),+Hemo Rage UC q deve dura umas 2~3 semanas,pq eu ja estava usando ele mas qnd resolvi usar o M-drol fiquei 1 semana e 3 dias sem usa.

CICLO:

1-2-2-1

TPC:Estarei iniciando 1º dia após ultima ingestao do M-drol.Minha unica duvida é qual seria os melhores horarios pra tomar o M-drol?

Citrato de tamox 40/40/20/20mg

Inudx 100/100/50/50mg

Dostinex(caso sinta algo) entreo com 1/2 de 4 em 4 dias.

TT da ON:1Capsula no almoço outra no jantar

No-Shotgun

Creatina de Cavalo(espero começar a usar ela no meio do ciclo de M-drol,pq ta meio xato pra compra la no Jockey,

Treino:ABC

Peito/Triceps

Costas/Biceps

Perna/Ombro

Dieta:4,200Kcal+ou-

Café:6:30

3Fatias de Pão integral

50g de Frango ou Carne

Queijo minas

Peito de Peru

Lanche:10:00

= o café da manha

Lanche2:12:00

2Bananas

Almoço:13:50

6Colheres de sopa(cheia) de arroz integral

240g de Feijao

300g de frango ou 200g de carne

Salado a vontade

4Colheres de Legume

Lanche3/Sobremesa do almoço:15:30

2Bananas

Pré-Treino:18:00

Hemo Rage UC

No-shorgun(qnd acabar o Hemo Rage)

Creatina(qnd comprar)

Pós-Treino:20:00

60g Whey da ON

60g Malto

Creatina(qnd comprar)

Jantar:20:30

=Almoço

Ceia:11:00

2Fatias de pao integral

Requeijao

Peito de Peru

OBS:10l de agua por dia,(contados).

Irei avaliar os seguintes itens:

Força:

Resistencia:

Pump:

Vasodilatação:

Focus:

Editado por Jersao

Publicidade

• Respostas 29
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado (editado)

Tipo,desde q começei a usar creatina sempre bebia por volta de uns 6~7litros de agua,mas so vo toma creatina no TPC,como agua é bom pra qualquer suplemento q vc tome(ao meu ver),e tmb faz parte em +ou- 70% do musculo,aumentei ai 3~4litros so por aumentar mesmo ate mesmo sei la pra da 1 ajudada no figado sei la,mais por paranoia mesmo,VLW pra qm esta acompanhando.

Hj tomei a 1º capsula de M-drol as 9:30 depois de ter comido o sanduba do lanche!Tudo tranquilo no momemnto,qnd chegar da academia por volta das 20:00 posto como foi.

Editado por Jersao
Postado

água é bom mesmo, faz muito bem ao organismo mas 10 litros de água/dia não sei se vai te ajudar não, mais facil prejudicar, vc vai ir ao banheiro toda hora e pode ir dando adeus a muitos nutrientes importantes para o seu corpo , pois vai muita coisa embora com a água hehehe, 4 a 5 litros de água dia é mais que necessário para o que vc ta fazendo.

Postado

Bom acabei de chegar da academia,bom treino foi bem punk tava pilhadao n sei c por causa do m-drol ou hemo rage,sei q fiquei bem pilhado o treino todo,acabo o treino vim andando pra casa,querendo mais ashdhasd.

Força:leve aumento

Resistencia:=

Pump:bom

Vasodilatação:=

Focus:ótimo

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...