Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ciclo SÓ Durateston 8-10 Semanas

Posts Recomendados

Galera, sou novato no forum estou fazendo este tópico relatando meu ciclo, só durateston, 8-10 semanas(o tempo vai variar dependendo dos ganhos), 500mg p/ semana. Estou iniciando a segunda semana, suplementando bem (Whey,albomina,maltodextrina,vaso dilatador) com uma dieta,comento muito frango, granola,aveia,batata,barra de cereal, 7 refeições por dia, de 3 em 3 horas + as proteções (Tamox + finasterida). Em uma semana consegui ganhar 2kg, e pretendo ganhar de 7 a 8 kilos. Gostaria que vcs opnassem sobre meu ciclo, se alguem acha q eu poderia usar algum outro anabolizante junto a dura. Tenho 22 anos, 1 ano e 8 meses de academia, 39 de braço. Começei o ciclo com 72 kilos e já estou com qse 75kg. Desde já agradeço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

• Respostas 25
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

aí.. parabéns, ta levando a sério.. estou acompanhando, pode ir postando!

primeiro ciclo?

cara, eu acho que meter 200 g por semana de deca só traria beneficios.

ou então um stano, que daria uma melhor qualidade de ganhos..

voce tem como consegui-los?

se tiver acesso a eles eu recomendo que inclua.

2kg em uma semana é bastante, principalmente pra primeira semana, onde raramente se nota alguma coisa. excelente dieta.

se possível vai postando resultados de crescimento do braço em centimetros e se possivel postar fotos antes e depois.

Link para o comentário

Opa vlws aew cara =]

Então, estou pensando seriamente em jogar uma winstron, ou deca mesmo, só que eu apliquei a terceira ampola de dura hj, e se eu conseguir uma winstron ou uma deca, vai demorar acho q uma semana ou mais...pode jogar uma winstron ou deca já durante o ciclo da dura? Então, este é meu primeiro ciclo e pensei MTO antes de iniciá-lo, minha medidas eu vou tirar acho que amanhã e já vou postando aqui. Minha dieta é essa:

1 Refeição

Whey + Albumina + frutas