Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Treino bom...Mas, só eu achei que o cara fez com a coluna totalmente curvada no deadlift?Deu até uma aflição, gosto de fazer uma posição ereta, mas o cara curvou muito pra frente.

abs

Publicidade

Postado
Treino bom...Mas, só eu achei que o cara fez com a coluna totalmente curvada no deadlift?Deu até uma aflição, gosto de fazer uma posição ereta, mas o cara curvou muito pra frente.

abs

vc ja leu o dinosaur? tem uma parte q fala exatamente sobre levantamentos com as costas curvadas.

tbem me da aflição pensar em fazer assim

Postado
vc ja leu o dinosaur? tem uma parte q fala exatamente sobre levantamentos com as costas curvadas.

tbem me da aflição pensar em fazer assim

Ah tá, desculpa, não tinha lido.

Eu já ouvi falar que pode curvar a parte superior, mas o cara encurvando a lombar mesmo...Vou dar uma lida.

abs

Postado (editado)
Gosto bastante dos vídeos de treinos do Rob, ele tem um treino de 5 toneladas que é muito bacana.

O Ed tem o mesmo problema que eu tenho com o fórum, nosso objetivo não é bodybuilding.

Tem dica de foruns(gringos) sobre powerlifting? tirando pendlay, tnation, eliteFTS e chaos and pain.

Editado por Gabriel.O
Postado
Ah tá, desculpa, não tinha lido.

Eu já ouvi falar que pode curvar a parte superior, mas o cara encurvando a lombar mesmo...Vou dar uma lida.

abs

ta desculpado hahaahahha.... mas eh real mesmo...

Postado
Tem dica de foruns(gringos) sobre powerlifting? tirando pendlay, tnation, eliteFTS e chaos and pain.

Tirando esses não hehe

Mas não frequento muitos fóruns, prefiro ler trabalhos de pessoas que são reconhecidas na área.

Postado

Falando em fórum gringo, no site da WSB tem o link de fórum, mas quando vc clica, nada é carregado?

Alguém já entrou?

Parece ser novo e talz, pode ser isso, mas.

abs

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...