chalaco 7 Postado Março 27, 2011 às 17:04 Postado Março 27, 2011 às 17:04 pra mim por incrível que pareça, se eu conversar com alguém durante a viagem, fico enjoado bala de menta, limão, água, minha mãe me dava isso quando eu era menor, mas o que melhorou mesmo foi eu ficar olhando pro teto, sem falar com ninguém, passa rapidinho
Tiagooo 0 Postado Março 27, 2011 às 17:57 Autor Postado Março 27, 2011 às 17:57 eu costumo ficar queto e olhando pela janela so que acho que não ajuda quanto mais eu vejo tudo passando piora uaiheiaehaeiae
Dipunker 136 Postado Março 27, 2011 às 18:24 Postado Março 27, 2011 às 18:24 Amiga, toma dramim , se quiser resutlados imediatos TOMA 2 DRAMIM que em 15 minutos tu TOMBBAAAAAA
Dipunker 136 Postado Março 27, 2011 às 18:24 Postado Março 27, 2011 às 18:24 (editado) double dragon Editado Março 27, 2011 às 18:24 por Dipunker
WoodWoman 2 Postado Março 27, 2011 às 19:58 Postado Março 27, 2011 às 19:58 Bom, eu tinha esse problema tbm e sempre que eu sentia aquele enjoo chato tomava um remédio chamado PLASIL, lembro que na época resolveu muito o meu problema! E fora que não tem colaterais.
Polh 3 Postado Março 27, 2011 às 22:52 Postado Março 27, 2011 às 22:52 (editado) eu também tinha esse problema com ônibus quando era menor, minha mãe fazia eu cheirar limão durante a viagem hehe, pior que dava certo sahruisahurshsjsiksisk, igualzinho comigo! Po, comigo dramin melhora um pouco mais não muito, não posso ficar muito com janela fechada, ou olhar pra baixo durante a viagem que passo mal, bom isso a um tempo a tras, ja faz um bom tempo que nao viajo de onibus. Editado Março 27, 2011 às 22:55 por Polh
Visitante Flex W. Postado Março 28, 2011 às 04:44 Postado Março 28, 2011 às 04:44 (editado) Cara to com preguiça de ler. kkkkk Mas se o seu problema for a procura de um solucionador, existe um tal de Dramim ou Dramin algo assim. Yahoo resposta: O DRAMIN é para dormir ou para evitar ânsia de vomito? Melhor resposta - Escolhida pelo autor da pergunta O DRAMIN é indicado para o combate à nauseas. Ele atua no nosso corpo reduzindo a nossa pressão arterial, no intuito de evitar com que passemos pelo mal estar do enjôo. Entretanto, por reduzir a nossa pressão arterial, passamos a ter sonolência e, via de regra, dormimos como nenem. Olha, eu não sou médico, mas acho que tomar remédio só pq fulano mandou é coisa muito séria. Imagina se a pessoa tem pressão baixa e toma um remédio desses?! É morte na certa. Com remédio não se brinca. Editado Março 28, 2011 às 04:48 por Flex W.
kossako 5 Postado Março 28, 2011 às 13:06 Postado Março 28, 2011 às 13:06 Dramin reduz pressão arterial *facepalm* Vou dizer uma coisa, se ele fizesse isso piorava e não melhorava Dramin é antihistamínico Eu não gosto muito de dramin, tem outras opções... mas é eficaz
Janinha 17 Postado Março 28, 2011 às 13:22 Postado Março 28, 2011 às 13:22 Cara to com preguiça de ler. kkkkk Mas se o seu problema for a procura de um solucionador, existe um tal de Dramim ou Dramin algo assim. Yahoo resposta: O DRAMIN é para dormir ou para evitar ânsia de vomito? Melhor resposta - Escolhida pelo autor da pergunta O DRAMIN é indicado para o combate à nauseas. Ele atua no nosso corpo reduzindo a nossa pressão arterial, no intuito de evitar com que passemos pelo mal estar do enjôo. Entretanto, por reduzir a nossa pressão arterial, passamos a ter sonolência e, via de regra, dormimos como nenem. Olha, eu não sou médico, mas acho que tomar remédio só pq fulano mandou é coisa muito séria. Imagina se a pessoa tem pressão baixa e toma um remédio desses?! É morte na certa. Com remédio não se brinca. Olha! Esquecem suas melatoninas tome Dramin para dormir. @Topic Qq coisa é só levar uma sacolinha de mercado (na viagem) e já era. Falaram de cheirar limão. Eu quando era criança ia no ônibus segunrando o limão (não passava mal tb). Hj em dia já ia mandar umas caipirinhas antes de viajar kkkk
pablosm 4 Postado Março 28, 2011 às 13:37 Postado Março 28, 2011 às 13:37 Isso ja aconteceu comigo, e o cheiro da fumaça (da queima de combustível) só piorava. Acontecia bastante quando eu ficava com a cabeça para baixo, tipo olhando pro chão do onibus. Mas eu nunca cheguei a vomitar não.
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora