Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Fala ae galera, blz?

Brother´s, alguem ja houviu falar deste anabolizante?

Alguns amigos meu estão tomando so por causa do resultado(que por sinal é imediato, tipo 1 semana), porem nenhum deles sabem o que é :blink: esse tal de ciclo 6.

Daí gostaria de ter algumas informações sobre esse anabolico, de preferencia de alguem que ja tenha tomado....

Há unica informação que consegui foi de que ele é de uso veterinario.

Grato pela atenção de vc´s!!!!!

Abrc!

Publicidade

Postado
Sim, conheço. Gostei do resultado

Era só isso que queria saber?

Não seria melhor ter pesquisado????

Intaum velho, tentei pesquisar aqui no forum e não achei,

Dai queria saber se é muito forte? se existe muitos contras em tomar?

Postado
Intaum velho, tentei pesquisar aqui no forum e não achei,

Dai queria saber se é muito forte? se existe muitos contras em tomar?

ciclo 6, independente do nome, nao deixa d ser um AE...e se nao to errado, eh testo enantato.

peskise os efeitos da testosterona , bem como colateriais, ai vc fica sabendo os pros e contras em tomar.

antes d pensar em AEs, pense tb no seguinte:

1. Se vc conseguirá se aplicar a cada 2 ou 3 dias no maximo, e ressalto q eh autoaplicacao...pq nenhuma farmacia vai t aplicar

2. Se vc aguenta a dor q fica depois da aplicacao (uns 2 ou 3 dias)...apesar q enantato nao doi tanto qto propionato

3. Se vc vai ter $ pra fazer uma alimentacao legal

4. Se vc vai ter grana para fazer um PCT descente, e nao simplesmente tomar tamox e achar q vai ficar tdo bem

5. Se vc ja tem uns 21 anos...

como tda testo, eh bem anabolica e androgenica. Testo geralmente eh base d tdo ciclo pra ganho d massa, dependendo da dieta, pra definicao tb.

Postado

Blz, vlw ae galera, vou da uma pesquisada a fundo na net e ver se compensa mesmo tomar...

Mais pelo que vc´s ja me adianteram, acho q vou analisar outro anabolico para ciclar..

Tnkx pelas info, abrcs!!!

• 3 meses depois...
Postado

Eu tomei e gostei, só é preciso comprar de alguém de sua confiança pois existem muitos falsos por ai.

Quanto ao amigo dizer q é praticamente igual a deposteron desconheço isso viu, deposteron retém muito ja o C-6 ñ, em relação ao deposteron.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...