Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ciclo SÓ Durateston 8-10 Semanas

Posts Recomendados

Publicidade

• Respostas 25
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Tenho 1.74 de altura, então a gripe já tá passando, treinei bem hj, amanhã é a quarta ampola, estou com 74 kilos...a dieta fez toda a diferença pq antes eu comida totalmente errado, mta besteira. Vou chegar na quarta ampola amanhã com um ganho de 2 quilos por enquanto. Estou esquisando proteções, efeitos colaretais da Stan, acho que vou incluir ela na metadde do ciclo. Amanhã vou falar com meu instrutor e ver o que ele acha e tals e tbm qt vai ser a bomba( $$). Amanhã eu posto as medidas. Abraços!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Aew Galera, dei uma sumida neste fds, é q eu nem passo perto do pc em fds e pans. Dei relaxada na alimentação nesse domingo mas tive bons resultados até aqui, estou com 76 kg, 38 de braço frio, 40 quente, e amanhã mando pra dentro a quinta ampola. Andei pesquisando e vou tomar Stan apartir da quarta semana. Vou comprar as proteções necessárias ainda essa semana. Logo mais eu posto medidas mais precisas. Valeu!

Link para o comentário

Aew galera, hoje, terça feira foi a quinta ampola de dura, estou com 76 kg, aumentei a carga em todos os exercicios. Ontem senti leves dores no peito e aumentei o tamox pra 40 sem pensar. A dor passou, esperu q não sinta mais nada agora. Se alguem puder mi responder, eu queria saber se eu mantenho essa dosagem de 40 mg até o fim do ciclo ou eu posso dimimuir se achar que não estou sentindo dor ou sensibilidade?

Link para o comentário

Hmm..bom saber disso...mas eu optei mesmo é pelo stan, vou encomentar ainda essa semana os comprimidos. Ontem mandei a quinta ampola pra dentro, as dores no peito passaram devido o aumento de dosagem do tamox. Estou com 76 kg, 40 de braço e aumentei a carga em todos os exercicios, acho que os resultados foram mto bons até aqui. Minha meta é chegar nos 80 kg. Valews pelos toques aew galera.

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...