Puradefincao Postado Outubro 14, 2008 às 20:29 Postado Outubro 14, 2008 às 20:29 Fala ae galera, blz? Brother´s, alguem ja houviu falar deste anabolizante? Alguns amigos meu estão tomando so por causa do resultado(que por sinal é imediato, tipo 1 semana), porem nenhum deles sabem o que é esse tal de ciclo 6. Daí gostaria de ter algumas informações sobre esse anabolico, de preferencia de alguem que ja tenha tomado.... Há unica informação que consegui foi de que ele é de uso veterinario. Grato pela atenção de vc´s!!!!! Abrc!
Puradefincao Postado Outubro 14, 2008 às 21:01 Autor Postado Outubro 14, 2008 às 21:01 Sim, conheço. Gostei do resultado Era só isso que queria saber? Não seria melhor ter pesquisado???? Intaum velho, tentei pesquisar aqui no forum e não achei, Dai queria saber se é muito forte? se existe muitos contras em tomar?
Administrador Hipertrofia.org Postado Outubro 14, 2008 às 21:02 Administrador Postado Outubro 14, 2008 às 21:02 É droga underground, já vi gente tendo resultados, como vi gente jogando um dinheirão no lixo e não tendo nem gases.
Bents Postado Outubro 15, 2008 às 02:53 Postado Outubro 15, 2008 às 02:53 Intaum velho, tentei pesquisar aqui no forum e não achei, Dai queria saber se é muito forte? se existe muitos contras em tomar? ciclo 6, independente do nome, nao deixa d ser um AE...e se nao to errado, eh testo enantato. peskise os efeitos da testosterona , bem como colateriais, ai vc fica sabendo os pros e contras em tomar. antes d pensar em AEs, pense tb no seguinte: 1. Se vc conseguirá se aplicar a cada 2 ou 3 dias no maximo, e ressalto q eh autoaplicacao...pq nenhuma farmacia vai t aplicar 2. Se vc aguenta a dor q fica depois da aplicacao (uns 2 ou 3 dias)...apesar q enantato nao doi tanto qto propionato 3. Se vc vai ter $ pra fazer uma alimentacao legal 4. Se vc vai ter grana para fazer um PCT descente, e nao simplesmente tomar tamox e achar q vai ficar tdo bem 5. Se vc ja tem uns 21 anos... como tda testo, eh bem anabolica e androgenica. Testo geralmente eh base d tdo ciclo pra ganho d massa, dependendo da dieta, pra definicao tb.
thiagopedrarj Postado Outubro 15, 2008 às 03:04 Postado Outubro 15, 2008 às 03:04 a sua composiçao é Enantato de tetosterona mais tem muita falsificaçao,cuidado. tome deposteron tem quase o mesmo efeito,pesquise.
Puradefincao Postado Outubro 15, 2008 às 15:26 Autor Postado Outubro 15, 2008 às 15:26 Blz, vlw ae galera, vou da uma pesquisada a fundo na net e ver se compensa mesmo tomar... Mais pelo que vc´s ja me adianteram, acho q vou analisar outro anabolico para ciclar.. Tnkx pelas info, abrcs!!!
pitbull Postado Janeiro 23, 2009 às 21:50 Postado Janeiro 23, 2009 às 21:50 kras ciclo6 e uns dos melhores anabolisantes kra te aconselho compra e loja veterinaria obs:aumenta muito a foraça
MANGUEIRA_C6 Postado Janeiro 24, 2009 às 19:07 Postado Janeiro 24, 2009 às 19:07 AI PENGO COMPREI UM CICLO 6 , SO QUE O MEU NAO É ANESTESICO QUAL A DIFERENÇA?
thiagopedrarj Postado Janeiro 24, 2009 às 23:20 Postado Janeiro 24, 2009 às 23:20 Amigo tome cuidado tem muitas falsificaçao desse produto,procure se informar sobre seu ciclo 6 se e original.
Thi@go Postado Janeiro 26, 2009 às 11:22 Postado Janeiro 26, 2009 às 11:22 Eu tomei e gostei, só é preciso comprar de alguém de sua confiança pois existem muitos falsos por ai. Quanto ao amigo dizer q é praticamente igual a deposteron desconheço isso viu, deposteron retém muito ja o C-6 ñ, em relação ao deposteron.
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora