Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Ola

PESO: 85Kg

Altura: 1.70 por ai

to bem gordinho com 1 barriga grande, ja fazia academia fiz durante 1 ano e meio pq precisava pro meu joelho, mas nunca pensando em definir e nem em emagrecer, ai parei 1 ano e to começando denovo agora denovo. e me recomendaram o Lipo 6x Black que ja encomendei, e tbm toma o 100% Whey Protein da Optimun mas tenho algumas duvidas

como vou treinar pela manha, queria saber c posso tomar as capsulas do Lipo 6x Black com estomago vazio, sem comer nada?

e c devo tomar esse Whey Protein agora ou apenas mais adiante?

e devo começar com 4 Capsulas ao dia do Lipo ou posso meter 6 que é o maximo?

e c alguem tem mais uma recomendação de produtos que possam ajudar, para eu perder peso

Obrigado

Publicidade

Postado

cara, acho melhor vc comer de manha hein

mas toma o lipo em jejum, e ai espera pelo menos meia hora pra comer.. ai come e espera mais uns 40 min 1 hora e vai pra academia e manda ver

e começa com o whey agora ja mesmo, nao tem pq deixar pra depois

e tbm acho melhor vc começar com 4.. toma 2 e 2 por uns 2 ou 3 dias pelo menos pra ver qual eh e ai depois manda bala com 6!

Postado

VLW AI MANO

mas tenho + uma duvida alguem tem alguma sugestão de alguma coisa pra eu toma no café da manha, e antes de i dormir substituindo uma ceia, pois como saio pra i pa facul as 6 horas la no meu predio naum tem restaurante apenas lanches para comprar, entao queria uma sugestao de alguma coisa pra toma antes de dormir ou algo pra substituir a minha janta e ou café da manha ( no café posso dar 1 geito de comer alguma coisa leve )

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...