Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ciclo SÓ Durateston 8-10 Semanas

Posts Recomendados

Galera, sou novato no forum estou fazendo este tópico relatando meu ciclo, só durateston, 8-10 semanas(o tempo vai variar dependendo dos ganhos), 500mg p/ semana. Estou iniciando a segunda semana, suplementando bem (Whey,albomina,maltodextrina,vaso dilatador) com uma dieta,comento muito frango, granola,aveia,batata,barra de cereal, 7 refeições por dia, de 3 em 3 horas + as proteções (Tamox + finasterida). Em uma semana consegui ganhar 2kg, e pretendo ganhar de 7 a 8 kilos. Gostaria que vcs opnassem sobre meu ciclo, se alguem acha q eu poderia usar algum outro anabolizante junto a dura. Tenho 22 anos, 1 ano e 8 meses de academia, 39 de braço. Começei o ciclo com 72 kilos e já estou com qse 75kg. Desde já agradeço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

• Respostas 25
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

aí.. parabéns, ta levando a sério.. estou acompanhando, pode ir postando!

primeiro ciclo?

cara, eu acho que meter 200 g por semana de deca só traria beneficios.

ou então um stano, que daria uma melhor qualidade de ganhos..

voce tem como consegui-los?

se tiver acesso a eles eu recomendo que inclua.

2kg em uma semana é bastante, principalmente pra primeira semana, onde raramente se nota alguma coisa. excelente dieta.

se possível vai postando resultados de crescimento do braço em centimetros e se possivel postar fotos antes e depois.

Link para o comentário

Opa vlws aew cara =]

Então, estou pensando seriamente em jogar uma winstron, ou deca mesmo, só que eu apliquei a terceira ampola de dura hj, e se eu conseguir uma winstron ou uma deca, vai demorar acho q uma semana ou mais...pode jogar uma winstron ou deca já durante o ciclo da dura? Então, este é meu primeiro ciclo e pensei MTO antes de iniciá-lo, minha medidas eu vou tirar acho que amanhã e já vou postando aqui. Minha dieta é essa:

1 Refeição

Whey + Albumina + frutas

Antes do treino (treino as 7 da manhã)

CGA3 (Vaso Dilatador)

Depois do treino:

Whey + Malto

2 Refeição

2 fatias de pão integral com queijo e peito de peru

3 Refeição (almoço)

Ai depende...como mta verdura, frango tbm e batata

4 Refeição

Yogurte integral com aveia e granola + Frutas

5 Refeição

Lanche natural com peito de peru e mais frutas ou um shake de albumina + proteinas

6 Refeição

Uma salada ou algo bem leve, como eu trabalho e faço facul, não dá pra jantar essa hora.

7 Refeição

Arroz integral + Frango

Uma amiga minha que faz faculdade de nutrição que fez essa alimentação.

Proteção to mandando 20 mg de tamox por dia + 2mg de finasterida. Clomid vou mandar só depois de 21 dias das ultima ampola de dura.

Vou postando ao decorrer do ciclo.

Valeu!

Link para o comentário

WINSTROL SÓ TEM FAKE!!!!!!!!!!!SERÁ QUE VOCÊS NÃO LEÊM NADA?????

Quanto a Deca pode jogar 200mg/sem se for usar Stanozolol (esse e o principio ativo do winstrol) manda 50mg/dsdn mais não deixa passar de 6 semanas.

Só que são AE´s usados com objetivos diferentes, não simplesmente "estou pensando em jogar" só por disser isso já da pra ter uma noção de que não estudou o suficiente para fazer o ciclo.

TPC SERMS ok

dias 1 a 14 = 100mg de clomid(clomifeno) + 40mg de tamoxifeno por dia

dias 15 a 28 = 50mg de clomid(clomifeno) + 20mg de tamoxifeno por dia

Boa sorte

Link para o comentário

Toma 10mg de tamox se sentir sensibilidade 20mg se ainda sentir 40mg se ainda sentir FUDEU!!! auauhhuaahuauh

E TPC = Tratamento pós ciclo

Isso quer dizer feito após o final do ciclo, tomar tamox durante e apenas uma precaução não faz parte da TPC propriamente dita.

Eu aconselho a fazer como postei, mas as bolas são suas então. . .

Abraço

Link para o comentário

Eu já sabia que winstron tá osso de achar, por isso pensei em tomar deca junto, mas como é meu primeiro ciclo fiquei com receio, mta bola junta e pans. Vi os colareais do stan e deca, e vou decidir ainda se vou tomar um ou outro. No demais o ciclo está bem, ontem tomei a terdeira ampola de dura, ganhei qse 2 kilos e meio, tá uns 2,3 kg, treinando pesado. Já aumentei a carga de praticamente todos os exercicios. Vou pesquisar sobre as proteções pra stan e se eu tomar stan junto começarei no meio do ciclo. Valews pra quem tá dando uns toques aew =]

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...