Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

pra mim por incrível que pareça, se eu conversar com alguém durante a viagem, fico enjoado :blink:

bala de menta, limão, água, minha mãe me dava isso quando eu era menor, mas o que melhorou mesmo foi eu ficar olhando pro teto, sem falar com ninguém, passa rapidinho :lol:

Publicidade

Postado

Bom, eu tinha esse problema tbm e sempre que eu sentia aquele enjoo chato tomava um remédio chamado PLASIL, lembro que na época resolveu muito o meu problema! E fora que não tem colaterais.

Postado (editado)

eu também tinha esse problema com ônibus quando era menor, minha mãe fazia eu cheirar limão durante a viagem hehe, pior que dava certo :)

sahruisahurshsjsiksisk, igualzinho comigo!

Po, comigo dramin melhora um pouco mais não muito, não posso ficar muito com janela fechada, ou olhar pra baixo durante a viagem que passo mal, bom isso a um tempo a tras, ja faz um bom tempo que nao viajo de onibus.

Editado por Polh
Visitante Flex W.
Postado (editado)

Cara to com preguiça de ler. kkkkk

Mas se o seu problema for a procura de um solucionador, existe um tal de Dramim ou Dramin algo assim.

Yahoo resposta:

O DRAMIN é para dormir ou para evitar ânsia de vomito?

Melhor resposta - Escolhida pelo autor da pergunta

O DRAMIN é indicado para o combate à nauseas. Ele atua no nosso corpo reduzindo a nossa pressão arterial, no intuito de evitar com que passemos pelo mal estar do enjôo. Entretanto, por reduzir a nossa pressão arterial, passamos a ter sonolência e, via de regra, dormimos como nenem.

Olha, eu não sou médico, mas acho que tomar remédio só pq fulano mandou é coisa muito séria. Imagina se a pessoa tem pressão baixa e toma um remédio desses?! É morte na certa. Com remédio não se brinca.

Editado por Flex W.
Postado

Dramin reduz pressão arterial *facepalm*

Vou dizer uma coisa, se ele fizesse isso piorava e não melhorava

Dramin é antihistamínico

Eu não gosto muito de dramin, tem outras opções... mas é eficaz

Postado

Cara to com preguiça de ler. kkkkk

Mas se o seu problema for a procura de um solucionador, existe um tal de Dramim ou Dramin algo assim.

Yahoo resposta:

O DRAMIN é para dormir ou para evitar ânsia de vomito?

Melhor resposta - Escolhida pelo autor da pergunta

O DRAMIN é indicado para o combate à nauseas. Ele atua no nosso corpo reduzindo a nossa pressão arterial, no intuito de evitar com que passemos pelo mal estar do enjôo. Entretanto, por reduzir a nossa pressão arterial, passamos a ter sonolência e, via de regra, dormimos como nenem.

Olha, eu não sou médico, mas acho que tomar remédio só pq fulano mandou é coisa muito séria. Imagina se a pessoa tem pressão baixa e toma um remédio desses?! É morte na certa. Com remédio não se brinca.

Olha!

Esquecem suas melatoninas tome Dramin para dormir.

@Topic

Qq coisa é só levar uma sacolinha de mercado (na viagem) e já era.

Falaram de cheirar limão. Eu quando era criança ia no ônibus segunrando o limão (não passava mal tb).

Hj em dia já ia mandar umas caipirinhas antes de viajar kkkk

Postado

Isso ja aconteceu comigo, e o cheiro da fumaça (da queima de combustível) só piorava. Acontecia bastante quando eu ficava com a cabeça para baixo, tipo olhando pro chão do onibus.

Mas eu nunca cheguei a vomitar não.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...