Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Galera é o seguinte, tem uma coisa que eu não entendo.

Eu tenho:

1,76 m

72kg

33cm de braço

Tenho um amigo com a mesma altura mas com 76kg. O biceps dele é grande! e o cara ainda tem barriga!

A pergunta que fica é esses 4kg fazem tanta diferença?

As coxa do cara são grande.

Eu tenho umas coxas razoaveis e meu braço n cresce de jeito nenhum!

Como eu faço pra ganhar mais braço do que coxa?

A gordura pesa mais que musculos?

Publicidade

Postado

Realmente não sei te dizer quem pesa mais, se é a gordura ou o musculo, mas se não me engano, o musculo é mais denso.

4kgs fazem MTA diferenca, principalmente se for de massa magra!

quanto ao teu braço, foca mais eles no seu treino, e utiliza tecnicas de treino avancadas.

Postado

tava me perguntando a mesma coisa.

tenho amigos com 3 ou 4 kg a mais, e com o braco bem maior q o meu.

tava vendo no diario do crawn, ele com uns 6 ou 8 kg a mais q eu fazendo agachamento com mais q o dobro de peso que eu faco.

o lance de levantar amis peso ate entendo, mas o lance do corpo mudar tanto assim com aparentemente tao pouca diferenca de peso,me deicha encucado.

por exemplo a grande maioria dos caras sonha com os 40 de bracos. e pra isso pelo que vi, se vc pesarr 74~75 e com um bf de uns 10 ou 8 % ja consegue essa medida(medidas de um colega meu).

Postado

varia muito,pela quanttida de gordura ou MM

se o cara tiver 70 kilos de pura MM ele vai ser bem bruto,pegando 3x peso a mais que voc

e tb varia muito o tamanho,poq tem qm ocupe mais espaço,só nao lembro se eh gordura ou MM

Postado

Vo arredondar as medidas aqui.

Se vc tem 72kg e seu amigo 76kg, ele ja tem 4kg a mais que vc de MM.

Se o seu bf é 15% (aprox 10kg de gordura), e o bf dele é 10% (7.5kg de gordura), ja muda mais 2.5kg de MM.

Fora que tem toda uma questao genetica...peso dos ossos, dos próprios musculos, retençao...nao dá pra se comparar com ninguem.

Mas respondendo a questao, sim, 4kg DE MM PURA fazem uma diferença enorme.

Postado

Caras,

O Intense falou tudo.

Isso é muito relativo, tenho 1,72m e já tive 69kg com 42 de braço, assim como tive 92Kg com 46 de braço. Desproporcional, não ??? Existem muitos fatores por trás do desenvolvimento muscular, a grande piração é testar de todas as formas, treinos, alimentação, suplementação.... isso é o grande T da parada !

Treinem e sejam felizes, se sintam bem, o resto vem naturalmente (ou não)......huahuahuahua....

A grama do vizinho sempre é mais verde, cuidem dos seus jardins !

Abraço,

*JB*

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...